A primeira aula foi tranquila, quer dizer, até a metade da aula foi tranquila.
Os queridos (observem a ironia), Connor e Logan, resolverem agraciar a aula com a presença deles, e diga-se de passagem que estavam atrasados, bem atrasados.
Acho que a professora Minerva, adorou o atraso deles.- A aula já começou faz 30 minutos, senhores Scott e Reed.- Ela falou ríspida para eles.
Não duvido nada, ela se transformar em gato e arrancar os olhos deles fora.
E sim, é uma referência a Harry Potter. Não vou negar que leio bastante livros.
Logan, como sem vergonha que é, passou os braços tatuados em volta da professora, e fez a cara de conquistador mais barato que existe.- Professora, meu amor, a gente estava ajudando a secretária do diretor arrumar umas caixas de matrículas.- Disse fazendo uma cara de garoto bonzinho.
Como se eles não estivessem exalando cigarro.
Connor apenas deu uma risada, mas escondeu quando a professora olhou para ele, fazendo uma cara séria.
A professora bufou indignada.- Como é o primeiro dia de aula, vou deixar passar, mas da próxima vez, os senhores vão estudar na sala do diretor.- Ralhou, tirando o braço do Logan para longe dela.
- Tinha que ser o idiota do Logan- Emma resmungou na minha frente.
Eu dei uma risadinha dela e desse ódio todo pelo Logan.
- Já te falaram que o ódio e amor, andam lado a lado?- Falei para irritar ela ainda mais.
Ela me mostrou o dedo do meio e voltou a prestar atenção na aula.
Fui ver a onde os garotos tinham sentado, e Logan estava na fila do lado, só que mais para o fundo.
Inevitavelmente, procurei Connor, que para minha surpresa, estava sentado na fileira do lado, rente a minha mesa.
Ele me pegou, novamente o encarando, e me deu um sorriso, mostrando suas covinhas.
Virei disfarçadamente para frente.( Ou seja, virei o pescoço como se fosse a Samara do poço) e finji que não tinha acontecido absolutamente nada.Tenho que tirar esse menino da cabeça, primeiro, ele não se interessaria por mim, segundo, eu não gosto de dar nenhuma brecha para qualquer garoto se aproximar. Sou muito insegura com minha aparência.
Sempre acho que quando algum menino tenta ser legal comigo, é aposta ou esteja interessado na Emma.
Acredite, isso já aconteceu antes.A aula continuou normalmente. Até a professora resolver passar um trabalho em dupla. Emma e eu já nós encaramos com sorrisinho automaticamente, pensando em fazer o trabalho juntas.
- Eu irei sortear as duplas do trabalho que será passado. Como é o último ano de vocês, quero que interajam com pessoas diferentes.- Falou a professora Minerva, acabando com meu brilho e de quase toda sala.
- O trabalho vai ser um mapa mental, sobre a sua dupla. Contendo o que gosta de fazer, profissão futura, como era a infância, metas de vida, gosto musical, filme preferido.- A professora instruiu.
Eu nem sei o que vou fazer quando esse ano acabar. Tomara que eu pegue alguém fácil de se comunicar.
A professora começou a falar o nome das duplas.- Bree e Jonas...- Coitado do Jonas, ele é o Emo quieto da sala. E vai fazer trabalho com a Bree, que é aquela menina que se acha melhor que todo mundo. Eu sofri muito com ela e seu grupinho no fundamental.
A professora continuou falando as duplas.
- Quer ver ela surtar daqui a pouco?- Emm pergunta para mim, com um sorriso gigante.
- Não duvido nada, ainda mais que ela não não vai fazer dupla com o Connor.- Bree é tipo um lance casual do Connor. Vive ameaçando Deus e o mundo de chegar perto dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐥𝐚𝐜𝐤 𝐚𝐧𝐝 𝐖𝐡𝐢𝐭𝐞
RomanceSkyler Evans é uma jovem de 18 anos que está no último ano do colégio. Tudo que ela queria era conseguir dar um rumo para sua vida confusa e mandar suas inseguranças para o abismo que havia dentro dela. Apesar de não dizer, ela sonhava ainda com aq...