EMMA
Alguns meses depois.
Emma e Melinda não bateram na porta à sua frente. Ao invés disso, mandaram uma mensagem de texto para avisar que haviam chegado. Não queriam assustar o bebê.
Elas estavam na casa de Serena, que havia se mudado definitivamente para a cidade para criar Kaya e assim ficar mais próxima de Damian e a vovó coruja que Madison era. Vic se mudou junto com ela, mas aquilo não era um problema para ninguém. Na verdade Vic se mostrou muito prestativa e dedicada sempre que Emma as via juntas, até na hora do parto. Então qualquer desavença que ela ainda pudesse ter com a ex-noiva de Melinda, e agora atual noiva de Serena, não existia mais.
Uma coisa que ela havia aprendido com o passar do tempo foi seguir em frente. Foi o que elas fizeram e tudo estava muito bem. Elas queriam fazer parte daquela família nada tradicional e Vic fazia parte dela agora. Ela adorava a garota? Não e nem precisava. Mas respeitava tudo o que Vic fazia por Serena e pelo bebê, isso já era o suficiente para deixar o passado para trás.
A porta se abriu.
Falando no diabo.
- Oi, Vic. - Melinda a cumprimentou com um sorrisão. - Viemos visitar a Serena e a Kaya, ela deve estar esperando e...
- Ah, sim, sim, claro, entrem. Elas estão no quarto. - Com simpatia, Vic abriu caminho e Emma a cumprimentou rapidamente com um aceno de cabeça e um sorriso sem os dentes antes de entrar.
- Obrigada. - Melinda sussurrou como se falar pudesse incomodar o bebê, mesmo estando em outro cômodo.
- Fiquem à vontade.
Elas já sabiam onde ficava o quarto, pois Serena fez questão de incluí-las na decoração e mão de obra da casa antes da mudança. Melinda tirou os sapatos e Emma fez o mesmo. Ela andou na ponta dos pés até o quarto de Kaya, mas essa era uma habilidade que Emma ficaria devendo.
Com cuidado, Melinda abriu a porta e Emma achou engraçado como ela estava exagerando no cuidado, parecendo que estava em uma casa feita de manteiga com móveis de biscoito fofinho que poderiam derreter e se quebrar a qualquer momento.
- Oi... - Melinda colocou a cabeça pra dentro do quarto antes de entrar. - Podemos entrar?
- Oi, gente! Claro, entrem. - Serena falou num tom normal, assim como Melinda deveria estar fazendo, mas ela provavelmente tinha medo de estourar os tímpanos do bebê se fizesse isso.
Elas entraram no quarto todo enfeitado de madeira, bege e verde musgo e se aproximaram de Serena com cuidado. Ela estava sentada em uma poltrona de amamentação, segurando o pequeno ser em seus braços. Kaya estava toda enroladinha em uma manta quentinha e usava uma touquinha branca na cabeça.
- Meu Deus, como ela é pequena. - foi a primeira coisa que Emma falou.
Kaya era realmente muito pequena, provavelmente não chegava nem a ter quarenta centímetros, mas o que Emma sabia para comparar com qualquer coisa? Era a primeira criança recém nascida que ela via assim, tão perto. Mas ainda assim... Tão pequena e delicada.
Serena riu baixinho.
- Ela é. E ainda assim foi um sufoco colocar essa cabecinha pra fora.
- Ela é tão linda. - Melinda falou com os olhos brilhando.
- Quer segurar?
Melinda suspirou de surpresa como se tivesse ganhado o prêmio Nobel. Ou o Oscar.
- Sim, sim. Por favor.
Serena se levantou com o pequeno pacotinho embrulhado em tecidos e Melinda a segurou com todo cuidado do mundo e olhou para Serena com um olhar risonho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Touch Me - Parte II (Romance Lésbico)
Romance(Conteúdo adulto. História original.) Dois anos se passaram. Todos tentam se adaptar a nova vida, inclusive Emma e Melinda. Mas a volta de alguém do passado e novos problemas colocam à prova o relacionamento das duas.