Vejo Emma vindo lá de cima com Matt. Ela olha a sala toda, provavelmente me procurando. Quando ela olha para os sofás, ela me acha e dá um sorriso. Desce com seus saltos em minha direção.
- Skyler, a onde você tava?- Emma pergunta, se encostando no sofá.
- Com o Connor, lá fora. Já que a minha amiga foi ficar com o Matt por aí e me esqueceu.- digo, fazendo drama.
- Me desculpa? Achei que você tava atrás de mim, e acabei me distraindo com Matt.- fala corando um pouco, e me olhando com aquela cara de quem não aprontou nada.
- Desculpo, mas que isso não se repita. Connor não vai ficar comigo todas as festas me fazendo companhia.- aviso a ela, que dá uma risada irônica. Não entendi legal.
- Claro que vou ficar, amor.- põe um cacho do meu cabelo atrás da orelha.
Analiso ele, e será que ele não vai querer ficar com algumas meninas, em vez de ficar de "babá" pra mim?
Quando ia questionar ele, a mandante loira do jogo volta a falar. Que chatice.
- Todo mundo que for jogar, faça uma roda, quem for assistir, fique em volta.- manda, se sentando com uma garrafa em mãos.
O pessoal começa a se organizar na roda. Logan aparece também, com umas marcas no pescoço. Acena para Connor, e se senta entre uma menina e um garoto.
Emma também se arruma do meu lado. Matt está do outro lado da roda. E eu fico perto de Connor mesmo. O mesmo está fazendo desenhos aleatórios no meu braço, me causando uma sensação estranha.A garota loira, que agora eu descobri que se chama Madison, rodou a garrafa.
Parou em um menino, que é do time de futebol, e em Mia. Uma menina da minha sala. Quem perguntava era a Mia.- Verdade ou consequência, Simon?- Mia perguntou a ao menino denominado, Simon.
- Consequência, óbvio.- Simon respondeu, com o ar de superioridade.
- hmm, você vai ter que dar um beijo de língua no Will.- Mia deu o desafio, dando risada da cara que Simon fez.
Acho que me lembrei de Simon agora. Ele é um babaca que fica fazendo piadas homofóbicas com algumas pessoas do colégio. Detalhe: William é gay, o que significa que o Simon é homofóbico com ele.
- Eu não vou fazer isso.- grita Simon, com a cara vermelha de raiva.
- Eu é que falo isso, eu nunca quero encostar minha boca limpinha, nesse esgoto que é a sua.- William fala com uma careta de nojo, fazendo todo mundo dar risada.
- Parece que você não é tão corajoso como diz.- algum idiota "amigo" dele, provoca.
- O que tem de mais nisso? é só um beijo, a não ser que você não confie cem por cento na sua sexualidade, cara.- outro cara fala, provocando mais ainda o Simon.
Connor do meu lado dá risada e se aproxima da minha orelha.
- Agora o Simon faz, mexeu com a masculinidade frágil dele.- Connor diz, me fazendo dar uma risadinha.
- Quero só ver.- respondo, voltando minha atenção para o idiota maior.
- Tá bom, mais isso não significa nada.- diz, indo em direção a William que arregala os olhos em indignação.
Quando William ia protestar, Simon puxa ele pelo pescoço e gruda a boca na dele.
Todo mundo abre a boca em surpresa.William até tenta se afastar de Simon, mas o mesmo grudou em um beijo violento.
William começa a retribuir o beijo. Se eu não conhecesse eles, diria que tá rolando uma química.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐥𝐚𝐜𝐤 𝐚𝐧𝐝 𝐖𝐡𝐢𝐭𝐞
RomansaSkyler Evans é uma jovem de 18 anos que está no último ano do colégio. Tudo que ela queria era conseguir dar um rumo para sua vida confusa e mandar suas inseguranças para o abismo que havia dentro dela. Apesar de não dizer, ela sonhava ainda com aq...