capítulo 2: Você de novo?!

29 5 0
                                    

A aula começou e eu me sentei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A aula começou e eu me sentei. Coloquei o meu material sobre a mesa, e tentei prestar a atenção... O professor se levantou da cadeira dele e começou a escrever na lousa, quando terminou, deu licença para podermos ler o que ele havia escrito.

Trabalho em grupo, até 6 pessoas...

Bufei com a informação... Fala sério...

-Vou explicar como funcionará o trabalho! -Disse após perceber que todos já teriam lido.

-Vocês farão um trabalho diferente esse bimestre. Vocês devem escolher um grupo de outra sala... E assim vocês se juntarão ao grupo da sala escolhida e farão juntos uma apresentação no final do ano! Boa trabalho! - Falou e voltou a se sentar...

É sério, mil vezes, é sério?

Olhei em volta da sala, e vi as pessoas formando os grupos. Em alguns minutos os grupos já estavam formados, e eu estava com a minha cabeça abaixada na carteira, sem grupo é óbvio. Quando senti alguém se aproximar de mim e colocar a mão sobre o meu ombro.

-Está sozinha garota? -Indagou o professor comovido.

-É o que parece...- Balbuciei.

-Sente-se com as meninas ali do canto! - Falou e voltou ao seu assento.

Levantei e caminhei até o canto da sala... O grupo das meninas, já estava cheio, mas como eu fui a única que sobrou, acredito que houve uma excessão...

Me juntei a elas colocando uma cadeira perto de suas mesas...

-Qual a sala que vamos escolher? - Questionou uma delas, o cabelo dela estava preso e era preto com as mechas louras...

- Vamos escolher a do primeiro corredor, a sala 4! -Se pronunciou outra, ela era negra dos olhos castanhos.

-Não gente! Vamos escolher a sala 18... - Exclamou uma garota morena de pele também, com olhos verdes.

-A sala dezoito? Me parece complicado... - Disse a primeira garota com desdém...

-Fala sério! Gente? helou! Sala dezoito! Vai ser incrível, podemos virar amigas das pessoas da sala dezoito, o meu irmão estuda nessa sala, e o resto do nosso grupo também! -Falou contente a garota.

-Verdade... Parece que vai ser legal... -Se pronunciou pela primeira vez uma garota loira, dos olhos castanhos...

-Ta bom então... -Concordou a garota de cabelo preto com mechas loiras.

A garota que relutou, aceitou receosa...

Era como se eu nem estivesse ali quando elas começaram a se organizar...

-Vocês deverão ir a biblioteca, e escolher um grupo de pessoas que pertencem a sala que vocês escolheram! - Aconselhou o professor...

As meninas conversaram mais um pouco e depois levantaram da mesa, e foram para a biblioteca...

Eu Vou Orar Por Você PAUSADOOnde histórias criam vida. Descubra agora