𝑪𝒉𝒂𝒑𝒕𝒆𝒓 𝑻𝒉𝒓𝒆𝒆: 𝑷𝒆𝒔𝒂𝒅𝒆𝒍𝒐

44 4 0
                                    

Helena sorri, apertando a mão de Gareth e logo depois de Jeff, ela olha para trás onde estava o outro canditado olhando para ele. O garoto pega sua guitarra, saindo dali, mas antes ele olha nos olhos de Helen com um olhar vingativo e logo sai. Ellie se vira novamente para os garotos com um sorriso no rosto.

— De vez em quando, nós ensaiamos aqui no auditório. — Começa Jeff. — Todos os sábados de manhã temos ensaio na casa do Gareth às oito horas e sempre tocamos no Hideout nas terças à noite.

Helena intercalada seu olhar de Jeff para Eddie que estava logo atrás dele, Eddie a olhava com os olhos cerrados enquanto Jeff explicava as coisas da banda.

— Ok, entendi. Agora é melhor eu ir porque tenho treino, até sábado. — Helen se vira, com sua guitarra em mãos, ela vai até seu carro para deixar a guitar case no banco de trás e pega sua mochila com o uniforme de treino.

Ellie vai até o vestiário, as líderes de torcida vestiam seus uniformes de treino e elas olham Helena de cima a baixo quando ela adentra o vestiário. A garota vai rapidamente até seu armário, colocando algumas coisas dentro e logo vestindo seu uniforme.

Por algum motivo, todas as outras líderes de torcida não gostavam muito de Helena, talvez por causa de sua fama de cobra pela escola ou por ela chamar atenção dos garotos que elas gostam. A única líder de torcida que gosta de Helena é Chrissy, a capitã, Chrissy é gentil e divide a corôa de rainha do colégio com Ellie.

Ao terminar de se vestir, as meninas se dirigiram até o ginásio onde a treinadora Houston já as esperava. Houston era o tipo de treinadora general, ela procurava por perfeição e se vestia como homem.

— Palmas para a última apresentação de vocês, ficou horrível! Se querem ser as melhores, treinem! Não percam seu tempo com garotos idiotas, não sejam frangas, sejam perfeitas.

— Acho que a namoradinha dela não comeu ela direito. — Sussurra Helen para Chrissy ao seu lado.

(...)

O treino foi cansativo, Helena fez inúmeras piruetas até ficar o mais próximo da perfeição. Seus pés latejavam de dor, suas pernas tremiam de cansaço e seus ombros estavam baixos por ela estar exausta.

Ela tira seu roupão de banho, o deixando pendurado ao lado da banheira, e então ela entra na banheira com água quente e logo se sente mais relaxada, ela encosta sua cabeça no apoio da banheira e fecha os olhos tentando imaginar-se em uma praia ou campo de flores.

De repente, ela se teletransporta para a beira do lago perto de sua casa, ela não havia imaginado aquele lugar mas sua mente estava lá. Helena vê seu irmão encostado em uma árvore, com seu uniforme do exército americano um pouco sujo, não dava para ver seu rosto pois ele estava virado de costas. Ellie caminha lentamente até ele, ao chegar perto do irmão, ela encosta a ponta de seu indicador no ombro de Archie, ele se vira bruscamente para Helena e mostra seu rosto desfigurado e manchas de sangue por todo seu uniforme. Helena grita ao ver o estado do irmão e tenta correr, mas ela volta a sua banheira onde ela percebe que havia dormido, a água já estava fria e a vela aromática já estava apagada.

Helena demora alguns segundos para realmente acordar daquele pesadelo, se levantando da banheira e pegando seu roupão. Ela escolhe uma roupa confortável, descendo as escadas de casa já sentindo o cheiro do macarrão que sua mãe havia feito. A senhora Monet estava sentada no lado anfitrião da mesa de cabeça baixa, enrolando o espaguete no garfo e logo o levando a boca.

O silêncio era predominante, os únicos sons que eram ouvidos eram dos talheres no prato e nada mais que isso.

— O que você fez hoje? — Pergunta a mãe para sua filha, que move seu olhar para ela.

— Fiz um teste para entrar numa banda e fui aprovada. E o papai, não vem?

— Sabe como generais são ocupados, principalmente no oriente médio, sabe como aquele lugar é sujo e violento?

— Claro, é obvio que ele não viria. — Helen afasta o prato, se levantando e indo até seu quarto. — Quer saber, perdi a fome.

— Querida, você nem tocou no prato. Helena fingiu não ouvir, ela sobe as escadas rapidamente, voltando para seu quarto.

Ela se joga na cama, agarrando um travesseiro enquanto sentia suas lágrimas escorrerem pelo seu rosto enquanto sentia a falta das risadas e brincadeiras de Archie na hora do jantar e como ela sentia até falta de ar quando ria tanto pelas piadas do irmão.


𓆗

𝑮𝒊𝒓𝒍 𝑰𝒏 𝒀𝒐𝒖𝒓 𝑩𝒂𝒏𝒅 | 𝑬𝒅𝒅𝒊𝒆 𝑴𝒖𝒏𝒔𝒐𝒏Onde histórias criam vida. Descubra agora