𝑪𝒉𝒂𝒑𝒕𝒆𝒓 𝑬𝒍𝒆𝒗𝒆𝒏: 𝑽𝒆𝒍𝒐𝒄𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆

24 3 0
                                    

Era final de tarde de um sábado, Eddie estava na casa de Rick. Eddie revendia as drogas de Rick e geralmente ele ia até a casa de Rick para pegar as drogas e também, conversar.

Eddie e Rick estavam sentados no sofá da casa próximo ao lago dos amantes, os dois conversavam enquanto fumavam um baseado. Mas logo Rick se levanta logo após olhar seu relógio, indo até um cabideiro e pegando sua jaqueta.

— Onde vai? — Munson perguntou ao olhar Rick.

— Vai ter um racha de carros no Bouche Boulevard, quer ir? - Rick respondeu com um breve sorriso no rosto.

— Ilegal?

— É claro que é ilegal, acha mesmo que a polícia ia apoiar aquilo? — Eddie pensou por alguns segundos até sorrir e colocar o a bituca do baseado no cinzeiro.

— Por que não?

Logo, os dois foram até o carro velho de Rick, seguindo até o lugar.

A noite logo caiu como um raio, o lugar do racha estava cheio de carros, alguns para corrida e outros que foram lá apenas para ver corrida clandestina. Tinha muita iluminação e algumas arquibancadas improvisadas para ver melhor a corrida. Rick e Eddie seguiram para um lugar vago da arquibancada e ficaram em pé como os outros ali presentes.

— Tá vendo ali? — Rick apontou para um Ford Mustang Mach 1 1971 preto com faixas vermelhas. — É o carro do Lancer, ninguém ganha dele.

O carro estava obviamente modificado, e logo saiu um homem de regata preta e penteado marcante do veículo e foi até um homem que iria competir com ele para resolver os assuntos da aposta.

— E qual o conceito dessas corridas? Só correr com um carro em círculos? — Eddie perguntou enquanto acendia seu cigarro.

— Velocidade e adrenalina, meu amigo! E não se esqueça das gatinhas! — Rick apontou para as mulheres seminuas que apontavam bandeiras para o início da partida.

— E iniciando a corrida, temos Lancer e McGregor. Façam suas apostas! — Um dos organizadores falou em um microfone e logo algumas pessoas foram até uma mesa para apostar.

Ao iniciar a corrida, os dois carros arrancaram em velocidade e o Mustang estava ganhando a corrida.

— Até que esse tal de Lancer é bem rapidinho! — Eddie riu levemente ao ver o carro de Lancer ultrapassar o de McGregor.

As corridas foram acontecendo, dois carros competiam e o vencedor competia com o vencedor anterior, até sobrar um vencedor.

De repente, todos se viraram ao ouvir um barulho ensurdecedor de um motor v8 se aproximar da pista.

— Puta merda! — Rick bateu no braço de Edward que nem estava ligando muito para o barulho, mas logo ele olhou para a direção do carro e ficou boquiaberto.

A Ferrari 308 GTS vermelha brilhante se aproximou lentamente e atraiu os olhares de quem estava lá. Os vidros eram foscos e escuros, não permitindo ver quem era o motorista. E ela também estava com algumas modificações pelo som.

— Ainda acho que o Lancer ganha. — Rick falou.

— Porra mano, é uma Ferrari!

— E daí? Viu como aquele Mustang corre, aposto que ele ganha desse esportivo.

— Eu ainda prefiro essa Ferrari. — Eddie deu uma tragada em seu cigarro e logo suspirou a fumaça.

Alguns homens se aproximaram do carro para as apostas, mas o motorista nem saiu do carro, então a maioria ficou na curiosidade para saber sua identidade.

— E agora, temos Davenport e Williams, façam suas apostas!

Assim que as apostas acabaram, os motores cantaram alto e logo a bandeira se abaixou para iniciar a corrida. O carro vermelho arrancou muito melhor que seu concorrente, acelerando com força enquanto deixava a fumaça pela rua e seu escapamento pegando fogo. E para sua primeira corrida, a Ferrari foi muito bem.

— Falei que essa Ferrari era boa. — Eddie sorriu para Rick enquantoos dois bebiam uma cerveja.

— Mas o Mustang é mais rápido!

Os carros competiram bem e as apostas neles estavam altas. Ao final da última corrida, todos ficaram na ansiedade para saber o vencedor mais rápido daquela noite. Davenport contra Lancer!

— Eu vou apostar no Davenport, e você? — Eddie pegou sua carteira do bolso de trás, procurando uma quantia para a primeira e última aposta da noite.

— Obviamente no Lancer, esse cara ganha todas! — Rick pegou sua carteira enquanto os dois se aproximavam da mesa de apostas. — Se esse tal de Davenport ganhar, vai ser um milagre!

Os motores cantaram antes de iniciar a corrida enquanto a ansiedade corria pelas veias dos pilotos. Uma das mulheres foi para frente dos carros, balançando as bandeiras e logo deu a largada.

Os carros arrancaram rapidamente, a Ferrari levantou levemente a frente ao arrancar, mas mesmo assim ficou poucos metros atrás do Mustang. Tudo indicava que o vencedor da noite seria Lancer.

— Falei! Essa Ferrari não tá com nada! — Disse Rick animado ao ver Lancer ultrapassar.

— Compra uma então!

A primeira volta foi completada com Lancer na frente. Era a última volta e os carros estavam bem rápidos, mas Davenport começou a mostrar seu poder na pista, ultrapassando o Mustang e logo todos comemoraram com a vitória emblemática de Davenport.

Eddie se levantou animado e comemorando ao ver que a Ferrari havia ganhado.

— Isso! Pode começar a chamar esse carro de milagre. — Eddie disse ao se virar para Rick ainda comemorando, mas o amigo estava desanimado por ter perdido bons dólares na aposta e sua dignidade junto.

— Ah, vá a merda! — Eddie riu da cara emburrada do amigo e logo foi a mesa de apostas receber a boa grana que havia ganhado.

A Ferrari comemorava dando drift em círculos na pista enquanto a fumaça do pneu se levantava a sua volta. Assim que Eddie pegou o dinheiro que havia ganhado, ele se aproximou do carro que já havia parado junto a outras pessoas curiosas para ver o ganhador.

A porta se abriu lentamente, Eddie olhou o piloto dos pés a cabeça e logo ficou surpreso ao olhar o rosto dele.

— Helena? — Murmurou Munson surpreso ao ver a garota num racha clandestino.

— Eu mesma, Munson! Fecha a boca antes que entre mosca. — Helen disse com um sorriso sínico no rosto enquanto fechava a porta do seu carro.

— Vá se foder, Monet! Aliás, seu sobrenome não é Davenport. E como conseguiu esse carro?

— Davenport é o sobrenome de solteiro da minha mãe. E esse carro era do meu avô, eu e meu irmão fizemos algumas modificações quando ele morreu. — Helena passou por ele, mal olhando eu seu rosto enquanto ela ia até Lancer para pegar o dinheiro da aposta. — Sabe, Munson, tem muita coisa que você não sabe sobre mim!

𓆗

Desculpem a demora para postar, eu estou muito ocupada ultimamente (namorando).

Xoxo - Lizzie Paxamare

𝑮𝒊𝒓𝒍 𝑰𝒏 𝒀𝒐𝒖𝒓 𝑩𝒂𝒏𝒅 | 𝑬𝒅𝒅𝒊𝒆 𝑴𝒖𝒏𝒔𝒐𝒏Onde histórias criam vida. Descubra agora