Jungkook- desculpa te fazer esperar, então vamos buscar suas coisas na sua casa ( falo firme enquanto chego ao seu lado e Elena me olha rapidamente)
Jimin- sim ( fala calmo mais Elena segura seu braço)
Elena- eu posso saber oque tá acontecendo? Vocês tão namorando por acaso?( pergunta curiosa e jimin nega)-elena- oque então
Jungkook- jimin tá com uns problemas em casa então resolvi ajudar ele ( falo puxando jimin e ela sorrir)
Elena- você ajudando? Isso tá estranho
Jungkook- estranho nada elena vai caçar oque fazer , vamos jimin ( falo puxando ele dali)
Jimin- vejo vocês amanhã ( fala alto e logo abro a porta do carro para ele entrar)-Jimin- custava ser menos grosso?
Jungkook- ela não acredita de qualquer maneira acha que eu faço tudo de ruim ( falo entrando no carro ligando o mesmo )
Jimin- é isso oque ela ver em você, você deve arrumar muitas confusão por isso ela acha isso ( fala decisivo e eu afirmo)
Jungkook- eu não ligo para eles ( falo sorrindo convencido enquanto ele vira a cara )
demoramos mais um pouco e logo chegamos em sua casa então forcei para que eu entrasse caso algo acontecesse
Jimin- só me segue Jungkook ( fala baixo e logo entramos em um quarto)
Era um quarto fofo era pequeno mais era bem arrumado , ao lado da cama tinha uma prateleira de livros enquanto em um sofá havia um violão bem bonito
Jungkook- seu quarto é bonito ( falo ainda mexendo nas coisas)
Jimin- não mexa em nada , vou arrumar minhas coisas ( fala sumindo de minha visão)
Me aproximei da parede e havia um quadro parecia ser uma família então apenas me afastei e me sentei na cama e logo ele aparece
Jimin- só falta meus livros ( fala suave e pega alguns livros)
Jungkook- você não vai levar aquilo?( aponto para o quadro e ele logo fita)
Jimin- não faz diferença, vem vamos antes que meu irmão apareça ( fala puxando minha mão e logo saímos dali)-Jimin- sorte que mamãe não está
- onde tá indo jimin? E ainda com um homem ( vejo um garoto um pouco da aparência de jimin)
Jimin- não é da sua conta , não se intrometa em minhas coisas ( fala ainda segurando minha mão então fico ao seu lado)
- você que sabe, no final das contas todo mundo te deixa de lado , você sabe disso !( fala confiante e jimin apenas afirma)
Jungkook- eu vou cuidar bem dele ( falo decisivo e ele sorrir de lado)-Jungkook- não sou igual a você
- Jimin sabe do que estou falando, não é maninho? Bom tenha uma viagem boa !( fala saindo da sala e logo saímos da casa)
Entramos no carro e logo dei partida mais percebi que jimin estava muito quieto ainda olhando pela janela do quarto então toquei em sua mão e ele me encara
Jungkook- eu não vou deixar você ( falo confiante e ele respira fundo para falar)
Jimin- eu estou bem só, você só tá me ajudando e nada mais ( fala firme mais ele me interrompe)-Jimin- não estou sendo vítimista, mais oque Lian disse é verdade... todos acabam me deixando.
Jungkook- ele é ele , não me compara e nem o seus amigos, Haliey jhope e elena todos gostam de você, eu gosto de você e não permito que me compare com ele !
Jimin- desculpa ( fala chateado e eu logo paro o carro em frente ao apartamento)
Jungkook- não precisa se desculpar, você só está machucado e acha que podemos fazer o mesmo ( falo me virando para ele e seguro seu rosto com delicadeza)-Jungkook- você confia em mim?
Jimin- o tempo pode me dizer...
