Alguns dias haviam se passado, e o meu plano de ignorar Aidan, estava dando certo!
Eu sempre fugia dele, e eu sentia que ele sempre ficava confuso... e até coçava a cabeça.
Mas eu precisava ficar longe de tudo o que respirava perto de Laryza...
Aquela garota havia me escrito em sua lista negra... E com certeza estava me marcando... O motivo? Eu não fazia a menor ideia!
No caminho para a escola, eu percebi que havia várias coisas que estavam estacionadas na minha vida, como os livros que eu comecei a escrever a alguns anos atrás, eu amo as palavras, e escrever era uma paixão secreta...
Eu caminhei até a sala, e me sentei no meu lugar costumeiro... A aula passou voando, e já era a minha aula de inglês...
Caminhei pelos corredores, troquei os livros, e fui até a minha sala de aula.
Eu me sentei em um lugar pouco escolhido, pois ele ficava na primeira carteira, de uma fileira bem no meio da sala.O professor entrou, ele era sério, e entrou com uma bolsa preta. Ele colocou a bolsa em cima da mesa, ajeitou os óculos e começou a falar.
-Olá bom dia a todos! -Cumprimentou ele.
-Bom dia! -Responderam todos.
-Vamos falar um pouco sobre a gramática do inglês, ou melhor dizendo, as regras dessa língua. A língua inglesa é o idioma que possui mais vocabulário em todo o mundo. Hoje ela é a língua principal, mundialmente conhecida, a língua universal, alguém sabe me dizer o porquê? -Falou e deu uma pausa, e encarou os alunos em sua volta, esperando uma resposta...
Eu sabia a resposta, mas eu não tive coragem o suficiente para levantar a mão e falar... Então escrevi no caderno... O professor começou a passear pela sala, e então olhou em minha direção.
-Você gostaria de tentar senhorita Lucy? -Indagou me deixando surpresa.
-Ah não... Eu... -Eu estava dizendo quando fui interrompida.
-Não é óbvio professor? Ela não sabe! -Desdenhou uma garota.
-Eu tenho certeza que ela sabe, afinal ninguém escreve a resposta correta de uma pergunta, no caderno, se não soubesse a resposta, não? -Falou olhando para mim.
-Vamos lá Lucy, diga-nos a resposta. -Diz ele.
Eu olhei em volta e todos estavam me olhando, nunca me senti tão desconfortável... As garotas me olhavam com raiva, e eu não fazia a mínima ideia do porquê...
-Lucy? -O professor chamou.
-Ah! Me desculpa Sr. Leonor, a resposta é... influência política, econômica e cultural? -Respondi.
-Ótimo Lucy, exato! -Exclamou.
O resto da aula foi tranquila, ele terminou a explicação, e o sinal bateu... Eu comecei a guardar as minhas coisas, e várias pessoas foram saindo, até que só restaram eu e mais algumas pessoas, então eu me levantei para sair da sala, quando o professor me chamou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Vou Orar Por Você PAUSADO
RomanceLucy uma garota de olhos acostumados com as lágrimas. Sofre de uma doença que não tem cura. Ela afasta tudo e todos de perto dela, pois acredita que sua vida logo irá acabar... Até que a garota tem o seu caminho cruzado com Aidan, um garoto irritant...