ACORDO de manhã para minha corrida matinal, para tentar clarear a mente. Coloco meu moletom e tênis esportista. Pego meu fone via bluetooth e conecto no meu celular.
Quando saí do dormitório, Logan ainda estava dormindo, roncando como uma princesa que ele é(Percebam a ironia).Enquanto corro, Animals-Maroon five começa a tocar no fone.
Abro mais uma vez a conversa com Skyler. Ela não respondeu minhas mensagens.
Depois que ela saiu correndo da festa, consegui dar uns socos naquele merda.Queria ser mulher, para quebrar a cara da Breana. Que mulher brinca com a inseguranças de outra? Me dá vontade de arrancar a minha língua, só de pensar que eu encostei minha boca em uma pessoa assim.
Quando vi Sky correndo e chorando na rua, meu coração se partiu. Sequei sua lágrimas, e disse a ela que eles não valiam as lágrimas que ela derramava.
O caminho até o dormitório dela foi silencioso. Ela passou o caminho todo olhando pela janela, e limpando as lágrimas. Fiquei cada vez mais aflito, por não saber como ajudar ela.
Quando ela chegou na festa, eu perdi o ar. Não conseguia achar uma palavra para definir a perfeição que ela é. A minha mente viajou nas curvas de seu corpo, e minha mão na curva dos cachos, que eu amo. Infelizmente, muitos imbecis tinham reparado nela também.
Ela aparentava estar gostando da festa, até aquela merda de jogo começar.
Decido passar em seu dormitório, para tentar falar com ela. Pessoalmente eu tenho mais chances, e ela não vai poder fugir. Assim eu espero.
Bato na porta do dormitório dela, e espero enquanto batuco os dedos em minha perna, no ritmo da música.
A porta começa a abrir, me fazendo olhar em expectativa. Mas quem abre é Emma. Ela me dá um sorriso triste.
- Oi Connor.- Emma fala, olhando para o pouco movimento que tem na rua.
- Oi. A Skyler está aí?- pergunto direto, tentando olhar lá dentro.
- Não, ela foi para a irmã dela.- me explica.
- Você sabe quando ela volta? Ela não tá me respondendo.- explico, encolhendo os ombros.
Ela dá um suspiro e me olha atentamente.
- Olha Connor, a Skyler já passou por muita merda, e muita gente filha da puta já disse coisas absurdas pra ela, que fez ela ter traumas e inseguranças, mas...- dá uma pausa, balançando a cabeça.- Enfim, ela vai precisar de um tempo agora. É assim que ela funciona, quando ela se sentir confortável, vai conversar com você.- Emma me conforta, com um sorriso solidário.
Dou um sorriso triste, e confirmo com a cabeça. Lembrando do que Skyler me contou que sofreu bullying, e foi a aposta de um moleque idiota. Se eu fosse amigo dela nessa época, eu nunca deixaria ela passar por isso.
- E como você tem certeza que ela vai conversar comigo?- pergunto, com dúvidas.
- Você foi a única pessoa em tempos, que ela deixou se aproximar dela.- fala dando um sorriso.- Cuida dela tá bom? quando ela te deixar entrar.- me pede, com lágrimas nos olhos.
- Pode deixar, prometo cuidar dela, melhor do que de mim mesmo.- afirmo convicto para ela.
Ela afirma com a cabeça, limpando as lágrimas sob os olhos.
- E obrigada por confiar a mim, esses assuntos em relação a ela.- agradeço de coração.
- Por nada.- pisca pra mim.- Mas se vacilar, eu juro por Deus que te arranco o que é mais sagrado.- me ameaça, mudando o semblante de tristeza para assasina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐥𝐚𝐜𝐤 𝐚𝐧𝐝 𝐖𝐡𝐢𝐭𝐞
Любовные романыSkyler Evans é uma jovem de 18 anos que está no último ano do colégio. Tudo que ela queria era conseguir dar um rumo para sua vida confusa e mandar suas inseguranças para o abismo que havia dentro dela. Apesar de não dizer, ela sonhava ainda com aq...