Assim que as aulas de terça acabaram, Helena voltou para casa e foi diretamente para seu banho. Assim que ela saiu, ela se enrolou numa toalha e foi direto para seu armário procurando por uma roupa perfeita para aquela ocasião.
As roupas que ela tinha não conduziam com o que ela precisava, até que ela se lembrou de algo.
Archie entra lentamente, fechando a porta do quarto de Helena logo atrás dele. O irmão segurava uma sacola de presente, Helena estava sentada na cama tocando sua guitarra brilhante, mas ela logo para e a deixa de lado para ver o que o irmão havia trazido.
- Eu vi isso em uma loja e achei perfeito pra você. - Archie entrega o presente para a irmã que logo começa a abrir por conta da curiosidade.
Assim que Helen abriu o presente, ela pegou a roupa que estava dobrada e colocou em sua frente. Era um conjunto, com uma calça justa de couro preto com duas estrelas pratas na parte de trás, e um cropped justo de couro preto com duas estrelas pratas na parte da frente, além dos detalhes em prata nas peças.
- Caralho Archie, isso é tão... Rock'n'roll! - A pequena Helena dizia ainda admirada pelo conjunto.
- Eu sei, por isso eu compre isso assim que vi, porque eu lembrei de você. Olha - Archie se sentou ao lado da irmã, a olhando no fundo dos olhos. -, quando você fizer o seu primeiro show, pode até não ter ninguém lá assistindo ou você nem precisa ser uma guitarrista mundialmente famosa, mas eu vou estar lá vendo você tocar, e eu queria muito que você usasse essa roupa.
Helena olhou Archie com um sorriso meigo no rosto.
- Eu vou usar, eu prometo.
Na época, a roupa não ficava tão justa no corpo da Helena de 12 anos, mas deve servir agora no corpo da Helena de 18 anos.
Assim que ela se lembrou daquilo, Ellie foi diretamente para uma gaveta em que ela sabia onde estava as peças, e no fundo da gaveta esquecida estava as peças.
Helen a vestiu, coube perfeitamente em seu corpo e realçando suas curvas, além de um decote provocativo. Depois de uma maquiagem, a garota desceu as escadas lentamente e o mais silenciosamente possível, já que sua mãe a mataria se a visse assim.
A senhora Monet estava deitada na poltrona da sala, Ellie conseguiu descer e pegar as chaves do carro sem acordar a mãe.
(...)
Assim que Ellie estacionou seu carro nos fundos do bar, ela pode ver os garotos entrando com seus instrumentos pela pequena porta dos fundos e logo os seguiu com sua guitar case em mãos.
- Eai Helen, tá ansiosa? - Perguntou Jeff assim que a viu, os outros garotos olharam em sua direção, menos Eddie, claro.
- Um pouco, mas acho que vai passar.
- Ai que drama, nem precisa ficar tão ansiosa assim. Só vamos tocar umas três músicas pra no máximo cinco bêbados, dramática! - Disse Eddie, conectando sua guitarra vermelha em um cabo ligado a uma caixa de som.
- Não estou ansiosa só por isso, seu escroto! - Respondeu Ellie.
- Tá ansiosa por que então? - Perguntou Gareth.
- Não posso falar agora, talvez daqui a algum tempo vocês saibam.
Assim que eles terminaram de preparar os instrumentos, eles combinaram de tocar as duas canções que eles ensaiaram.
Assim que a primeira música começou, Helena sentiu uma sensação estranha, mas não era uma sensação ruim, pelo contrário. Ela havia sentido seu coração esquentar, além de uma alegria que ela só sentia quando estava do lado de uma pessoa especial, Archie. No fundo, ela sabia que Archie estava lá para ver sua primeira apresentação.
Mas Helen se manteu concentrada na música, aparentemente Eddie sempre era a grande atração para os caras que iam lá para beber depois de um dia cansativo, ele tocava com o coração e sempre interagia com a pequena plateia com seu jeito louco de Rockstar que sempre sonhava. Por isso, Helena escolheu ficar quieta em um canto.
Assim que a segunda música acabara, Eddie se juntou a banda e sussurrou para todos:
- Agora a gente pode tocar Highway to Hell que a gente sabe.
- Mas eu não sei tocar essa, a gente não ensaiou. - Helena disse.
- Ótimo, então fica de fora, não vai fazer falta.
Helena deixou sua guitarra de lado, ela estava prestes a sair do espaço quando se lembrou de algo.
- Mas eu sei cantar ela. - Ela diz se virando para eles.
- Não precisa, pode sair daqui.
- Eu acho uma boa ideia. - Jeff diz, Helen vai até um microfone que não estava sendo usado.
Ela testou o microfone dando pequenas batidas, então Helena posicionou-se no meio e então a música começou.
Helena tinha uma voz suave, com um drive impecável e alcances muito bom, sua voz combinada com a voz grave de Eddie era perfeita.
Helen no começo estava tímida ao cantar, mas com o decorrer ela foi se soltando. Ela pegou o microfone do pedestal, se movendo de um lado para o outro e fazendo pequenas danças. A pequena plateia pareceu gostar dela, no solo de guitarra de Eddie, Helena ficou em sua frente fazendo o gesto de tocar guitarra.
Ao final da música, a banda arrumou seus instrumentos e se juntaram no balcão do Hideout.
- Vou querer uma cerveja. - Disse Eddie, se sentando na banqueta do balcão ao lado de Helen.
- Só vou querer um refrigerante de laranja, por favor. - Helen pediu ao bartender.
- É nova na banda? - Perguntou o bartender ao entregar a bebida a ela.
- Sou sim, me chamo Helena, mas pode me chamar só de Helen ou Ellie.
- Legal, eu sou o Paul. Você canta tão bem quanto toca.
- Obrigado, é um prazer te conhecer Paul.
Paul era um homem que aparentava ter uns 20 anos, ele era gentil e bonito.
𓆗
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑮𝒊𝒓𝒍 𝑰𝒏 𝒀𝒐𝒖𝒓 𝑩𝒂𝒏𝒅 | 𝑬𝒅𝒅𝒊𝒆 𝑴𝒖𝒏𝒔𝒐𝒏
FanfictionHelena Monet era a garota mais popular do colégio. Ela era bonita, inteligente e muito popular entre os colegas. Mas a verdade é que Helena se sentia sozinha quando Archie partiu. Edward Munson, por outro lado, era o garoto esquisito, metaleiro e e...