Capítulo 23

3.2K 222 43
                                    

EMMA

- Eu não queria ter que pedir isso, mas volto logo, é só por alguns dias. - Emma falava sem animação com seu pai, pedindo o favor para ele cuidar de sua gata enquanto ela e Melinda estivessem fora.

- Não se preocupe, pode ir se divertir. - seu pai estava sentado no sofá, tomando uma cerveja, o que deu certa raiva em Emma, vê-lo tão a vontade assim naquela casa não era sua coisa preferida no mundo.

- Posso pedir só uma coisa? - Emma perguntou para ele, mas logo se deu conta de que ele não estava em posição de negar o que ela iria falar.

- Claro.

- Na verdade, não é um pedido. É só... - Emma respirou fundo odiando estar nessa situação. - Não traga nenhuma mulher pra cá, ok? Seja lá para o que for, faça suas coisas fora daqui. Essa casa é a coisa mais próxima que tenho da minha mãe, respeite isso.

- Eu não faria isso, Emma.

- Então leve isso como um lembrete.

Robert assentiu e antes que o clima pudesse ficar mais estranho, Emma concluiu:

- Quando eu voltar espero que esteja pronto para ir.

- Já estou resolvendo minhas pendências, só preciso de mais alguns dias.

- Você tem sete. - Emma deu o prazo e realmente esperava que seu pai respeitasse.

- Antes disso eu não vou estar mais aqui, não se preocupe.

- Ótimo. Se acontecer alguma emergência pode me ligar.

- Boa viagem, filha.

Emma quase revirou os olhos, mas engoliu seu mau humor.

- Obrigada.

Como se estivesse adivinhando que ficaria sem ela por alguns dias, Lua, sua gata, se aproximou dela, miando e se esfregando em uma de suas pernas, passando de um lado para o outro.

- Também vou sentir saudades. - Emma falou com a voz de criança, em um tom baixo.

Ela pegou Lua no braço e a apoiou em seu ombro. A gata miou num rápido protesto por ter saído do chão, mas logo relaxou enquanto Emma deslizou uma mão pelo corpo peludo algumas vezes, fazendo voar um monte de pelos dourados pelo ar.

- Se comporte. - com pesar, ela colocou Lua de volta ao chão e ela miou mais uma vez. - Tchau.

Sem demorar muito mais, Emma saiu e foi para o aeroporto. Deus... Ela não via a hora de ver sua Melinda de novo. Dois dias sem ela era o suficiente para deixá-la cheia de saudades, como se fossem dois meses.

...

A viagem pareceu ser mais longa do que realmente era, mas Emma finalmente havia chegado em Stanfield. O trajeto do aeroporto até a casa que Serena havia alugado foi um pouco longo, mas antes de anoitecer ela havia chegado.

Melinda estava parada na frente da porta, a esperando com um sorrisão nos lábios. Ela não esperou Emma se aproximar e correu para seu encontro, o que foi um alívio. Melinda a agarrou num abraço apertado, enrolando os braços no seu pescoço.

- Que saudades, meu amor! - ela falou com a voz abafada pelo abraço.

- Eu também estava, princesa... - Emma a agarrou pela cintura com seus dois braços e a manteve ali por alguns instantes, só sentindo seu cheiro e relaxando na sensação incrível que era ter ela assim, bem pertinho.

Quando Melinda afrouxou o abraço, Emma a olhou.

- Ei... - ela acariciou seu rosto. - Porquê você tá chorando?

Touch Me - Parte II (Romance Lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora