Capítulo 6

4.8K 295 63
                                    

EMMA

Melinda tinha a boca mais gostosa do mundo. Era esse pensamento que Emma tinha sempre que a beijava. Os lábios sedosos e molhados, a língua macia, o gosto doce... Todas as vezes ela tinha lembranças de seus primeiros momentos juntas. Ela não entendia como era possível, mas aquele beijo era cada vez mais delicioso.

- Amor, vamos deixar as pessoas constrangidas... - Melinda falou finalizando o beijo para a tristeza de Emma.

- Eu não ligo. É meu aniversário, tô nem aí pra o que vão pensar. - Ok, talvez Emma estivesse um pouco bêbada a este ponto da festa.

Melinda deu uma risadinha que Emma achou fodidamente sedutora e beijou seus lábios suavemente.

- Verdade, hoje é o seu dia e você pode ter o que você quiser. - Melinda falou em seu ouvido.

Emma suspirou e sequer percebeu quando fez a expressão mais maliciosa de todas. Elas estavam no meio da pista de dança, mas dançar era a última coisa que elas estavam fazendo, pois suas bocas não se desgrudavam. E Emma realmente não se importava. Ela simplesmente não conseguia se afastar de Melinda naquele momento. Era humanamente impossível.

- O que eu quiser? - ela perguntou, com sua mente imaginando as coisas mais eróticas possíveis.

- Sim, qualquer coisa.

- Qualquer coisa mesmo?

- O que você quer? Diz pra mim. - Melinda deu um beijinho no pescoço de Emma a fazendo se arrepiar da cabeça aos pés.

Deus, essa mulher ainda tinha o poder de deixá-la maluca.

- Quero te chupar. - Emma se pegou falando sem pudor algum com a boca colada ao ouvido dela.

Melinda apertou suas mãos delicadas nos ombros de Emma e suspirou. Aquilo era com certeza uma resposta positiva. E, Deus, só de imaginar aquilo o corpo de Emma estava pegando fogo. Elas precisavam sair dali. Urgente.

- Então vamos ali resolver isso.

Emma não esperou um só segundo depois disso. Ela segurou Melinda pela mão e a levou para o estoque no fundo do bar, uma salinha que ela tinha a chave e fez questão de trancar para ninguém atrapalhar aquele momento tão esperado.

Melinda deu uma risadinha safada quando Emma a agarrou e a beijou contra uma parede.

- Não podemos demorar. - Melinda falou entre os beijos intensos. - A festa...

- Foda-se a festa. - Emma estava ofegante e sedenta enquanto a beijava.

Se dependesse dela todo mundo poderia ir embora agora mesmo e ela ficaria a noite toda transando com Melinda. O que mais ela poderia querer em seu aniversário? Nada.

- Eu amo quando você tá safada assim, sabia? - Melinda puxou os cabelos de Emma, fazendo ela olhá-la por um momento.

- Eu quero você na minha boca.

Melinda sorriu de visível satisfação e voltou a beijá-la. Enquanto se deliciava no beijo, Emma acariciou o corpo esbelto de Melinda com seus toques pesados. Acariciando, apertando e apalpando tudo que tocava.

Como se quisesse apressar as coisas, Melinda começou a tirar sua calcinha por baixo do vestido e logo fez um movimento para tirá-la pelos seus sapatos de salto alto. Emma não conseguiu mais esperar para tocá-la, então enquanto voltava sua atenção para o beijo intenso ela levou uma de suas mãos para o lugar que ela matava e morria para estar: Entre as pernas de Melinda.

Emma separou sua buceta com seus dedos ágeis e delicados, sentindo ela quente e deliciosamente molhada. Melinda gemeu de forma manhosa com o primeiro contato e Emma pensou que iria explodir nesse momento. Ela a tocou delicadamente, sentindo sua suavidade, espalhando sua excitação ali e seu prazer só crescia a cada toque que ela lhe dava. Melinda gemia de forma deliciosa e movia seu quadril com maestria, como se pedisse mais de seus toques, dando espaço para ela, se abrindo como podia.

Touch Me - Parte II (Romance Lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora