Após algumas aulas, bateu o sinal para irmos ao refeitório.
- Emma, vou comer na biblioteca, tenho uns livros pra pegar lá.- Aviso a Emmy, antes dela sair da sala.
- Tá bom amiga, vou ficar com Matt então.- a safada diz.
- Nos dois sentidos né?- brinco com ela, enquanto dou um empurrão de leve no braço dela.
Ela me dá uma piscadela e vai embora.
Quase me esqueci do Connor sentado do meu lado dormindo. Depois que ele parou de me zuar, por livre e espontânea pressão minha, ele resolveu dormir.
O rosto dele fica tão sereno, com alguns fios de cabelo na testa dele, dando um ar de criança. Lindo.- Connor, acorda, já bateu o sinal.- sussuro no ouvido dele enquanto balanço os ombros dele.
Ele apenas resmunga e não acorda.
- Connor, vamos logo.- bato na cara dele, bem fraco.
- Hmm, que foi mãe? Já vou levantar. - ele murmura de olhos fechados.
Dou risada.
Logan vendo a minha tentativa de acordar Connor e falhar, resolve me ajudar.
- Linda, assim que se faz pra acordar um idiota sonâmbulo.- Pisca pra mim, e dá um tapão na nuca do Connor, que levanta na hora olhando pra todo lado.
E quando localiza Logan na sua frente dando risada, dá um olhar mortal pra ele.
- Logan, te dou 5 minutos pra sumir da minha frente antes que eu te soque.- Connor exclama, com uma cara de poucos amigos.
- Amor, assim você machuca meu coração, tava tentando te acordar, mal agradecido.- responde, com uma falsa cara triste.
Quando Connor pegou o caderno para atacar em Logan, o mesmo saiu correndo da sala mostrando dedo e dando risada de Connor.
Connor se vira lentamente pra mim, me olhando com uma cara não muito boa.- Que foi? eu não fiz nada.- me explico com as mãos pra cima.
- Até tentei te acordar de um modo delicado, mas a princesa estava em um sono profundo, aí Logan resolveu ajudar.- explico com um sorriso irônico.
- E você deixou? não é assim que se torna melhores amigos, amor - fala com um bico engraçado.
Dou risada do seu gesto fofo.
- Me desculpa, amigo. Prometo não fazer mais isso.- falo com uma cara séria, tentando esconder um riso.
- Desculpas aceitas.- fala balançando a cabeça pra cima e pra baixo. Reviro os olhos.
Começo a guardar meu material na bolsa, e pego meu lanche, para comer na biblioteca.
- A onde você vai?- Connor me analisa.
- Vou pegar uns livros na biblioteca e comer lá.- digo simplesmente, indo em direção a porta.
- Vou com você, assim a gente descobre mais coisas um do outro.- Connor explica, dando uma corridinha pra ficar do meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐥𝐚𝐜𝐤 𝐚𝐧𝐝 𝐖𝐡𝐢𝐭𝐞
RomansaSkyler Evans é uma jovem de 18 anos que está no último ano do colégio. Tudo que ela queria era conseguir dar um rumo para sua vida confusa e mandar suas inseguranças para o abismo que havia dentro dela. Apesar de não dizer, ela sonhava ainda com aq...