Capítulo 37

2K 155 55
                                    

EMMA

O grande dia havia chegado.

Emma nunca se imaginou tendo um casamento tradicional, com direito a uma noiva de véu e grinalda indo em direção à ela em um altar. Ok, a parte do altar não existia, mas a simbologia era basicamente a mesma.

Depois de meses de preparativos, estresses e até de algumas brigas, tudo finalmente tinha acabado e o tão sonhado dia do casamento havia chegado. Sorte a sua que ela iria se casar com a melhor organizadora amadora de festas do universo. Melinda tinha cuidado para tudo estar perfeito nesse dia e para que elas não precisassem se preocupar com nada, apenas descansar, se preparar e se casar.

Todas as tarefas tinham sido delegadas e Emma não precisaria fazer nada, apenas se vestir e estar no horário marcado no local marcado. Sua roupa estava separada, perfeitamente passada e organizada, um smoking incrivelmente branco e sapatos da mesma cor. Emma sempre ria sozinha quando se lembrava da primeira vez que havia experimentado a roupa e havia comentado com Melinda que estava parecendo com o Cavaleiro da Lua da Marvel, quase desencadeando uma briga com ela por causa desse comentário que na sua cabeça era inocente e engraçado. Na época Melinda estava uma pilha de nervos e com tudo planejado meticulosamente em sua cabeça, então o comentário de Emma não foi bem vindo.

Mas o mais engraçado de tudo é que ela realmente havia gostado da roupa, apesar da comparação e foi uma verdadeira luta para que ela fizesse Melinda acreditar nela depois do que havia falado.

Emma não podia esperar para vê-la de noiva. Melinda havia guardado o segredo de seu vestido a sete chaves e Emma foi proibida até de olhar o histórico da internet do computador delas para não ter nenhuma pista. Obviamente ela não desobedeceu, mas se Melinda escolhesse se casar com uma camisola velha, ela ainda seria a noiva mais linda do planeta, tinha certeza disso.

Deus... Como ela queria que sua mãe estivesse ali para vê-la casar.

Geralmente Emma tentava não pensar sobre o que havia acontecido com sua mãe, mas hoje as lembranças de sua vida e de sua infância não saíam de sua cabeça, mas não de uma forma triste. Momentos felizes, lembranças boas e aconchegantes, abraços e beijos, conselhos amorosos e até mesmo pequenos momentos como assistir um filme ou a ida para um parque... Todas aquelas lembranças de alguma forma lhe deram a sensação de que sua mãe estava presente hoje. E sempre em sua vida. A olhando, cuidando dela e a amando.

Ou talvez ela só estivesse ficando louca.

Como planejado, Emma estava apenas descansando e jogando vídeo game sozinha em casa enquanto Melinda tinha um dia inteiro de preparativos e spa. No final do dia, Abby iria passar para buscá-la e elas finalmente partiriam para o felizes para sempre de Emma.

Ela não via a hora de dizer "Aceito". E do "pode beijar a noiva". E principalmente da lua-de-mel.

Depois de um dia inteiro de não-fazer-nada-demais, Emma se preparou e se vestiu. Normalmente ela não saberia vestir todas aquelas peças elegantes, mas havia perdido as contas de quantas vezes havia provado peça por peça, apenas para Melinda ter certeza de que ela estava confortável e que não iria mudar de ideia sobre o traje, pois isso influenciaria em todo o resto, segundo ela.

Quando finalmente estava pronta, Emma percebeu que estava cedo demais. Mais uma horinha jogando God of War, que sacrifício.

Quando a campainha tocou, ela esperava que fosse Abby, então se apressou para abrir. E o que viu levou todo o seu bom humor embora em um estalar de dedos.

- Oi, filha. - Richard franziu a testa ao vê-la vestida daquele jeito. - Está elegante.

Era uma surpresa negativa vê-lo ali. Emma não tinha convidado ele para o casamento e na verdade ela cuidou para que ele sequer soubesse do acontecimento. Melinda não o chamaria sem sua permissão, então o que o cara estava fazendo ali justo naquele dia era um mistério.

Touch Me - Parte II (Romance Lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora