Sabe quando a gente acorda e pensa
"Hoje vai ser um dia maravilhoso"?
definitivamente, esse dia não é hoje.
Saio da cama correndo pro banheiro tomar um banho rápido, faço um coque para não molhar meu cabelo cacheado.
Vou ter que lidar com um penteado do day after( o que eu odeio) pois não possuo muitas habilidades para esses penteados e ainda mais estando atrasada para a aula.- SKYLER,ESPERO QUE JÁ TENHA ARRUMADO ESSA BUNDA BONITA, ESTAMOS ATRASADAS!!- conheça minha melhor amiga Emma Miller, mas pode chamar de Emm.
- JÁ TÔ TERMINANDO,LINDA!!!- grito para ela me escutar lá da cozinha.A gente fica no mesmo dormitório desde o primeiro ano que entramos. No começo a gente não se gostava, após uma briga nossa, resolvemos dar uma chance de nos entendermos melhor já que iamos conviver sempre, e percebemos que temos algumas coisas em comuns.
E agora que estamos no último ano, estamos contra o tempo planejando as nossas vidas de adultas.Termino meu banho rapidamente, já com minhas roupas íntimas vestidas,opito por colocar uma calça preta rasgada e um cropped branco estilo corset.
Finalizo o look com minhas botas pretas de cano baixo.
Penso em fazer um delineado, mas sei que não vou conseguir porque estou atrasada, então apenas passo rímel, iluminador no canto dos olhos e faço um blush com meu lip tint,quem nunca né?
Coloco minha fiel gargantilha de pedrinhas, que praticamente já faz parte do meu corpo e vejo se meus piercings da orelha estão todos no lugar.- SKYLER, EU VOU TE PUXAR PELOS CABELOS!- e essa é a minha deixa para ir logo, antes que Emma tenha um ataque de raiva e raspe meus cabelos (detalhe, vou ter que arrumar no carro.)
Vou em direção a sala onde ela está, a mesma está no celular bufando de raiva.
Começo analisar o look dela, um vestido preto apertado de gola alta, que marca o corpo magro com curvas e uma bota de cano alto da mesma cor.
A maquiagem de sempre marcando os lindos olhos verdes que ela tem. E o cabelo castanho com algumas ondas, solto pelas suas costas.
Sinceramente, se ela colocar um saco de batata ela fica perfeita.- Vamos cachorra, já terminei, sabe que não consigo sair desarrumada de casa.- Isso se deve ao fato de eu ter aquelas inseguranças que toda menina negra que sofreu bullying tem.
- Acorda mais cedo então, fofa.- Emma diz já saindo do nosso dormitório. Reviro os olhos para ela e tranco a porta.
- Você tá uma gostosa, como sempre.- falo para ela dando uma piscadinha, enquanto vou em direção ao carro dela, que ela ganhou de presente dos pais.
Ela da uma risada e dá uma voltinha.
- Eu sei amor, e você também está uma delícia.- Rio da sua gracinha, e mando um beijo.
Entramos no carro, e ela liga já saindo em direção a faculdade.
Começo a tentar fazer algum penteado que eu vi no Tik Tok, pego umas mechas da frente e amarro com a liguinha por baixo do restante dos cachos e solto o resto, armando bem meu cabelo. Amo quando ele está definido e armado.- Finalmente o último ano, não aguento mais estudar naquele inferno.- Emm se queixa.
Isso porque ela é uma das que fazem aquilo virar o inferno, dou risada internamente.- Emm, você sabe que você que ajuda a aumentar a bagunça né?- pergunto olhando pelo canto de olho para ela.
Que desvia a atenção da rua e me dá um olhar enrugado.- Eu nunca fiz isso, apenas dou entretenimento para o pessoal com a minha humilde presença.- Diz muito confiante disso.
- Tá bom, se vc diz.- Pego meu gloss e abro o espelho do carro para passar, quando estou quase terminando, uma freiada me faz lançar o gloss para longe e bater a boca na porta.
