Quando acordou no dia seguinte. Richarlison sofreu de um lapso de consciência amedrontador.
Ao tatear o colchão e não encontrar o corpo de Sonny ao seu redor, sua mente, de forma consternada, temeu que o outro tivesse se arrependido do que tinham feito na noite anterior.
O abalo emocional provocado por aquele delírio, felizmente, foi momentâneo. Afinal, teve prova de que a troca também tinha sido prazerosa para o coreano.
No entanto, ainda se sentia pesaroso por não ter conseguido seguir adiante - como clamava toda a lubricidade presente em seu íntimo - ou retribuir o estímulo oferecido pelo mesmo. Como sempre, seu extremo espírito competitivo entrava em ação, o garantindo que se constaria em estado de deficiência para com o outro até recompensá-lo devidamente.
Podia ter levado muito tempo para compreender sua atração pelo melhor amigo, mas assim que o impacto da conclusão foi esmaecido, a necessidade pungente de agir sobre suas vontades amplificavam-se diariamente.
De modo que, agora, após a primeira experiência íntima, era indubitavelmente adicto aos toques de Son Heung-min.
Portanto, não só esperava ansiosamente para que avançassem - tanto romanticamente, quanto sexualmente - mas também garantiria para que isso acontecesse logo.
Após fazer suas higienes e decidir que deveria ligar para saber onde o outro estava, escutou o barulho de autenticação do cartão na porta e um Sonny sorridente aparecer.
- Bom dia, Richie! Dormiu bem? - falou, enquanto deixava as sacolas que trazia consigo em um canto do cômodo.
- Bom dia, Sonny! Dormi bem sim... Eu tive ótima companhia, sabe? - instigou-o.
- Ah, é? A mesma coisa aconteceu comigo, que coincidência... O meu dorminhoco estava demorando pra acordar, então saí pra cuidar de umas coisinhas e pedi o nosso café da manhã na volta. - respondeu antes de beijá-lo ardentemente, sem cerimônia alguma.
Incapaz de esconder seu entusiasmo com a desinibição do companheiro, retribuiu o ósculo puxando-o ainda mais contra si.
" Você ainda vai ser todo meu, Sonny... E não vai demorar muito."
- Uhmmmm... Espera um pouco. - falou o coreano, tentando recuperar o fôlego.
- O que você teve que fazer de tão importante logo cedo, que não pôde nem me esperar pra gente tomar banho junto, como tinha me prometido ? - indagou, rodeando os braços em sua cintura e distribuindo selares no vão do seu pescoço.
- Fui garantir a surpresa de hoje, Richie... O abeoji nos mandou uma verba extra pra viagem e eu pude acrescentar outras programações na nossa lista. Hoje, vamos passear de barco. - respondeu, fazendo-o parar os beijos para encará-lo em admiração.
- De barco? Sério mesmo? - pergunta, animadamente.
- Sim! - disse, soltando uma risada breve. - Fico feliz que você pareça ter gostado tanto da ideia. Nós temos que estar lá às 10h, então ainda temos uma hora e meia pra tomar café e se arrumar.
- Você é incrível, sabia? - perguntou, encantado com a dedicação que ele estava tendo para transformar aquela viagem na memória mais especial possível.
- É... Eu sei, Richie. - replicou, deixando um último selinho em seus lábios e o forçando a soltá-lo. - Vem! Eu vou te dando tudo que a gente vai precisar levar pra passar o dia fora e você vai organizando na sacola. Assim, quando a comida chegar, vamos poder comer com calma. - determinou, já voltando-se às compras que tinha deixado de lado e o entregando um tubo de protetor solar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's Nice To Have a Friend (2son)
Hayran Kurgu" E, de alguma forma, Richarlison acreditou que... se ele pudesse estar próximo a Sonny, a tristeza não seria capaz de tomar conta de si. "