⚛️⁸🔥

942 106 3
                                    

Jungkook- você tá bem ?( chamo atenção de jimin que me olha rápido)-jungkook- não tá prestando atenção no jogo

Jimin- aah eu acabei me distraindo ( fala sorrindo fofo e logo afirmo beijando sua mão)

Jungkook- já tá quase terminando, oque acha da gente ir embora depois do jogo ?( pergunto contente e ele pensa um pouco)

Jimin- nossa bolsa ainda tá na sala ( fala me alertando)

Jungkook- o taehyang pega pra gente, eu falo com ele (falo mostrando o celular e ele assente)

Mandei mensagem para taehyang que assente e logo o jogo acabou então formos para o carro e ligo saindo dali

Jimin- para onde estamos indo ?( pergunta chamando minha atenção)

Jungkook- vamos comer em um lugar especial por mim ( falo divertido e ele assente calmo)-Jungkook- tenho certeza que vai gostar

Jimin- também acho ( fala suave e eu sorrio bobo)

Chegamos no restaurante do meu pai onde dava a vista da praia e percebi que jimin realmente gostou da ideia porque ele não entrava por nada no restaurante

Jungkook- vem jimin ainda temos tempo para avistar a praia ( falo pegando sua mão e logo entramos)

- ohh meu filho ali, nossa jeon agora que você veio ver seu pai ( fala sorrindo e logo abraço)

Jungkook- desculpa pai , sabe que tenho uns assuntos para resolver ( falo suave e ele sorrir e logo encara Jimin)

- oh trouxe um amigo filho ?

Jungkook- Aah pai , é um amigo muito especial ( falo sorrindo largo e jimin fica envergonhado)-Jungkook- ele se chama jimin e jimin apenas chama ele de Choi

Jimin- prazer conhecê-lo senhor Choi( fala tímido ainda se curvando)

Choi- apenas de choi querido , venham tem bastante coisa para vocês comer ( fala alegre e logo leva a gente para uma mesa)

Almoçamos e conversamos um pouco e logo levo jimin para ver a praia

Jimin- aqui é muito bonito ( fala contente e eu afirmo)-Jimin- porque não mora com ele ?

Jungkook- é complicado, você pode me entender?( pergunto preocupado e ele segura minha mão)

Jimin- se você me entendeu eu posso te entender ( fala fofo e eu afirmo)

Jungkook- minha mãe é ambiciosa completamente diferente do meu pai então ela acabou indo embora com um homem "rico" ,e meu pai perdeu a guarda então tive que ir embora com ela para Londres e morei lá até que fiz 16 anos e vir embora morar com meu pai depois de semanas minha mãe se suicídou e ninguém sabe o motivo, eu fiquei mal claro que fiquei mais me mantive em pé então eu acabei trabalhando para conseguir um lugar para morar , eu sou ajudante de mafioso...( falo calmo e ele me olha perplexo)-Jungkook- não precisa se preocupar eu sou bem esperto!

Jimin- nossa sinto muito pela sua mãe, mais porque você quis trabalhar nisso ?( pergunta ainda surpreso)

Jungkook- eu gosto , é diferente do que o seu irmão faz , eu sou apenas contador de grana e taehyang ele passa as observações ( falo firme e ele assente)

Jimin- mais o dono disso tudo confia em vocês?

Jungkook- claro que sim , depois que ele sair da máfia ela será passada pra mim, não conte isso a ninguém certo ( falo sério e ele assente rapidamente)

Jimin- não contarei , só tenha cuidado nisso ( fala fofo e eu sorrio asosprado e abraço ele )

Jungkook- to fazendo isso a anos , fica tranquilo ( cheiro seu cabelo macio)-Jungkook- e afinal , eu tô resolvendo aquele assunto do responsável que mexeu com você

Jimin- ah não Jungkook

Jungkook- A sim , não vou deixar por isso mesmo , não reclama ( beijo sua bochecha o vendo ficar bravo)-Jungkook- meu bebê bravo

Jimin- eu estou muito ótimo ( fala convencido me fazendo rir)

Jungkook- tá mesmo , vem vai escurecer temos que ir pra casa ( falo segurando sua mão saindo dali )

Nos despedirmos do meu pai e logo formos pra casa , assim que chegamos foi para o banho e eu aproveitei para banhar também

...🐥

Terminei o banho e coloquei uma bermuda rosa fraco e uma camisa branca com flores amarelo logo recebo uma mensagem de minha mãe

Jimin- alô mãe ( falo através do telefone)

- que história é essa que você saiu com um homem de meia idade Park jimin?( fala com um Tom bravo)

Jimin- meia idade ? Lian tá maluco, ele é meu amigo , e se eu sair daí foi porque ouve um motivo!

- me respeite , eu ainda sou sua mãe, volte pra casa imediatamente

Jimin- vocês só me fazem mal , aposto que Lian não te disse oque aconteceu comigo, ou disse ?

- se você não vir embora até amanhã de manhã, eu vou atrás de você com polícia e tudo ( fala autoritária me dando raiva )

Jimin- você nem me trata me bem e agora quer ser mãe onde ?

- eu sou sua família e não é essas pessoas que você acabou de conhecer que vai te trazer milhares de flores só pra te fazer bem , eu sei bem como é ou você me escuta ou me esquece que tem uma mãe.

Jimin- mas ( antes que eu falasse ela desliga o telefone)

Jungkook- jimin posso entrar ?( esculto a voz de Jungkook do outro lado e logo mando ele entrar)

Jimin- Oi Jungkook ( falo tentando ser suave mais ele percebe que eu não estava bem )

Jungkook- eu escutei sua conversa me desculpa , não deixa que sua mãe pense errado sobre mim e oque eu posso fazer com você sobre deixar você mal ( fala ainda parado então me aproximo dele)

Jimin- ela não vai me fazer mudar de ideia, sou eu que decido minhas coisas ( acabo puxando ele para um beijo)

Caminhamos até minha cama enquanto ele me deita sobre ela ainda por cima de mim e logo levo minhas pernas até sua cintura enquanto ele me beija com amor e carinho , troco as posições ficando em seu colo enquanto sua mão fica em minha cintura e logo deixo uma mordida em seus lábios e então paro o beijo ainda com a respiração pesada

Jungkook- eu sou apaixonado por você, desde a primeira vez em que te vi eu sentir algo e a cada dia ia aumentando , pode acreditar eu sou difícil de me declarar ( fala bobo ainda me abraçando pela cintura)

Jimin- eu também sou apaixonado por você, eu só estava tentando esquecer para eu não me ferrar depois!

Jungkook- se ficar comigo prometo que não vou te machucar pois se eu fizer isso eu farei de tudo para consertá-lo ( fala calmo e eu afirmo e logo deixo um selinho em seus lábios)-Jungkook- namora comigo ? Só aceita e depois eu te levo para comprar os anéis e te levar para um lugar romântico

Jimin- eu aceito kook ( abraço ele apertado enquanto caímos na cama )

Jungkook acabou dormindo comigo abraçado até o dia amanhecer . Acordei e vi que já era tarde e o bom que era sábado mais não vejo mais Jungkook então decido ir me banhar, hoje eu iria resolver algo importante.

O protegido do Jeon Onde histórias criam vida. Descubra agora