Cᴀᴘíᴛᴜʟᴏ 3

335 39 3
                                    

Quando finalmente termina todas as aulas, peço para Emma me dar uma carona até a lanchonete Blues que é onde eu trabalho, e por acaso, vou encontrar o Connor.
Não sei se ele já sabia disso, mas provavelmente não.

- Vai trabalhar até tarde hoje?- Emma pergunta, enquanto passa pelas ruas movimentadas da cidade de Nova Jersey.

- Não sei ainda, vai depender do movimento de hoje.- respondo enquanto coloco o rosto na janela, aproveitando o vento.

- Me avisa, porque não sei que horas vou sair do curso.- Ela está fazendo curso de Personal Stylist, e pretende fazer faculdade de moda.- Para poder ir te buscar.- completa.

- Não se preocupa, qualquer coisa eu peço um Uber ou o Max me dá uma carona.- Max também trabalha na Blues.

E por incrível que pareça, me dou muito bem com ele. Acho que ele é um dos únicos amigos meninos que eu tenho e confio, ele me considera uma irmã mais nova, já que ele tem 22 anos(quase um idoso). Brincadeira.

- Se sabe que o Max quer te pegar né?- Ela pergunta me olhando com um sorriso travesso.

Ela insiste em dizer, que o Max quer ficar comigo, coisa que eu não acredito.
Como falei, sou a irmã mais nova dele.

- Não viaja Emma, considero ele como irmão, e é recíproco.- respondo olhando para ela, como se ela fosse louca.

- Ok, não vou te avisar de mais nada, vc nunca acredita.- Fala com um revirar de olhos.

- Você tem que ficar com alguém, Skyler.
Faz quanto tempo que você não beija?- me pergunta.

Pensando nisso, acho que já faz um ano que não fico com ninguém. O último foi um desastre, parecia que ia me engolir.
A partir dali, decidir praticar celibato.
Só tive decepção com os garotos que fiquei.
Não sentia nada quando beijava eles.
Cheguei a ficar paranóica achando que não sabia beijar ou que era Assexual.
Muita loucura, eu sei.

- Não faz muito tempo.- minto, brincando com os meus piercings.Tenho a mania de fazer isso, quando eu minto.

- Mentirosa.- sussurra para mim, me olhando de soslaio.

Eu finjo que nem escuto, e aumento o volume do som, que toca Candy da Doja Cat.
Finalmente chegamos no Blues. Emma, iria continuar me enchendo o saco, se eu continuasse no carro.

- Tchau quenga, até mais tarde.- Grito saindo do carro.

- Beijinhos, vadia.- Emm grita de volta, e sai em disparada sumindo no final da rua.

Vou em direção ao Blues, que se parece muito com a lanchonete Pops, de Riverdale.
Quando entro, o sininho toca, anunciando que chegou alguém. Tem poucas pessoas ainda, o movimento começa mais tarde.

Max me vê, e dá um sorriso enorme, quando vou me aproximando.

- Olha só, se não é minha cachinhos que chegou para me ajudar.- e me dá um abraço lateral forte.

- Muito interesseiro você em, e eu achando que era a minha presença que você gostava.- resmungo com uma falsa indignação, colocando a mão no peito.

- E principalmente a sua presença, linda.- diz, se afastando de mim.- Vai colocar o uniforme logo, desse jeito você vai matar os clientes.

Belisco ele, que me mostra a língua e vai atender alguns clientes.

Vou em direção ao banheiro trocar de roupa. Que basicamente para as meninas, é um short-saia na cor vinho com um avental, e uma camiseta polo preta com a logo do Blues no peito.
Já o que o Max usa, é uma calça preta com o avental vinho, e a mesma camiseta polo preta.

𝐁𝐥𝐚𝐜𝐤 𝐚𝐧𝐝 𝐖𝐡𝐢𝐭𝐞 Onde histórias criam vida. Descubra agora