Prólogo.

28 4 0
                                    

As vezes eu imagino como a minha vida seria se fosse diferente do que ela é

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As vezes eu imagino como a minha vida seria se fosse diferente do que ela é. Se eu não tivesse sido diagnosticada com câncer...
Eu vivo indo e voltando do hospital, faço diversos exames por semana... Fora os remédios para a dor.

Eu nunca tive muitos amigos, mas ao longo da minha vida eu tive uma amiga, Davyne, Quando eu fui diagnosticada com essa doença, contei para ela, e pedi a ela para que guardasse segredo, para evitar zombarias e atenção demais para mim... Mas ela contou para toda a escola... Em uma semana eu virei a garota do câncer, as pessoas nem sabiam que meu nome era Lucy, apenas sabiam que eu havia sido acometida por essa terrível doença, eu tive que aguentar as provocações, e os olhares de 'dó'. Eles esqueceram Lucy, e só lembraram do câncer, o que eu gostava, o que eu pensava, se eu era legal ou não, nada importava, apenas o câncer se fazia importante.

Essas coisas me fizeram perder a vontade de viver, eu não me lembrava nem de como era o meu sorriso... Eu me fechei para tudo e todos...

Meus pais resolveram me mudar de escola, e assim também mudamos de cidade, fomos para Nova York, procurei me afastar das pessoas a minha volta, e não fiz amizades na escola nova... Pelo menos lá eu não seria conhecida pela minha doença, eu seria apenas mais uma garota comum do ensino médio...

Nós primeiros dias de aula foi difícil fugir das pessoas, pois quando se é nova as pessoas tem curiosidade sobre... quem é você, o que você gosta, tem segredos, da onde veio?.. mas depois tudo ficou no seu devido lugar, e confesso que depois de um longo tempo sozinha, posso dizer que aprecio um bom silêncio, ou até mesmo a minha própria companhia... Sabe como é, menas chances de eu ficar frustada... Ou até mesmo de magoar alguém que goste de mim, já que não vou durar muito tempo, o médico não disse um tempo exato, mas estava estampado em sua cara que eu não viveria tanto tempo...

Eu Vou Orar Por Você PAUSADOOnde histórias criam vida. Descubra agora