Capítulo 38

2K 167 26
                                    

MELINDA

- Ela chegou?! - Melinda perguntou para alguém que estava passando no corredor com pressa.

Era Jacob, que tentava esconder a cara de preocupação quando parou de supetão para respondê-la.

- Não... Mas já deve estar chegando, não se preocupe.

Uma sensação terrível atravessou seu corpo e Melinda quis estar errada sobre sua intuição, pelo menos uma vez.

- Jacob, ela não está respondendo minhas mensagens e nem atendendo minhas ligações e está atrasada há uma hora! Da última vez que falei com ela, ela já tinha saído de casa. Tem algo de errado.

Jacob se aproximou e se ajoelhou na frente dela, que estava pronta há tempos e sentada em uma cadeira na suíte do hotel que aconteceria o evento. Ele segurou sua mão.

- Não se preocupe, ela só deve estar presa no trânsito ou algo assim.

- Eu estou tão preocupada. - Melinda falou com a voz trêmula e fez uma cara de choro, mas Jacob segurou seu rosto como se isso fosse conter suas lágrimas.

- Ei, não chora... Tudo vai dar certo. Quer saber? Eu vou pegar meu carro e ir atrás dela, o que acha? Assim vai ficar mais tranquila?

Melinda assentiu rapidamente com a cabeça.

- Sim, eu vou com você. - ela segurou a saia do vestido e se levantou.

- Mel, você não pode sair assim.

- Jacob, não adianta! Eu vou!

- E se ela chegar enquanto você estiver fora?

- Aí ela me espera! Eu já estou esperando há mais de uma hora!

Antes que Jacob pudesse responder, Serena entrou na suíte. Ela estava linda e radiante grávida. A barriga de seis meses de fora no vestido ousado sem ser vulgar que ela usava, a pele reluzente e uma energia incrível. Deus, ela esperava ficara assim grávida.

- Ela chegou?! - Melinda perguntou com certo desespero e os olhos marejados.

- Não... Nada. - Serena respondeu desanimada enquanto alisava a barriga com as duas mãos e suspirava. - Mas sua mãe está aí.

- O quê? - Melinda ofegou. - E meu pai?

- Também. Chegaram junto com a Marissa.

- Oh, meu Deus.

O coração de Melinda acelerou nesse momento. Ela havia mandado o convite para seus pais, mas não houve muita conversa depois disso. Ela manteve suas expectativas baixas e realmente não esperava que eles fossem aparecer. A última vez que os viu, meses, aconteceu toda aquela situação de homofobia contra ela e Emma, mas não tinha espaço para rancor no coração de Melinda. Ela estava feliz agora, afinal de contas, era um dos mais importantes dias de sua vida.

Só faltava a droga da outra noiva!

- Jacob, vamos. - ela segurou mais uma vez as inúmeras saias de seu vestido e estava tão irritada e ansiosa que se perguntou porque diabos não havia escolhido um vestido com menos volume.

- Pra onde vocês vão?

- Atrás dela. - Melinda respondeu com firmeza. - Algo não está certo, amiga, eu tô sentindo isso. E você sabe como eu sou com minha intuição, não sabe?

- Sei, sim. Se você acha que tem que ir, vá. Não hesite. - Serena respondeu com firmeza.

Melinda assentiu com determinação, em concordância, então se aproximou e abraçou Serena de forma delicada para não machucar sua barriga, por algum motivo Melinda achava que o novo volume no ventre dela era como um ovo sensível que poderia se quebrar a qualquer momento.

Touch Me - Parte II (Romance Lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora