ABBY
Emma e Melinda formavam um casal para se inspirar. Apesar de estar em uma situação delicada com Alexia, Abby queria o que elas tinham. Queria essa felicidade, essa reciprocidade, essa estabilidade. Mas sabia que tinha um longo caminho a percorrer, só esperava que Alexia estivesse aberta para isso assim como ela estava. O que era bem difícil, dado o histórico de instabilidade delas.
Mas apesar disso, ela não desanimou. Nunca quis tanto dar certo com alguém como queria com Alexia. Abby não sabia explicar essa conexão maluca que elas tinham, mas duas semanas sem Alexia já era demais. Ela sentia falta de suas reclamações, dos tapas que ela levava, dos olhares reprovadores, mas acima de tudo isso, sentia falta dos beijos, dos abraços, dos momentos que elas estavam sozinhas, dos toques, da voz serena em seu ouvido... E estar sem isso era uma merda. Gigantesca. Catastrófica.
Abby foi o mais paciente possível durante essas duas semanas. Elas ainda chegaram a conversar por rede social, mas Alexia só reforçou que precisava de um tempo para pensar em tudo, apesar de também sentir sua falta - palavras dela -.
Abby respeitou, lhe deu espaço, lhe deu tempo, mas estava chegando em seu limite. Amava Alexia, mas não esperaria por ela para sempre, apesar de parte dela querer fazer isso. Abby odiava ser emocionada às vezes.
A campainha tocou e Abby gelou, sentindo um frio na barriga como se fosse uma adolescente. Melinda olhou para ela e ergueu as sobrancelhas, como se avisasse: é ela.
- Posso atender?
- Sim, vai. - Melinda concordou e piscou para ela.
Depois de respirar fundo, Abby tomou o que restava em sua taça de uma vez e depois de se livrar do objeto, foi até a porta para atendê-la.
Quando abriu, viu Alexia segurando uma garrafa de vinho e com um pequeno sorriso, que foi se desmanchando quando viu que era ela na porta.
- Oi... - Abby falou num tom baixo, com seu coração acelerado à mil por hora.
Puta merda... Quantos anos ela tinha? 15?
- Oi, Abby. - Alexia forçou um sorrisinho simpático.
Deus, que ela era linda, Abby já estava cansada de saber. Mas hoje ela estava especialmente linda, como se quisesse torturá-la. Seus cabelos estavam lisos e soltos. Ela vestia um vestido preto pequeno, uma meia calça preta e um casaco jeans por cima de tudo aquilo. Até maquiagem ela havia colocado, como se precisasse de alguma, o que Abby sabia que não era o caso.
- Eu... - Abby começou a falar, mas Alexia a interrompeu, o que foi uma coisa boa, pois ela não fazia a mínima ideia de onde seu raciocínio iria levá-la.
- Nós vamos conversar. Deixa só eu falar com todo mundo, tudo bem?
Abby concordou com a cabeça e deu espaço para ela entrar.
- Claro.
Quando ela fechou a porta, Alexia entrou e cumprimentou todo mundo, deixando a garrafa em cima de uma mesinha. Eles atualizaram ela do que tinha acabado de acontecer e ela parabenizou Emma e Melinda pelo noivado, mas não parecia surpresa. Algumas conversas fiadas foram trocadas enquanto Abby não se movia, apenas esperava por Alexia para elas finalmente resolverem essa situação.
Quando Alexia finalmente se aproximou dela, seu coração quase parou. Que droga, odiava sentir tanto às vezes.
- Vamos para a cozinha?
Poderia ser na China, Abby pensou, ela iria sem pestanejar.
Ela concordou com a cabeça e a seguiu. Enquanto passava por seus amigos, olhou para Emma que fez um sinal positivo com a mão enquanto tomava um gole de vinho. Abby assentiu e passou por seus amigos, finalmente chegando no destino, com um pouco mais de privacidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Touch Me - Parte II (Romance Lésbico)
Romance(Conteúdo adulto. História original.) Dois anos se passaram. Todos tentam se adaptar a nova vida, inclusive Emma e Melinda. Mas a volta de alguém do passado e novos problemas colocam à prova o relacionamento das duas.