Capítulo 1

9.2K 431 697
                                    

EMMA

Era difícil para Emma acreditar na vida que estava levando hoje em dia. Os últimos dois anos foram tudo que ela não esperava que fossem. Sua casa estava completamente pronta e reformada, seu trabalho estava indo de bom a melhor... Ela tinha até um gato, quem diria? Tudo estava bem talvez pela primeira vez em sua vida.

Mas a melhor parte com certeza era a que estava ali, embaixo dos lençóis ao seu lado, dormindo como um anjo...

Como se percebesse que estava sendo observada, Melinda abriu os olhos com certa dificuldade e sorriu, fazendo Emma se sentir a mulher mais sortuda do mundo pela milésima vez.

- Bom dia, amor... - Melinda sussurrou antes de se aconchegar em seu abraço e esconder o rosto em seu pescoço.

- Bom dia...

Elas se aconchegaram por alguns minutos, curtindo o clima de frio e sono do começo do dia, trocando carinhos suaves. Emma poderia ficar assim o dia inteiro.

Dois anos haviam se passado desde que Melinda tinha decidido voltar para Emma e elas estavam vivendo sua melhor fase, sem dúvidas. Emma estava sempre tentando dar o seu melhor para Melinda, trabalhando para não deixar seu orgulho atrapalhar as coisas entre elas.

Melinda também estava se esforçando. Ela tinha amadurecido tanto nesses últimos anos que os acontecimentos passados pareciam coisas de outra vida.

- Seu aniversário tá chegando...

Emma ficou tensa quando Melinda falou isso. Há algum tempo ela havia comentado sobre dar uma festa e convidar o Jacob para eles finalmente se entenderem e voltarem a se falar, mas Emma não estava ansiosa para isso e provavelmente seria o tópico da manhã.

- Eu não sei se vai ser uma boa ideia...

- Emma, vocês precisam se resolver. Já passaram dois aniversários dele e ele não veio te ver, pelo que você me falou isso nunca aconteceu antes. Eu não quero ser o motivo de você e seu primo terem cortado um vínculo tão especial, fico triste com essa situação.

Emma se calou e sentiu seu maxilar tenso de tanto apertar os dentes. Toda essa situação com Jacob ainda a deixava tensa e estava cada vez mais difícil conviver com isso. Antes a raiva tomava conta dela quando ela pensava sobre esse assunto, mas agora era mais... culpa. E isso não estava lhe fazendo bem de forma alguma.

Vendo que Emma não se abriria sobre esse assunto naquele momento, Melinda bufou e apenas falou:

- Promete pra mim que vai pelo menos pensar no assunto?

Depois de uma longa hesitação, Emma concordou.

- Tudo bem, eu vou pensar.

- Você só tem uma semana.

- Eu sei...

Um dia tranquilo se passou. Felizmente Melinda não tocou mais no assunto e elas puderam relaxar e organizar umas coisas na casa. Era final de semana, Melinda não iria trabalhar. Ela havia se formado em Veterinária e estava super dedicada em seu novo emprego, o que era surpreendente para Emma.

Melinda sempre teve a ajuda de seus pais e nunca precisou trabalhar em sua vida, mas felizmente ela não se aproveitou desse privilégio e correu atrás de sua própria carreira, o que deixava Emma cheia de orgulho.

Um pouco antes de anoitecer, Emma se preparou e foi para o Poison para mais um dia de trabalho. Damian, filho de Madison, havia voltado para a cidade depois de anos fora e agora ele havia voltado a trabalhar no Poison junto com ela e sua mãe.

Os negócios estavam indo muito bem, Emma administrava tudo com a ajuda de Damian e Madison podia descansar por mais tempo. Ultimamente ela estava ficando muito cansada e com alguns problemas de saúde, mas depois de uma bateria de exames tudo o que o médico recomendou foi descanso e alguns remédios. Com isso o bar ficava quase sempre nas mãos de Damian e Emma que formavam uma boa dupla gerenciando o local.

Touch Me - Parte II (Romance Lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora