- iae Jungkook tá tudo certo aí?( pergunta uns dos amigo de Félix)
Jungkook- tudo certinho nada de atraso ( falo fechando a mala e logo um segurança entra na sala )
- jeon , o chefe tá chamando você ( fala me alertando e eu afirmo)
Andamos até a sala de Félix, ele era o dono da máfia que faltava alguns meses para ser minha
Felix- venha Jungkook sente-se aqui ( fala me chamando e logo me sento de frente para o mesmo )-felix - quer mesmo ser o Dono da máfia né?
Jungkook- Sim , acha que não dou conta ?( vejo o sorrir de lado )
Felix- assine esses papéis, caso algo aconteça ( fala me deixando com uma dúvida)
Jungkook- oque pode acontecer?
Felix - ser mafioso não é tão fácil assim , a gente pode ser respeitado e conhecido mais sempre terá aqueles que tentarão nos matar para tomar nosso lugar, oque eu tô querendo dizer é que eu estou sendo alvo de alguns dos mafioso bem conhecido da China
Jungkook- oque ? Porque não manda os cara ir atrás dele ?( pergunto preocupado e ele respira fundo)
Felix - eles são da quebrada Jungkook, entendo sua preocupação mais temos que pensar!
Jungkook- espero que Seja o mais rápido possível, me diga qualquer coisa ( falo terminando de assinar o papel )
Felix- pegou o cara que usou seu namorado?
Jungkook- já sim , vou conversar com ele ( falo sorrindo de lado e logo curvo saindo dali )
Felix- Jungkook
Jungkook- sim ?( me viro para ele na porta )
Felix - confio em você para te passar essa máfia... ( fala firme e eu assento calmo)
...🐥
Agora eu já tinha arrumado um trabalho novo com ajuda do meu tio ,eu estava precisando de dinheiro para comprar um apartamento para mim eu não iria ficar a vida toda debaixo da casa de Jungkook, afinal eu gosto de ter meu próprio dinheiro. Bom vou começar a trabalhar segunda como Barmem , farei uns drinks mais eu ainda iria aprender, seria em uma boate bem conhecida e oque resultou que dá muito dinheiro agora só falta oque Jungkook achará disso
Jungkook- bebe fiquei preocupado com você, onde estava ?( pergunta me abraçando de lado enquanto entro em casa )
Jimin- ah eh fui resolver uns assuntos, e eu quero falar com você por conta disso ( falo firme enquanto nos sentamos no sofá e logo vejo Taehyang com uma cara nada boa )-Jimin- oque ele tem ?
Jungkook- ele bebeu desde ontem e está de ressaca ( fala rindo e eu bato nele fraco)-Jungkook- aii
Taehyang- eu estou bem Jimin-shi
Jungkook- Jimin-shi? Essa agora ( fala meio sério me fazendo rir)
Jimin- então Jungkook se você está com raiva disso imagina onde irei trabalhar ( falo alto e ele me olha fixamente)- Jimin- irei trabalhar em uma Boate
Taehyang- Oi?
Jungkook- oque? Uma boate Jimin? Não tinha outra escolha? ( fala com uma cara mais séria)
Jimin- preciso do trabalho jeon ,depois que eu conseguir o dinheiro eu saio de lá, é isso e acabou !
Taehyang- qual é a boate ?
Jimin- Space Seul ( falo e eles me olham boquiaberto)
Jungkook- essa é a segunda boate mais conhecida de Seul, não gostei nada dessa ideia, imagina de tantos de caras que vão da em cima de você( fala cruzando os braços me fazendo rir)
Taehyang- para de ser ciumento Jungkook, o jimin só quer ter o dinheiro dele
Jungkook- eu posso da , tenho bastante ( fala convencido me deixando surpreso)
Jimin- você também trabalha Jungkook e ainda é crime e não estou falando nada ( falo rápido e taehyang me fita )
Taehyang- nossa ele já sabe ?
Jungkook- vou tomar um banho ( fala se levantando do sofá e logo sai da sala ainda bravo )
Taehyang- melhor falar pra ele , diz que é seguro afinal lá é cheio de seguranças
Jimin- você já foi lá?( pergunto curioso e ele assente)
Taehyang- até o Jungkook já foi lá quem dirá eu ( fala me fazendo rir e logo me levanto do sofá)-Taehyang- melhor acalmar aquela fera com uns beijinhos
Sorrio e saio dali e logo entro no quarto de Jungkook e percebo que ele não estava então me apresso para sair mais antes ele me prende sobre a porta segurando minha cintura
Jungkook- tenho que ficar de olho em você certo?( fala me olhando fundo me fazendo arrepiar)
Jimin- eu sei me cuidar fofo ( falo provocativo e percebo que ele estava apenas de tolha em sua cintura me dando a visão de seu corpo malhado )-Jimin- posso ir ?
Jungkook- você precisa de algumas lições ( fala enquanto aperta minha bunda me pegando de surpresa)-Jungkook- ou punições? Você escolhe
Jimin- ah Jungkook, preciso ir banhar ( falo tentando sair mais ele me para )
Jungkook- não quer banhar comigo? Se quiser me siga ( fala dando as costas indo para o banheiro)
Respiro fundo e dou um passo a frente e logo caminho lentamente para o banheiro, assim que entro já vejo ele dentro da banheira enquanto seu cabelo estava molhado e alguns fios de cabelo em seu rosto o deixando mais sexy
Jimin- pode fechar os olhos ?( falo envergonhado e logo ele faz tiro minhas roupas e fico apenas de box e entro na banheira)
Jungkook- seu corpo é bonito ( fala me deixando corado )
Jimin- v-voce viu?( pergunto nervoso e ele me olha tenso )
Jungkook- Minhas mãos dizem isso ( fala enquanto se aproxima de mim ainda dentro da banheira e logo sinto uma mão em meu abdômen)-Jungkook- Hum você parece tenso, quer para eu te acalmar ?
Jimin- n-nao ( falo sorrindo tímido mais é em vão ele logo me puxa me deixando em seu colo )
Jungkook- Me beija...
Levo minhas mãos até seu rosto e logo começo um beijo calmo e delicado mais percebo que Jungkook estava inquieto até demais ,logo ele aperta minha cintura me fazendo arfar entre o beijo que agora estava ficando mais quente e necessitado
Jimin- ah kook ( falo baixo enquanto ele beija meu pescoço onde é mais sensível)
Jungkook- tão sensível... oque acha disso ( logo ele impressiona para cima e sinto seu membro ereto em minha bunda )
Jimin- n-nao faz isso jeon ( falo sedento enquanto rebolo em seu membro o vendo arfar rouco)
Jungkook- voce também me provoca ( fala rouco enquanto rebolo mais ainda o vendo sorrir de lado )-Jungkook- quer fazer amorzinho?
Jimin- s-sim , mais eu ainda sou virgem ( falo envergonhado mais ele segura meu rosto)
Jungkook- eu vou fazer com carinho e depois você escolhe do jeito que eu posso ir...( fala me dando arrepios)
Logo ele sai da banheira ainda com eu sobre sua cintura, caminhamos até a sua cama e ele me deita não ligando se ia molhar tudo e apenas me beija
VOCÊ ESTÁ LENDO
O protegido do Jeon
FanfictionOnde jimin tem uma vida calma e simples mais com um irmão perturbado ,mais jimin é mudado de escola e logo sua vida muda para melhor ao conhecer jeon Jungkook .