EMMA
- Eu acho que não tenho mais energia pra isso. - Emma riu enquanto falava com Melinda.
Elas estavam do lado de fora do bar. Emma precisou de um tempo para respirar e de um pouco de silêncio, ainda estava cansada da viagem e uma noitada não era o que ela realmente havia planejado para essa noite.
Carinhosa como sempre, Melinda riu e enrolou os braços em seu pescoço, a abraçando num contato íntimo e delicado. Emma não resistiu e lhe deu um pequeno beijo nos lábios.
Mas antes que o beijo se desenrolasse, como ela planejava, alguém chegou e a atrapalhou.
- Desculpa, posso falar com vocês?
Emma franziu a testa e depois de soltar Melinda se virou para a voz que não era estranha.
Era Vic.
Seu semblante mudou instantaneamente quando a viu, lembrando do acontecido na noite anterior com Melinda. Emma ficou tensa e sua testa ficou franzida enquanto inconscientemente ela afastava Melinda de Vic.
- O que você quer? - Emma perguntou de forma seca.
- Pedir desculpas.
Melinda cruzou os braços e Emma não se moveu. Ela precisaria se esforçar muito mais que isso para ser desculpada, apesar de Emma não achar que essa era uma realidade possível.
Quando ninguém falou nada, Vic continuou.
- Melinda, queria me desculpar pelo que fiz ontem. Eu... Eu entendi tudo errado, quando você se direcionou a porta pra sair, eu achei que você estava se aproximando de mim e acabei agindo sem pensar, me desculpa.
- Você não devia nem ter entrado naquele banheiro, Vic.
- Eu sei... Como eu disse, entendi tudo completamente errado. Me desculpe.
Emma continuava tensa, não gostava sequer de ver as duas trocando palavras uma com a outra, aquilo trazia a tona um lado seu que há muito tempo estava adormecido e era realmente complicado se conter naquele momento.
- Não adianta falar como se fosse inocente, Vic. - Emma falou. - Você sabia que a gente estava juntas e foi atrás dela mesmo assim.
Nesse momento Vic olhou pra baixo, mas ao contrário do que Emma esperava, ela riu baixinho.
- Eu sei que não sou inocente. - Vic a fitou com o olhar fixo ao dela. - Mas você também fala como se fosse. Ou esqueceu que você fez exatamente a mesma coisa que está me julgando? Então não venha querer me dar alguma lição de moral aqui, Emma.
Quando Emma avançou um passo em sua direção, Melinda se meteu entre elas.
- Ei. - ela disse afastando Emma de Vic, e Emma teve um pequeno déjà vu de alguns anos atrás. - Amor, deixa pra lá. Não vale a pena.
Vic afastou um passo com as mãos erguidas em sinal de paz.
- Eu não quero nenhum tipo de confusão. O que eu fiz foi errado, independente do que aconteceu no passado. Vocês não precisam se preocupar comigo, de verdade. Foi um momento de fraqueza que jamais vai se repetir. Só quero que saiba disso, Melinda.
- Ei, tá tudo bem por aqui? - Emma ouviu a voz de Serena, mas não tirou seus olhos de Vic nem por um segundo.
- Sim, a Vic já estava indo. - Melinda respondeu.
- É, está tudo bem. - Vic falou num tom calmo. - Só queria me desculpar e já fiz. Agora vou indo. - Vic se direcionou para Serena e segurou sua mão, com um carinho rápido antes de ir. - A gente se vê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Touch Me - Parte II (Romance Lésbico)
Romance(Conteúdo adulto. História original.) Dois anos se passaram. Todos tentam se adaptar a nova vida, inclusive Emma e Melinda. Mas a volta de alguém do passado e novos problemas colocam à prova o relacionamento das duas.