Jungkook- certo, eu compreendo que você ainda esteja vulnerável mais fica ciente que estou com você!( vejo ele sorrir fofo e logo saímos do carro )
Entramos e logo levo jimin para o quarto de hóspede que será dele agora e deixo ele arrumar suas coisas e desso para baixo
...🐥
Eu ainda estava perdido acabei saindo do quarto mais tinha dois corredores então apenas tentei me lembrar e logo vejo Taehyang
Taehyang- ohh jimin então você já veio para morar com nós ( fala me abraçando apertado)
Jimin- vou ficar por um tempo ( falo envergonhado e ele sorrir quadrado)
Taehyang- fica o quanto quiser eu não ligo , tá procurando o Jungkook?( pergunta enquanto passa o braço pelo meu pescoço)
Jimin- sim ( falo baixo e ele assente e logo saímos dali)
Taehyang- jeon jeon , jimin tá te procurando... vou da uma saída ( fala piscando para mim e logo sai )
Jungkook- vem jimin, eu fiz o jantar ( fala sorrindo fofo mais eu nego)
Jimin- não precisa eu tenho dinheiro, vou agora comprar algo para eu comer ( falo envergonhado e ele bufa pesado)
Jungkook- nada disso jimin, vem vamos comer eu fiz com todo carinho para nós, você só pode ser bravinho lá fora ok ( fala me puxando me fazendo rir )
Jimin- agradeço com todo o meu coração oque você está fazendo por mim , não sei nem como te agradecer apenas dizendo ( falo tímido e ele sorrir asosprado)
Jungkook- a algo que você possa me deixar feliz ( fala me deixando curioso)
Jimin- ah pode dizer ( falo já me servindo assim como ele)
Jungkook- se você dizer que pode eu farei .
Jimin- pode fazer a pergunta ( falo simpático e ele me olha)
Jungkook- não é isso , eu te mostrarei então como você deixou um dia eu irei te mostrar ( fala me deixando indignado)
Jimin- faz logo Jungkook odeio ficar ansioso ( falo autoritário e ele gargalha)
Jungkook- quando a gente termina eu te mostro!
Depois disso jantamos e arrumamos a cozinha então fiquei em meu quarto esperando oque Jungkook ia aprontar mais ele nem apareceu então fui para seu quarto
Jimin- Jungkook você tá dormindo?( pergunto batendo na porta até porque estava bem tarde )-Jimin- Jungkook?
Jungkook- eu achei que tinha esquecido ( fala abrindo a porta dando espaço para eu entrar)
Jimin- larga de graça Jungkook, me diz oque você quer ( falo cruzando meus braços enquanto ele fecha a porta)
Jungkook- simples... eu quero você!( fala decisivo me deixando boquiaberto ainda envergonhado)
Jimin- n-nossa Jungkook eu não sabia que seria uma coisa tão delicada assim ( falo sem jeito enquanto ele se aproxima de mim )
Jungkook- sim por isso eu disse, eu apenas queria te dizer para você ficar ciente do que eu quero , e ficarei disponível quando você se decidir ( fala firme e eu penso um pouco)
Jimin- você pode tá me ajudando, mais não sou tão fácil para você me ter ( falo ainda tentando ser sério e vejo ele tocar em meu rosto encarando meus lábios me fazendo amolecer)
Jungkook- isso oque me dá mais vontade para ter você, eu gosto do seu jeito ,e para você saber... você ainda será apenas meu!( fala autoritário me fazendo corar e ele logo se afasta de mim)
Jimin- ashi Jungkook você é um sem vergonha... tô indo dormir ( falo me afastando dele rapidamente enquanto ele sorrir vitorioso )
Jungkook- sonha comigo loirinho ( fala mandando beijo para mim enquanto se joga na cama)
Jimin- você quis dizer você né? Sonha enquanto pode ( falo provocativo enquanto saio de seu quarto)
Quase caio pelo corredor depois dessa audácia dele , então ele realmente tá gostando de mim? E se eu for uma aposta igual aqueles filmes? Tudo isso é novo para mim .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O protegido do Jeon
FanfictionOnde jimin tem uma vida calma e simples mais com um irmão perturbado ,mais jimin é mudado de escola e logo sua vida muda para melhor ao conhecer jeon Jungkook .