capítulo 6: Sorrisos cativantes.

21 4 0
                                    

-Aidan

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Aidan.

Eu estava na mesa do refeitório, sentado encima da mesma... Meus amigos falavam de assuntos variados, falavam de time de basquetes, comida da escola, trabalho da escola, filmes em lançamento, e até mesmo de meninas...

Minha irmã havia ficado esquisita hoje, quando saímos de casa, ela olhou para minha cara e ficou me fitando com os olhos, como se quisesse me provocar! Mas eu havia acabado de fazer meu devocional, e nada nem ninguém iria tirar a minha paz!

Eu vi ela se aproximando da Lucy e na hora temi que o pior pudesse estar acontecendo... Mas Laryza estava sorrindo tanto que achei que elas pudessem... Sei lá até terem virado amigas... Até que elas se levantaram e saíram juntas...

De repente a diretora apareceu no refeitório, ajeitou seu terninho, abaixou um pouco sua saia e começou a falar.

-Bom dia, queridos alunos, o passeio terá um atraso, pois tivemos alguns problemas com os ônibus... Então o passeio que seria para começar as 15:30, irá começar as 18:00, e irá terminar as 21:30, avisem os pais de vocês e se eles duvidarem, peçam para que entrem nas redes sociais da escola! Muito obrigada! -Disse e depois saiu...

Avisei o meu pai por mensagem. E ele apenas confirmou a informação com um emoji de uma mão com joinha...!

Fazer parte do Grêmio estudantil tem os seus contras... Algumas horas depois da declaração da escola, a diretora veio até mim pedir ajuda com a porta da sala de teatro, que estaria com problema para abrir, e ela precisava pegar algo lá... Já que o zelador e a faxineira não viriam hoje, pois era sábado, e eles estariam de folga, eu teria que ajuda-la, pois esse é o meu trabalho no Grêmio. Eu gosto de ajudar as pessoas, mas o papo sobre filmes favoritos sobre basquete, estava interessante... Mas eu jamais recusaria ajudar alguém!

Segui a diretora pela escola, e faltava apenas uma hora para entrarmos no ônibus, e irmos até o planetário...

O corredor da sala de teatro é quase vazio... Quando eu consegui abrir a porta, comecei a escutar batidas fracas em alguma porta, no mesmo corredor... Senti meu coração acelerar, eu escutava choro, vindo de trás da mesma porta! O que era aquilo?

Quando enfim resolvi abrir a porta, orando sempre é claro...

Avistei Lucy, agachada perto da porta... A carreguei para fora da sala... Ela estava acordada... E eu tenho uma leve suspeita de que isso estava cheirando a arte da minha irmã...

Laryza era a mimada da casa, eu sempre tentava me aproximar dela, porém ela criava uma barreira entre eu e ela sempre, tornando impossível uma amizade entre nós... Eu sempre tive pena dela, pois ela não conheceu nossa mãe, pois minha mãe morreu no parto dela... Mas meu pai sempre tentou ajuda-la, a dando carinho e amor... Mas não foi o suficiente para que ela não ficasse com um coração de pedra... Eu oro por ela todos os dias, pois sei que ela precisa de Deus, tanto quanto eu preciso...

Eu Vou Orar Por Você PAUSADOOnde histórias criam vida. Descubra agora