capítulo 4: Elevadores e sonhos.

30 4 0
                                    

E lá estava eu, entrando de novo na sala de hospital, para mais um check-up semanal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E lá estava eu, entrando de novo na sala de hospital, para mais um check-up semanal...

A sala era azul e branca, e enfeitada com bichinhos e corações, eu fico me perguntando até quando eu passarei no pediatra!?

Me sentei na maca e fiz meus exames... Os doutores que me atendem são um casal, e me atendem desde os meus 13 anos, que foi quando eu descobri a doença... Seus nomes são dra. Siena e dr. Márcio. Mas desde quando nos conhecemos eles insistem que eu os chame de Chet e Brasa ... Que é uma sátira ao desenho "Turbo" que eu sempre assistia quando ficava internada.

-Você desmaiou ontem Lucy? -Indagou Siena, ou melhor dizendo Brasa.

-Sim, mas acho que foi por causa das boladas que levei ...! -Respondi.

-Tome cuidado Lucy. -Disse a doutora.

-E aí Lucy, andou entrando em muitos guarda-roupas? -Disse Chet entrando na sala.

Ri com a sua piada sobre crônicas de Nárnia.

-Não mas andou guerreando com muitas bolas de queimadas! -Zombou Brasa.

-Eu não disse que eram bolas de queimadas! -Exclamei indignada.

-Lucy, Lucy, a gente te conhece melhor que você mesma. Se tem um jogo que você é ruim é de queimada! Exclamou o doutor dando uma espécie de "toca aí" na mão de sua esposa Siena.

Revirei os olhos e os encarei incrédula.

-Vocês vão sentir minha falta? -Perguntei séria.

-O que? Como assim Lucy? -Indagou Siena me encarando surpresa.

-Você sabe dra. Siena, você sabe... -Falei fechando a cara.

Todos na sala me encaravam incrédulos e assustados, apenas esperando a resposta.

-Quando eu deixar de passar na pediatria óbvio! - Respondi e todos suspiraram aliviados.

-Que susto menina. -Se pronunciou minha mãe.

-Acharam que estava falando sobre eu morrer né! -Exclamei sorrindo por ter brincado com a cara de todos.

-Pare de brincar com essas coisas Lucya! -Exclamou Brasa.

-Mas meu nome não é Lucya... -Respondi.

-Shiu Lucya!- Zombou Brasa.

Apenas revirei os olhos, ficar tentando se explicar é pior.

🌹❤️

Me joguei na cama, e suspirei. Me virei e peguei um livro que estava na estante.

"Diário de um banana"

Abri o livro e comecei a ler. Quando escutei batidas na porta do meu quarto.

-Pode abrir! -Exclamei deitada.

Eu Vou Orar Por Você PAUSADOOnde histórias criam vida. Descubra agora