A sanidade descansa quando há um confronto entre a mente sã e as lembranças passadas que constituem seus ideais atuais. O passado pode ser poderoso ao ponto de afetar o futuro e os demais.
As pessoas perdem a concepção da beleza do amor após viverem situações nas quais ele apenas fingia existir. O Dragão de Prata era um bom exemplo de coração partido.
Jimin soube disso com exatidão ao ver sua mãe se transformar contra sua vontade, e sua segunda personalidade emergir.
O Dragão de Prata não havia sido convencido. Talvez tivesse levado a dor da feiticeira ao ver a situação do filho como sua própria.
Ele carregava lembranças que haviam desencadeado uma terrível fome por vingança.
Andrômeda pagaria.
O corpo juvenil e gracioso da mulher se converteu em um portal para o inferno, de onde o monstro saiu, rasgando os tecidos que cobriam a nudez da feiticeira.
A pele bronzeada foi estilhaçada no processo de transformação, dando lugar às escamas albinas de brilho esbranquiçado.
O Dragão de Prata saiu voando em uma velocidade absurda. Suas asas pesadas de ossos brutos e cartilagem rústica levantavam com eficácia todas as toneladas do chão.
As duas cabeças eram enormes; o olhar azulado, cortante como as próprias garras.
A fêmea passou pelos cavaleiros e saiu da caverna batendo em todos os lugares de maneira desengonçada, fazendo pedras caírem no chão durante a explosão de sua fuga. Suas escamas prateadas soltavam várias moedas pratas sem símbolos.
Eram naturais, feitas de seu corpo, assim como as que Jimin produzia.
E era devido àquela façanha que a caverna havia se tornado repleta de tesouros. As simples escamas dos dragões eram exatamente aquilo que
os humanos consideravam a coisa mais preciosa de suas vidas, a ganância material.
Nada era mais valioso do que um dragão escamoso de cor brilhante, mas disso os humanos não tinham conhecimento.
O silêncio de surpresa e confusão foi cortado quando Jimin fugiu dos braços de seu amado alfa. Jungkook gritou quando ele subitamente se soltou de seu aperto, sem pensar duas vezes.
Os pés descalços de Jimin correram sobre as moedas, e a pele exposta foi liberta do manto que usava.
— Minnie! — Jungkook intensificou a voz e tentou inutilmente ir atrás de Jimin.
— Ele vai fugir! — Roland alertou, atento, e se juntou aos cavaleiros para tentar impedir a partida do outro ser místico.
O Dragão Dourado surgiu. A força de sua magia era como uma explosão de raios solares, foi quase como estar perto da camada mais próxima ao sol de tão intenso e quente.
Sua presença sempre havia sido escaldante, afinal. Quase queimava as demais pessoas com sua magnitude.
— Segurem ele! — o Rei Jungkook ordenou.
Grannus, no calor do momento, lançou uma corda dourada em meio aos empecilhos, mesmo sem acreditar realmente que sua experiência como domador de cavalos ajudaria contra aquele animal, entretanto, a corda se enrolou perfeitamente na cauda do dragão.
Tentou puxá-lo de volta, mas foi arrastado pela força desumana da criatura. Em um desespero profundo, fincou inutilmente os pés nas montanhas de moedas, mas eles deslizaram sobre elas.
Com o que havia restado da corda, os outros tentaram ajudá-lo a segurar a besta. Todos foram puxados e arrastados ao se negarem a soltar. Jungkook apertou fortemente a corda, com os outros cavaleiros, na esperança de manter o Dragão parado. O resultado foi desastroso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ômega de Andrômeda 🐉
Fanfiction[COMPLETA] Jimin teve o infortúnio de ser o príncipe ômega bastardo do reino de Andrômeda. Mas, sua sorte muda, quando ele se torna destinado a se casar com o príncipe alfa de outro reino, Jungkook. No entanto, Jimin some misteriosamente em seu noiv...