Chego em casa e logo percebo que não tinha mais ninguém então subo para meu quarto e jogo minha mochila em algum lugar e esculto a porta sendo aberta e me viro vendo meu tio Ba-ram
Ba-ram- ohh meu garoto vejo que já chegou em casa ( fala ainda no meio da porta enquanto fico surpreso)
Jimin- ah eu estou surpreso em ver o senhor aqui, porque mamãe não está? ( pergunto me aproximando dele)
Ba-ram- eu vir visitar ela mais ela disse que estavam precisando dela na empresa então eu fiquei aqui e seu irmão saiu com um garota ( fala ainda me olhando e eu afirmo)-Ba-ram- sobrou nos , oque acha de fazermos o almoço?
Jimin- uma boa ideia, mais primeiro vou banhar (falo gentil e ele assente)
Ba-ram- vai lá querido ( logo ele sai e eu fecho a porta a trancando)
Por mais eu confio nele eu não irei deixar a porta aberta , já passei por situações delicadas como assédio e abuso em minha própria família então fiquei com pequenos traumas por causa disso então sempre mantenho a porta fechada, logo me livro das roupas e vou para o banheiro. Termino e coloco uma calça folgada azul e uma camisa de manga rosa e desso já vendo ele na cozinha
Ba-ram- soube que você foi para a escola hoje , então como foi?( pergunta ainda des Costa)
Jimin- foi bom, fiz amizade com um garoto e depois conheci mais duas garotas muito legais ( falo divertido enquanto lavo minhas mãos para cortar os legumes)
Ba-ram- não se interessou por nenhuma garota?(pergunta brincalhão me fazendo rir)
Jimin- ah ainda não, não penso nisso agora ( falo decisivo e ele assente e logo caminha até a geladeira)-Jimin- a carne está em baixo !
Ba-ram- obrigado...( fala pegando botando na pia)-Ba-ram- bom não vou mentir, eu era o garoto mais tímido da minha escola então não foi fácil conversar com as garotas então elas sempre chegavam em mim
Jimin- mais o senhor não gostou de nenhuma além da Rose?( pergunto curioso e ele pensa um pouco)
Ba-ram- bom a Rose era uma mulher sensacional, ela era aquele tipo de garota que pode mudar a qualquer instante , tipo ela sabia ser fofa e sábia em horas de diferentes e isso a que fazia ser diferente ( fala bobo me fazendo sorrir)
Jimin- uau isso deve ser bom , acha que eu consigo?( pergunto curioso e ele me olha fixamente)
Ba-ram- você disse que não pensava nisso agora mais vou te da umas dicas, você tem que saber provocar e ser ingênuo em horas diferentes mais sempre tenha um propósito ( fala firme e eu penso um pouco)
Jimin- qual seria ?( pergunto ainda curioso)
Ba-ram- hum deixa eu ver , por exemplo se você estiver com ciúmes dela não deixa mostrar que estar e sim manter a pose isso fará ela mais segura e você mais confiante, mais sempre tem quer ter limites ( fala decisivo e eu afirmo contente )
Jimin- o senhor sabe mesmo em ( falo alegre e logo alguém entra na cozinha)
Lian- eu sou o melhor nas garotas ( fala provocativo enquanto bebe água)
Ba-ram- calma Lian nem sempre temos o poder em todos ( fala firme e Lian nega )
Lian- tanto faz , iae maninho gostou da escola ?( fala enquanto passa o braço em meu pescoço)
Jimin- pra gente rica até que não foi mal( falo voltando a cortar as verduras)
Lian- ainda é o primeiro dia , eles sempre esperam o nerdzao se acostumar ( fala baguçando meu cabelo e logo sai do local )
Ba-ram- ele está certo, mais não abaixe a cabeça certo!( fala sorrindo e eu faço o mesmo)
Ba-ram não pode ser meu pai mais nos damos muito bem que pena que ele não pode ter filhos porque ele seria um grande pai , agora já o meu ele podia não ser ele pode ter o título mais nunca será um . Conversamos mais um pouco e logo arrumamos a mesa então fui chamar Lian
Jimin- Hyung o almoço tá na mesa ( falo através da porta mais não esculto nada)-Jimin- vou entrar
Lian- merda Jimin fecha essa porta ( vejo Lian com uma mala preta de sacos transparente em sua cama)
Jimin- que isso ?( ele tenta me tirar do quarto mais eu firmo minha mão nele o empurrando)-Jimin- vamos lian oque significa isso
Lian- você é sempre tão inconveniente ( fala fechando a porta e logo se senta na cama fechando a porta)
Jimin- isso é oque eu tô imaginando?( pergunto ainda sério em sua frente)-Jimin- é Lian?
Lian- cacete Jimin, tá vendo então olha, isso aqui é pó o outro é cocaína e ainda tem mais , se você não sabe dessas coisas sai daqui ( fala autoritário me deixando perplexo)
Jimin- porque quer isso Lian? Você não era assim ( falo chateado enquanto ele bate em cima da mala)
Lian- isso dá dinheiro, muito dinheiro então tenho que fazer minhas vendas , agora pode sair ( fala se levantando da cama ainda me encarando)-lian- se eu souber que você contou para mamãe eu falo que você é gay
Jimin- mesmo se eu fala-se ela não ia acreditar, ela nunca acredita em mim... só não se meta em confusões ( falo meio triste e logo saio dali)
Ba-ram- ele não vem comer ?( pergunta já sentado em seu lugar)
Jimin- só depois ( falo firme e ele assente)
Comemos sem falar nada então logo terminamos e ele arrumou a mesa enquanto eu fiquei com a louça e logo ele teve que ir . Agora era noite e eu estava deitado em minha cama mais percebo uns movimentos pela casa então desso da cama e vou até a janela que dava para rua
Jimin- que carro é aquele ?( vejo um carro grande preto em frente em casa)
Alguns homens estavam ao lado enquanto alguns entravam em casa e logo vejo Lian conversando com alguns deles e logo eles entram e vão embora então decido descer e já vejo ele entrando
Lian- já tava espionando né ( fala irritado enquanto cruzo meus braços)-lian- eles são meus amigos ok
Jimin- amigos? Que tão te levando para o fundo ?( pergunto impaciente enquanto ele rir)-Jimin- tá rindo do que ?
Lian- depois que seu irmão aparecer com várias grana não vem chorar ( fala me deixando surpreso)
Jimin- fica tranquilo eu não quero seu dinheiro sujo ( ele me olha firme e antes que ele falasse algo logo nossa mãe entra em casa)
- meninos cheguei , protegeram a casa ?( fala enquanto tira seu casaco)
Lian- esta tudo sobre controle, bom vou para o quarto ( fala subindo as escadas)
Jimin- quer que eu faça o jantar para senhora?(pergunto calmo e ela nega)
- eu mesma faço!
Eu e minha mãe a gente não se fala muito e nem conversa então tento evitá-la sempre mais as vezes eu preciso tanto de um amor de mãe que isso me faz mal, ela sente raiva de mim porque foi por minha culpa que meu "pai" foi preso porque ele me abusava então desde então ela me evita
VOCÊ ESTÁ LENDO
O protegido do Jeon
FanfictionOnde jimin tem uma vida calma e simples mais com um irmão perturbado ,mais jimin é mudado de escola e logo sua vida muda para melhor ao conhecer jeon Jungkook .