capítulo 5: Passeios escolares.

30 4 0
                                    

Algumas semanas depois, tudo estava completamente comum, nada estava diferente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Algumas semanas depois, tudo estava completamente comum, nada estava diferente.

Aidan falava comigo de vez em quando, mas sempre estava ocupado com o grupo da sua irmã, ou o time de basquete.

Não que eu ligue, é claro...!

Foi quando a escola nos chamou para irmos até o auditório, provavelmente eles iriam anunciar algo!

Caminhei em passos firmes até lá, e me sentei um pouco mais para o meio. Quando enfim a diretora chamou a atenção de todos para que fizessem silêncio, assim que todos obedeceram, ela começou a discursar!

-Bom dia alunos! -Falou e todo o auditório respondeu em alto e bom som.

-Como vocês sabem, a evolução em nossa escola tem sido constante,pois nós sempre buscamos melhorar, e aprimorar o ensino para o bem de vocês! E para esse semestre, teremos a nossa visita ao planetário! -Exclamou contente. -Vocês terão direito a imagens de outros planetas, hologramas do espaço, o setor estrelar e muito mais! E vocês poderão observar as estrelas no telescópio!

Agora ela falou a minha língua!

Eu tenho um apresso enorme pelas estrelas! Eu não consigo explicar, mas eu amo as estrelas, para mim as estrelas são tão infinitamente vastas, e com certeza, não conhecemos tudo sobre elas... Eu me facinho por elas e eu tenho certeza que elas enfeitam o céu com estilo, pureza, e beleza, é palpável, é admirável, ...! Quando eu era pequenina, minha querida avó, junto de meu pai, batizaram uma estrela com um nome que eu havia escolhido "Gatria". Eu amava ler artigos, e notícias, sobre elas, e em minha casa, eu tenho um quarto, que uso apenas para estudar os grandes astros!

É uma paixão...

-O valor do passeio será de 20$ dólares! Com direito a lanche e lembrancinhas!- Falou retomando ao assunto. - Não esqueçam que vocês deverão trazer a autorização dos pais de vocês assinada! O passeio será sábado às 15:00, até às 19:00! Alguma pergunta?-Perguntou finalizando.

-Nenhuma? Então podem voltar para as suas salas devidas! Obrigada!- Diz ela se retirando do palco.

Espero a multidão de pessoas sair do auditório, e então começo a caminhar para fora do lugar.

Eu realmente estava muito animada com o passeio! Acredito que seria muito incrível!

Voltei para a sala, e as aulas passaram normalmente... Ando pelo corredor um pouco apressada, e corro para o meu armário, com a intenção de pegar meus livros... Mas percebo que Aidan está perto, conversando com sua irmã e sem conseguir evitar acabo ouvindo a conversa...

-Você vai no passeio Aidan? Perguntou Laryza.

-Acho que sim... Mas eu não vou com nenhuma amiga sua no ônibus! - Falou concentrado em pegar os livros no armário.

Eu Vou Orar Por Você PAUSADOOnde histórias criam vida. Descubra agora