☪️³🔥

1.2K 133 3
                                    

Agora eu já estava em frente a escola esperando por jhope ou as meninas mais não havia chegado ninguém mais sinto uma mão em minha testa e vejo Jungkook ao meu lado

Jungkook- não se distraia Park ( fala colocando sua mão em seus bolso da calça ainda meio sexy)

Jimin- se manca Jungkook hoje não estou afim para brincadeiras ( falo impaciente e ele me olha dos pés a cabeça)

Jungkook- ontem você estava todo afrontoso comigo e agora quer ficar "suave" ? Não vou te deixar paz baixinho ( fala provocativo então o encaro)

Jimin- eu sei lidar com pessoas do seu tipo , não é jeon valentão ( falo enquanto o encaro sorrindo de lado e logo ele me olha vitorioso)

Jungkook- sabe lidar de que jeito ?( fala se aproximando de mim e logo um garoto alto de cabelos castanhos se aproxima de nos)

- jeon você nem me esperou ashi ( fala meio bravo e logo me nota)- uou ,iae gatinho

Jimin- oi ( falo tímido enquanto Jungkook me olha enquanto passa a língua sobre sua bochecha me dando fervor)

Taehyang- me chamo Taehyang e você gracinha ?( fala simpático)

Jimin- me chamo jimin (falo gentil e ele assente)

Taehyang- você é tão lindo como seu nome ( fala me deixando corado enquanto Jungkook vira os olhos)

Jimin- obrigado você também!

Jungkook- ah vocês me dão ânsia, tô caindo fora ( fala começando a andar )

Taehyang- te vejo por aí gatinho ( fala saindo junto com ele e logo vejo Haliey chegar até mim)

Haliey- ashi como ele é lindo ( fala com os olhos vidrados em Taehyang)

Jimin- realmente o Taehyang é lindo, você tem interesse nele ?(pergunto curioso e ela me olha espantada)

Haliey-claro que não, vem vamos pra escola ( fala me puxando para dentro da escola)

Jimin- cadê elena ?( pergunto curioso e ela me olha de relance)

Haliey- Elena foi fazer uns exames hoje ( fala me deixando surpreso)-Haliey- ela tem problema de asma então precisa fazer uma vez na semana

Jimin- nossa deve ser ruim ( falo baixo e ela assente)

Haliey- ela sempre fica bem... vem vamos pra sala ( logo entramos na sala)

Me sentei no mesmo lugar de antes e percebi que alguém me olhava por trás então me viro e vejo Jungkook me fitar fixamente ainda lá no fundo então me viro rapidamente sentindo minhas bochechas esquentar

Haliey- oque ouve com suas bochechas?( pergunta curiosa ainda me olhando)

Jimin- a-ah nada ( falo sem jeito e ela assente se virando )

- oi fofo achei você muito bonito oque acha da gente sair depois da escola ( vejo um garoto alto de cabelos castanhos claros e usando óculos meio fofo)

Jimin- aah eu-eu ( fico nervoso e como eu estava de lado eu percebia Jungkook nos encarar )

- vou deixar você pensar, me diz até na hora da saída ( fala enquanto tira uma mecha de cabelo em meu rosto e logo ele se afasta se sentando em outro lugar)

Haliey- oque foi isso ? Tô chocada ( fala ainda boquiaberta)-Haliey- o Miho não é disso e do nada ele inventa uma dessa

Jimin- ele é tímido?( pergunto curioso e ela assente)

Haliey- ele quase não fala com ninguém por isso fiquei surpresa ,aceita Jimin ele parece ser fofo ( fala sorrindo maliciosa)

Jimin- vou pensar (falo sorrindo largo e ela assente)

O protegido do Jeon Onde histórias criam vida. Descubra agora