Haliey- tô acabada , oque acha da gente ir naquele bar ?( pergunta enquanto se senta no chão ao meu lado)
Jimin- quer beber em plena segunda-feira? Tenho que ficar sóbrio ( falo decisivo e ela me olha curiosa)
Haliey- porque ? O Jungkook tá no teu pé de novo ?( fala rindo mais eu nego )
Jimin- Mogan me ligou... disse que tem uma proposta para mim hoje ( falo firme e ela me olha séria)
Haliey- ah Jimin esse Mogan é um esperto viu , já vai se meter com ele de novo ?
Jimin- ahh mais vai que seja uma proposta boa
Haliey- jungkook sabe disso ?( pergunta séria e eu afirmo)
Jimin- mais o menos , ele sabe que eu falei com ele mais não sabe sobre a proposta ( falo firme e ela bate em meu ombro)
Haliey- jungkook vai ficar uma fera ,imagina só... morto por um mafioso ( fala rindo enquanto me deito no chão inacreditável)
Jimin- tá louca o Jungkook nunca me mataria ( falo rindo junto com ela )
...🐰
- senhor achei apenas o básico ( fala me entregando o tablat)
Jungkook- humm , mais é o necessário...( falo calmo e taehyang me olha curioso)
Taehyang- Mogan? Não é aquele da escola? Oque quer com o perfil dele?( pergunta rápido enquanto encaro o perfil)
Jungkook- fica mandando mensagem para meu homem, Noah rastreia o telefone dele imediatamente!( falo autoritário e ele assente)
Taehyang- iii isso vai da uma treta ( fala rápido e afirmo)
Jungkook- então conseguiu acessar a conta dos caras ?( pergunto sério e ele assente)
Depois disso chegamos em Anyang e logo saímos do avião e Seguimos para o carro , enquanto eu mexia no telefone logo Noah meu braço direito chega ao meu lado
- senhor, Mogan fez uma ligação suspeita !( fala me entregando o tablat)
Jungkook- ótimo , quem era o outro sujeito?
- Park Lian , eles tão fazendo uma aposta de sequestro ainda hoje pela madrugada ( fala me deixando surpreso e logo mando parar o carro )
Taehyang- que foi chefe ?
Jungkook- Lian e Mogan querem sequestrar Jimin ( falo com sangue nos olhos)
Taehyang- não é o irmão do jimin?
Jungkook- isso não importa, ele é um canalha , dê a volta ao carro vou para o aeroporto!( falo autoritário)
Taehyang- mais Jungkook a reunião será em 1h ( fala me alertando mais dou de ombros)
Jungkook- você vai junto com Noah , dessam do carro e pegue um taxi , tenho que ir o mais rápido possível
Taehyang- não é mais fácil ligar para ele ?
Jungkook- acha que ele me ouve ? Sai logo da porra do carro Taehyang ( falo autoritário e ele sai rapidamente junto com o resto dos homens enquanto fica apenas o motorista)
...🐥
Já era noite e eu já estava me arrumando, assim que termino recebo uma ligação de Jungkook
Jimin- oi amor , sentir saudades ( falo falo mais não esculto nada)
Jungkook- Jimin não sai de casa para absolutamente nada e não abra a porta , tô mandando uns homens para vigiar a casa !
VOCÊ ESTÁ LENDO
O protegido do Jeon
FanfictionOnde jimin tem uma vida calma e simples mais com um irmão perturbado ,mais jimin é mudado de escola e logo sua vida muda para melhor ao conhecer jeon Jungkook .