Capítulo 3: Queimada não é a minha praia!

29 4 0
                                    

Para a minha "felicidade" Aidan foi até a bibliotecária também, pois estaria com um livro em mãos, eu não consegui ler o título, mas consegui ver o nome do escritor, "C

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Para a minha "felicidade" Aidan foi até a bibliotecária também, pois estaria com um livro em mãos, eu não consegui ler o título, mas consegui ver o nome do escritor, "C.S. Lewis."

A bibliotecária anotou o meu livro no computador e me deu duas semanas para ler o livro, caso eu não conseguisse terminar a tempo, o que obviamente iria acontecer, eu poderia renovar a anotação.

Depois de eu ter a anotação pronta, peguei o livro e saí da biblioteca. Mas escutei alguém correndo atrás de mim...

Esse garoto é brasileiro? Não desiste nunca!

-Lucy! Preciso falar com você... -Exclamou quando me alcançou.

-Aidan! Acho que já deu de você ficar me seguindo... -Falei enfim, pois eu já sabia qual era a desse garoto, o tipo dele não me engana, por fora pele de cordeiro, mas por dentro lobo!

-Eu fiz alguma coisa pra você? -Perguntou com um semblante de culpa.

Fiquei um pouco receosa, já que o garoto não havia feito nada para que eu o ignorasse.

-Não... Mas você fica me seguindo e isso me irrita! -Exclamei estressada.

-Eu preciso te devolver um marca-páginas que caiu do seu livro quando eu carreguei ele para você hoje mais cedo... -Ele se explicou me estendendo o marca-páginas.

Me senti envergonhada, e injusta com o garoto...

-Ah... Puxa obrigada... -Respondi pegando o marca-páginas.

-E Lucy... -Me chamou ele.

-O-oque?

-Tem uma poeira no seu cabelo... -Falou tirando a poeira do meu cabelo... Por alguns segundos encarei seus olhos verdes, o que fez o meu coração dançar dentro de mim...

Não Lucy, não! Você não deve confiar em pessoas assim, nem se entregar a sentimentos que te farão sofrer!

-Obrigada... -Respondi um pouco desconfortável.

-Magina... Tchau Lucy! -Disse ele e saiu.

Fala sério? Logo eu gostar do irmão da menina mais popular da escola. Ah mas não mesmo!

O intervalo chegou, e eu como sempre sentei na mesa perto da entrada, no canto direito do refeitório.

Nada estava diferente, as pessoas estavam normais, continuando a viverem suas vidas como de costume.

Após o lanche, a aula era de educação física. E essa era uma das únicas aulas que Aidan fazia comigo, essa e a de teatro.

Hoje seria queimada, eu odeio esportes! Fala sério, totalmente desnecessários! Te fazem cansar sem um motivo, e você não ganha nada no final, não ganha dinheiro ou comida, você não ganha nada, bom na escola. Ah não ser que você esteja no terceiro ano, porque há a possibilidade de você conseguir uma bolsa de estudos na faculdade por esportes...

Eu Vou Orar Por Você PAUSADOOnde histórias criam vida. Descubra agora