Fiquei esperando por Haliey junto com elena ao lado da sala mais ela ainda não havia chegado
Elena- ela sempre chega cedo ,porque demora tanto assim?( pergunta preocupada e eu a encaro)
Jimin- vamos sair para ver se agente encontra ela (falo puxando sua mão e logo saímos dali)
Andamos pela escola toda e só faltava alguns minutos para o sinal bater mais escutamos umas vozes do outro lado do corredor então Seguimos até lá, assim que paramos a gente viu duas pessoas se agarrando então olho para elena que estava com sangue nos olhos e percebo que era Haliey com um garoto
Elena- Haliey que merda é essa ?( pergunta enquanto fecha seus pulso ainda brava )
Haliey- aii gente oque vocês tao fazendo aqui ?( pergunta se afastando do garoto que ficava atrás de si )
Jimin- a gente tava preocupado então viemos atrás de você ( falo um pouco mais calmo enquanto ela fica envergonhado)
Haliey- eu já estou indo ( fala enquanto ajeita sua saia )
Elena - por mim você fica aí mesmo, você sabe que esses garotos só te usam e usam mais não tem total confiança ( fala brava enquanto Haliey abaixa a cabeça)
Jimin- calma elena ( tento acalmar mais é em vão porque a mesma logo some dali)
Haliey- não era pra vocês vir atrás de mim( fala chateada enquanto respiro pesado)
Jimin- como eu ia saber que ela tem sentimentos por você? Tenta dar um jeito nisso ( falo autoritário saindo dali atrás de elena )
Procuro por elena mais não a encontro então volto para sala e vejo que ela também não estava aqui mais o professor não me deixa sair então apenas me sento em meu lugar. Contei as horas para o sinal tocar e logo bateu
- ei ei , você Park jimin não sairá da sala porque desobedeceu as ordens ( fala autoritário me deixando surpreso)
Jimin- mais eu preciso falar com minha amiga ( falo mais ele me interrompe já na porta da sala )
- vai procurar ler senhor Park ( fala e logo sai enquanto algumas pessoas riam de mim)
Jimin- ashi ( me sento na cadeira indignado e logo alguém bota sua mão em meu ombro)
Jungkook- vai mesmo obedecer ele ?( pergunta ainda me provocando)
Jimin- não sou que nem você, estou ótimo aqui ( falo enquanto encaro a janela mais logo sinto um beijo em minha bochecha e me viro vendo Jungkook)
Jungkook- vamos bravinho, hoje temos jogos ( fala sorrindo então logo me levanto rápido)
Jimin- não vou asistir com você, eu realmente vou sair daqui ( falo sorrindo de lado e logo me afasto dele saindo da sala)
Procuro por elena mais não via ela em lugar nenhum e bem Haliey as duas tinha sumido mais sinto alguém me puxar pro banheiro dos meninos
Miho- oi jimin ( fala me olhando fixamente me deixando paralisado)
Jimin- que isso Miho, me deixa em paz ok ( falo tentando me afastar dele)
Miho- calma Park, eu só quero me desculpar com você.
Jimin- não tinha outro jeito ? Conta outra Miho( falo impaciente e ele sorrir asosprado)
Miho- me desculpa tá bom só isso que quero dizer agora o Jungkook fica me encarando a aula inteira (fala me fazendo rir)
Jimin- ninguém mandou você o provocar ( falo rindo e ele bufa pesado)
Miho- eu nem sabia que vocês tava juntos ( fala sério e eu nego)
Jimin- não estamos juntos, ele só me ajudou porque você é um maluco que se passa por um coitadinho ( falo provocativo e ele afirma sorrindo)
Miho- ah serio? Eu gosto disso ( fala sorrindo me fazendo rir de sua cara e logo alguém entra no banheiro e vejo que era Jungkook nos encarando)
Jungkook- é isso jimin? Você tá com ele de novo ? Inacreditável ( fala saindo antes que eu respondesse)
Jimin- sua culpa Miho ( falo bravo e ele apenas rir)
Vou atrás de Jungkook mais não vejo mais ele então acabo encontrando Taehyang e ele apenas me diz que ele voltou para sala
Jungkook- agora vem atrás de mim ( vejo ele se sentando em seu lugar )
Jimin- você interpretou errado ( falo me aproximando dele que ainda não me olhava )
Jungkook- oque olhei errado ? Você sorrindo com ele ?(fala bravo já me encarando)
Jimin- ele me puxou para o banheiro e falou que queria se desculpar comigo então falamos de você e ele começou a rir e eu rir de sua cara ,eu nem estava indo falar com ele e sim com elena e Haliey ( falo firme e ele apenas sorrir de lado)
Jungkook- era só você se afastar dele ,simples?( fala me deixando indignado)
Jimin- você tá com ciúmes Jungkook?( ele me olha rapidamente ainda indignado)
Jungkook- ciúmes? Acha mesmo ,eu só não quero te ver com ele outra vez ( fala autoritário e eu respiro fundo)
Jimin- não vou ,mais isso não quer dizer que manda em mim , vou asistir o jogo ( falo dando as costas e logo ele se levanta puxando minha cintura com força)-Jimin- me solta Jungkook
Jungkook- não brinca comigo Jimin, se eu disse é porque é( fala autoritário me dando calafrios)
Jimin- você também fica esperto, não manda em mim e pronto! ( logo ele toca meus lábios para eu calar )
Jungkook- será que não?( fala enquanto passa a língua pelo meu pescoço)-Jungkook- quer me beijar ?( fala sensual ainda em meu ouvido)
Jimin- n-nao ( falo trêmulo e ele sorrir vitorioso)
Jungkook- seu coração acelerado diz ao contrário, não quer mesmo ?( fala me olhando fundo e eu engulo seco )
Jimin- oque você quer ?( falo baixo pela timidez)
Jungkook- vou te mostrar!
Logo ele me senta na mesa com rapidez e ataca meus lábios rapidamente, sua língua era ágil e quente e seu beijo era viciante e gostoso enquanto suas mãos descia pela minha cintura ele me beija com delicadeza mais sempre mordia meus lábios de vez enquanto, logo levo minhas mãos para sua nuca aprofundamento mais o beijo enquanto enrolo minha perna em sua cintura e sinto ele sorrir entre o beijo quente e prazeroso mais logo nos afastamos pela falta de ar
Jimin- e-eu( falo trêmulo e ele apenas deixa um selinho molhado e meus lábios)
Jungkook- não precisa dizer nada ,eu sei que gostou ( fala sensual enquanto coro rapidamente)
Jimin- você não?
Jungkook- pode apostar que eu gostei bem mais do que você, já beijei outras pessoas mais nunca beijei alguém assim ,e por mim você será o último a quem vou beijar ( fala me deixando surpreso ainda bobo enquanto ele sorrir fraco)
Jimin- não se acostuma , eu sou difícil ( falo pulando da mesa mais ele puxa meu queixo )
Jungkook- eu já tenho você, e vou cuidar muito bem ( fala deixando um beijo carinhoso em meus lábios)-Jungkook- vamos asistir o jogo ?
Jimin- s-sim ( falo e logo ele junta nossas mãos e saímos da sala)
Assistimos o jogo e até que foi assistir ao lado de Jungkook mais de longe vi um homem estranho me encarando mais ele não parecia ser um estudante e isso me dava aflição
VOCÊ ESTÁ LENDO
O protegido do Jeon
FanfictionOnde jimin tem uma vida calma e simples mais com um irmão perturbado ,mais jimin é mudado de escola e logo sua vida muda para melhor ao conhecer jeon Jungkook .