♏️¹⁴🔥

696 78 2
                                    

Jimin- claro que não é seu Jungkook e sim de uma piranha ( fala alto jogando o sutiã em mim )

Jungkook- não Jimin amor me escuta eu não trouxe ninguém para cá eu juro ( falo rápido mais ele apenas pega sua bolsa)-Jungkook- amor não faz isso

Jimin- eu não vou brigar com você, não sou inseguro só estou surpreso porque achei que não faria isso ( fala chateado mais eu aperto os botões do carro)-Jimin- oque tá fazendo?

Jungkook- me lembrei de algo... só me escuta !

Depois disso não falamos mais nada e só comecei a dirigir rápido, claro que eu não estava calmo meu cu tava na mão se caso o meu bebê me deixasse , acabei lembrando da última vez que Yoongi usou meu carro para sair então obviamente ele trouxe uma mulher para cá e esqueceu da porra do sutiã

Jimin- que lugar é esse ?( pergunta curioso enquanto saímos do carro)

Jungkook- Casa do Yoongi... ele vai me da umas boas explicações ( falo e logo os seguranças dão entrada para gente)

Jimin- quero ver onde isso vai !

Jungkook- quero saber oque houve ( entro em sua casa e logo vejo ele com duas mulheres uma dançava e a outra beijava ele )-Jungkook- Yoongi

Yoongi- puts... meninas me esperam lá em cima ( fala e logo elas vão)-Yoongi- manda o papo patrão

Jungkook- no dia que você saiu com meu carro por acaso levou alguma piranha?( pergunto impaciente e ele se levanta do sofá)-Jungkook- coloca uma camisa pelo amor de Deus

Yoongi- oh chefe eu não queria que você soubesse, eu levei uma sim mais porque ?( pergunta preocupado)

Jungkook- ela deixou o sutiã lá no carro e jimin pensou que eu tinha traído ele ,sabe a gravidade disso ( falo irritado e ele olha para jimin)

Yoongi- desculpa chefe desculpa jimin, era no calor do momento então nem deu tempo dela pegar o negócio ( fala sem jeito me fazendo respirar fundo )

Jimin- tudo bem Yoongi que bom que foi isso mesmo ,eu já estava com raiva da cara de Jungkook ( fala sorrindo me deixando surpreso)

Jungkook- nunca mais vai usar meu carro , a e amanhã aparece na casa 7 temos um cara para matar (falo autoritário e ele assente )

Yoongi-beleza chefe

Jimin- tchau Yoongi ( fala sorrindo alto e logo puxo ele para sair dali)-Jimin- tá bravo com quem ?

Jungkook - com ele né, se você não me ouvisse nunca ia acreditar em mim ( falo entrando no carro e ele faz o mesmo)

Jimin- eu sigo pleno ,não ia surta ( fala convencido me fazendo rir)

Jungkook- aham , e ainda jogou aquilo em mim tenho que banhar agora ( falo ligando o carro e ele me olha fixamente)

Jimin- se não fosse você nem ia banhar hoje ?( pergunta curioso e eu apenas fico calado)-Jimin- credo Jungkook

Jungkook- tô brincando amorzinho ( falo apertando sua coxa)-Jungkook- ah já estou com fome

Jimin- também estou (fala suave e ele me olha de relance )

Jungkook- não é de comida (falo apertando sua coxa fazendo ele rir)-Jungkook- tô cheio de tesao

Jimin- ashi Jungkook como você fala essas coisas assim ( fala indignado me fazendo rir da sua cara)

Jungkook- uai eu tenho que ser sincero, vamos fazer no banho daquele jeito que você gosta ( falo malicioso enquanto ele bate fraco em mim )

...🐥

Chegamos em casa e logo fui direto para o banheiro tomar um banho quente , assim faço e coloco uma roupa confortável e desso vendo Jungkook conversando com alguns de seus caras

Jimin- aconteceu algo ?( pergunto assim que ele entra na cozinha com uma cara nada boa )

Jungkook- amanhã terei que fazer uma viagem para Hanam ( fala impaciente enquanto toma uma taça de Whiskey)-Jungkook- que merda , esses caras não fazem nada direito

Jimin- calma amor , concerteza eles tentaram de tudo , e também é melhor que você mesmo resolva isso ( falo direto e ele pensa um pouco)

Jungkook- eles são pagos para isso... vou ligar para Taehyang ( antes dele sair deixa um selar em minha testa e logo some de minha visão)

Fui para o quarto enquanto comia um pequeno lanche vendo alguns vídeos no celular enquanto Jungkook não voltava e logo recebo uma ligação desconhecida

Jimin- quem é?( pergunto através do telefone)

- não lembra mais de mim ?( pergunta com uma voz meio grave )

Jimin- sua voz não é estranha, diga seu nome assim irei lembrar.

Mogan- Len Mogan , seu amigo da sala de artes ( fala e logo me lembro)

Jimin- ahh oi Mogan ,nossa parece que sua voz mudou bastante, mais porque esta me ligando mora dessa?( pergunto curioso)

Mogan- ah é que eu vi seu anuncio em seu Instagram, você tá realmente querendo ser professor de dança?

Jimin- sempre quis mais parece que esse sonho fica mais longe , mais estou tentando, mais porque a pergunta ?

Mogan- amanhã me encontra no restaurante Anyang as 20h , tenho uma proposta para você!

Jimin- ok , te vejo lá ( falo e desligo e logo Jungkook entra no quarto)-Jimin- falou com ele ?

Jungkook- sim , amanhã vou sair cedo e como a viagem é longa vou chegar apenas na madrugada então não me espere ( fala enquanto tira sua camisa deitando ao meu lado)-Jungkook- com quem estava falando?

Jimin- Mogan ( falo direto e ele me olha fixamente)

Jungkook- Mogan? Aquele garoto estranho? Porque estava conversando com ele ?( pergunta com a cara mais séria que antes )

Jimin- ah jeon a gente era amigos ,porque essa cara agora ?( pergunto sério e ele da de ombros)

Jungkook- sei lá, ele te olhava estranho e eu não gostava nada disso ( fala já se cobrindo me deixando indignado)

Jimin- você sempre diz isso para todos os meus amigos , eu não falo nada daquela sua amiga ( falo decisivo e ele me olha rápido)

Jungkook- ela é minha atiradora e também ela gosta de mulher , e ela nem faz meu tipo... agora seus amigos vou nem falar nada ( fala se virando para o outro lado)

Jimin- ashi Jungkook ( falo me deitando e logo me viro para o lado oposto dele )

Acordo bem cedo e me levanto para fazer minhas higienes, boto uma calça jeans branca e uma camisa de manga preta e desso mais ainda vejo Jungkook enquanto gritava com aqueles caras

Jungkook- olha ou vocês vão atrás desse cara ou eu mato cada um de vocês ( fala autoritário enquanto caminho para cozinha)

Jimin- que fome...( logo preparo meu café e Jungkook entra na cozinha me encarando)-Jimin- você não ia sair cedo ?

Jungkook- já já o carro chega, me desculpa ter ficado bravo com você ontem, me perdoa amor ( fala se aproximando de mim chateado)

Jimin- eu te desculpo jeon, só tenta não ficar com ciúmes na próxima vez ( falo abraçando ele apertado)

Jungkook- eu sei bebê... qualquer coisa me liga ( fala selando nossos lábios)

Jimin- você também...

Depois disso Jungkook foi fazer sua viagem enquanto arrumei a cozinha e fui para empresa de dança

O protegido do Jeon Onde histórias criam vida. Descubra agora