- FILHO DA PUTA, TIROU A CARTEIRA EM CHERNOBYL?- Emm grita pra alguém que passou de carro em uma velocidade alta, digamos assim.
- O que foi isso? Minha boca tá perguntando lá de fora.- Digo sarcástica para Emm.
- Adivinha? O Fudido Logan Reed.- Ela diz com o rosto escarlate de raiva.
Logan Reed é o Bad boy popular do colégio, que por sinal, minha melhor amiga odeia. Não me pergunte o porque.
Ela se indireita e continua a caminho da escola, resmungando ainda sobre o best dela que não sabe dirigir.- Amiga, calma, a gente ainda nem chegou no colégio pra você se estressar rápido assim.- Top coisas pra dizer para ela se estressar: Se acalmar.
- Você não tá entendendo, esse ano eu mato esse garoto! Ainda bem que não vou ter que aturar ele mais.- Fala com uma expressão séria demais.
- Isso mesmo, último ano de sofrimento, só mais um pouco e acaba, flor.- Digo procurando meu gloss pelo chão do carro.
Acho ele embaixo do banco, quando me levanto a gente já está estacionado na frente do colégio.- Pronta para mais um ano? e se Deus quiser vai ser inesquecível.- Emm me pergunta passando seu batom vermelho matte.
- Já nasci pronta, amor- Respondo com uma confiança que eu sei que não tenho, mas finjo ter.
Lei da atração que se fala, né?
Saímos do carro e vamos andando em direção a entrada, mas antes disso, o cão tinha que atentar a calma da minha amiga.
- Aí Emma, quer umas aulas particulares pra aprender a dirigir?- Logan diz, com um sorriso ladino, voltando a fumar o seu cigarro.
Logan é muito bonito, cheio de tatuagens pelos braços e pescoço,cabelo preto liso, olhos verdes e um corpo muito definido.
Ao lado dele o melhor amigo dele, Connor Scott.
Com sua típica roupa de garoto mal, camiseta branca, calça escura com umas correntes penduradas, coturno e alguns anéis destacando sua tatuagem de cobra no antebraço cheio de veias marcadas.
Connor mantém os olhos castanhos escuros em mim, com o canto da boca curvado mostrando levemente uma covinha na bochecha direita,e com algumas mechas do seu cabelo escuro caido na testa por ter levemente virado a cabeça para me olhar, me fazendo observar a paisagem ao redor.
Não gosto de ser observada por muito tempo(hipocrisia, eu sei).- Que tal você enfiar esse cigarro no seu rabo?- Emma, muito educada diz.
Dou risada deles, ela me lança um olhar mortal que eu fico sem entender e sai me puxando para nossa aula.
Não sem antes de eu rapidamente sem querer, olhar para trás e ver o Connor me seguindo com o olhar, enquanto o amigo diz alguma coisa e passa o cigarro pra ele.
Um frio na barriga me sobe junto com um arrepio, e eu olho pra frente rapidamente, botando culpa no vento, e não naquele olhar marcante.
Finalmente o primeiro capítulo, vamos ver como vai ser os próximos.
Se acharem algum erro de ortografia, por favor avisem, para eu arrumar.
Críticas construtivas são sempre bem vinda.
Essa é a minha primeira fanfic, então não sei bem como vai ser ainda o final da história, vou criando de acordo com as ideias que eu vou tendo na hora.É isso, beijinhos.💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐥𝐚𝐜𝐤 𝐚𝐧𝐝 𝐖𝐡𝐢𝐭𝐞
RomansaSkyler Evans é uma jovem de 18 anos que está no último ano do colégio. Tudo que ela queria era conseguir dar um rumo para sua vida confusa e mandar suas inseguranças para o abismo que havia dentro dela. Apesar de não dizer, ela sonhava ainda com aq...