Cᴀᴘíᴛᴜʟᴏ 12

362 32 4
                                    

Encolho os ombros enquanto Connor continua me encarando. Ele perguntou se eu estava fugindo dele. O que eu não posso negar, mas também não vou falar que sim, porque eu não estava fugindo somente dele. Estava fugindo de todo mundo, e de todos pensamentos que me atormentam. Sinceramente, eu não tô pronta pra lidar com todos me olhando, depois da catástrofe que foi a festa. Já é o suficiente os meus próprios pensamentos sufocantes.

Mas, Connor tem razão. Especialmente dele, eu ando fugindo mais ainda. Ele me olhava com tanta atenção, que eu fiquei com vergonha depois da festa. Não queria que ele me achasse uma boba, ou ficasse com vergonha de ser meu amigo.

- E então, vai admitir ou não?- Connor me pergunta novamente, ainda me segurando.

Sinto minhas bochechas esquentar, mesmo não sendo possível eu corar.
Abro a boca e fecho de novo, sem saber o que falar.

- Eu não tô fugindo de você.

- Acredito nisso, do mesmo jeito que acredito em fadas.- desdenha, revirando os olhos.

Respiro fundo, e penso no que explicar à ele.

- A gente pode conversar no meu dormitório depois da escola?- pergunto a ele com expectativa.

Acho que se for em algum lugar confortável pra mim e com menos gente, vai ser melhor pra mim.

- Só se você aceitar minha carona, amor. - Connor diz, soltando a minha mão, e colocando um cacho que está no meu rosto, atrás da minha orelha.

O ato é normal, mas me faz sentir coisas inexplicáveis.

- Ok.

- Ótimo, porque de qualquer jeito você iria comigo.- Connor fala simplesmente, se encostando na sua cadeira, com um sorriso maroto.

Fito ele seriamente. Será que ele ouve mais alguém, a não ser o próprio ego?
Deixo para pensar nele depois.

As aulas passam voando. Fico tão concentrada na atividade, que nem percebo que já é o intervalo. Só percebo, quando vejo a movimentação dos alunos.

- Sky, vai ficar aí mesmo?- Emma me questiona, diante de mim.

- Vou sim, não tô com fome, e tenho umas tarefas pra terminar ainda.- explico.

- Como eu tenho orgulho de ter uma amiga nerd.- Emm fala orgulhosa.

- Deixa de ser boba, você também é muito inteligente. Só tem preguiça.

Mal ela sabe, que eu não quero todos cochichando sobre mim.

- São meros detalhes.- murmura, fechando a mão, e deixando apenas um espaço pequeno entre o indicador e o anelar.

Dou uma risada abafada.

- Vou indo pro refeitório, beijinhos linda.- me manda beijos pelo ar, indo em direção a saída da sala.

- Até daqui a pouco, linda.- grito pra ela escutar.

Volto a atenção para o meu caderno.Tenho que fazer uma lista de quais atividades e trabalhos tenho para fazer ainda.

De repente, Connor aparece no meu campo de visão. O olho com o cenho franzido.

- Vou te deixar sozinha agora, só porque você me prometeu uma conversa mais tarde. - me olha de cima com um sorriso de lado que mostra a sua covinha.

- Não sinta tanta saudades, amor.- pisca pra mim, com um ar de convencido.

- Ah, claro.- reviro os olhos.

Ele se vira, e vai atrás de Logan que estava na porta conversando com alguma menina. Típico.

Connor está começando a me deixar confusa. Suas ações sempre me fazem ter expectativas. E eu nunca sei o que esperar dele.

Meu celular toca, anunciando que chegou mensagem. Olho o visor de notificação. É da minha irmã, perguntando se eu estou bem. Mando que sim, e que amo ela demais.

Depois que Connor me deixou sábado no meu dormitório, eu fiquei chorando com as minhas paranóias e inseguranças. Minha irmã ligou bem na hora, parece que sentiu que eu não estava bem. Contei a ela tudo o que aconteceu, e ela veio me buscar para ficar com ela o domingo. Disse que queria cuidar do bebezinho dela. E obviamente eu não recusei. Minha irmã é meu porto seguro.

A gente comeu chocolates e assistimos filmes. E ela explicou que minhas inseguranças são normais, toda mulher tem. E quem deveria se sentir culpada e horrível era a Briana. Vou pular a parte que minha irmã xingou até a décima geração dela.

Fiquei um pouco melhor depois que conversei com ela. Mas ainda o sentimento de insuficiência está aqui.

Minha irmã me disse para eu começar a fazer terapia. Vou pensar nisso, mas por enquanto não me sinto confortável pra contar minha vida e sentimentos pra um desconhecido. Até porque, se nem eu mesmo consigo me entender/suportar, imagina alguém que nem me conhece?

Balanço a cabeça, tentando clarear minha cabeça de meus devaneios.

Termino de fazer a lista de atividades, e vou resolvendo os mais difíceis primeiro.
Quando estou na segunda página da atividade, o sinal toca. Anunciando que acabou o intervalo.

Os alunos começam a entrar na sala falando alto, dando risadas, implicando uns com os outros. Toda volta de intervalo é assim.

Emma entra me dando um sorriso, e se senta na sua cadeira.
Logan e Connor, entram logo depois. Logan bagunça o cabelo de Emma quando passa ao lado dela, e ela rebate o atacando um estojo. Tão maduros.

Connor apenas me lança um sorrisinho, e se senta ao meu lado me encarando.

- Sentiu muitas saudades, amor?

Reviro o olhos.

- Com certeza, Connor. Ficar 15 minutos longe de você, me fez sentir saudades.

- Eu sei, minha presença é essencial para as pessoas.- se gaba, colocando a mão no meu ombro, me "consolando".

Dou uma risadinha,e bato em sua mão de brincadeira.

- Vamos prestar atenção na aula, Connorzinho.- Logan fala, se agarrando a Connor.

Dou risadas.

- Saí pra lá encosto. Vou te mostrar o Connorzinho a noite- Connor tenta tirar Logan de cima dele.

Dou mais risadas. Esses dois, não sei não.

- Eu já vi, lindo. A não ser que você queira replay.- Logan insinua, erguendo a sobrancelha de modo sugestivo, com um sorriso sacana.

- Você que quer meu corpinho de novo. Eu sei, sou irresistível.- Connor fala, finalmente tirando Logan de perto.

- Será que tem como os namoradinhos aí pararem de brincar, e prestar atenção na aula?- O professor de física pergunta, com uma cara nada boa.

- Desculpa aí professor, mas eu não consigo ficar longe do meu amado.- Logan diz, dando um beijo na bochecha de Connor, e voltando para o seu lugar.

Connor manda beijinhos de volta pra ele.

Dou uma risada discreta dos dois.

O professor os olha enojado, voltando a passar no quadro.

Connor pisca pra mim, e começa a prestar atenção na aula. Abro um sorriso.

Me pergunto, a onde eu fui arrumar amigos tão criativos e bestas assim?

Me pergunto, a onde eu fui arrumar amigos tão criativos e bestas assim?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Mil perdões pela demora lindas.🙏😭
Prometo tentar postar mais.
Beijinhos 💋

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 04 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐁𝐥𝐚𝐜𝐤 𝐚𝐧𝐝 𝐖𝐡𝐢𝐭𝐞 Onde histórias criam vida. Descubra agora