LOGAN estaciona seu carro na vaga do colégio que ele pichou o próprio nome. Ele diz que é para evitar que desavisados ocupem a sua vaga, ou quando chegarmos atrasados e o estacionamento estiver lotado.
Eu acredito fielmente que ninguém estacionaria na nossa vaga, pelo fato de sermos os "Bad Boys", sentem medo da gente. Decepcionante.Saio do banco do passageiro fumando o meu terceiro cigarro do dia. E ainda não são nem sete horas da manhã.
Fazer o que, não consegui dormir muito e a única coisa que me acalma é fumar.Solto a fumaça enquanto olho as pessoas entrando no inferno diário. Procuro por um carro específico no estacionamento e não encontro. Talvez estejam atrasadas.
Quando eu ia dar mais uma tragada em meu cigarro, ele é tomado da minha mão.
Olho para Logan que está encostado em seu carro, fumando agora o meu não mais cigarro.- Cara, seu pulmão não vai durar até os 30 fumando desse jeito.- Logan, me corrige, enquanto solta a fumaça do cigarro. Que exemplar, da parte dele.
- E o seu fígado não vai durar até os 25.- rebato sua provocação.
- Touché!- ele acena em derrota. Reviro os olhos.
- Vai tentar falar com ela hoje?- Logan pergunta, enquanto joga a bituca de cigarro no chão e pisa.
Dou um suspiro longo e começo a brincar com os anéis da minha mão. Minha tatuagem já está bem melhor.
- Ela vai vim falar comigo.- embora eu não esteja confiante disso.- Vou esperar o tempo que ela precisar.
Logan bate no meu ombro, como se tivesse me dando forças.
- Tenho certeza que sim.- ele pisca.- mas eu não teria a sua paciência.
- Te garanto que você vai aprender a ter.- digo baixo, com sarcasmo. Se ele for se envolver com a amiga da Skyler, certeza que vai precisar.
- Não entendi esse sarcasmo.- me olha questionador.
Bato a língua no céu da boca, e nego com a cabeça me desencostando do carro. Como pode ser tão burro?
- Quando chegar a hora você vai entender.- devolvo o ato de bater no ombro dele.- Vamos logo, já vai tocar o sinal.
Ele me olha com uma sobrancelha arqueada, já sabendo o porquê, de eu querer entrar logo.
O olho de volta o desafiando a falar alguma coisa.
Ele bufa em rendição e vai para o meu lado, me seguindo em direção a entrada da escola.Passando pelos corredores, algumas meninas nos comem com os olhos. Convenhamos, eu e Logan somos dois gostosos. Como eu sei? A junção foi prazerosa.
Apesar de adorar ter meu ego aumentado, não vejo interesse em nenhuma delas.
Logan como o safado que é, para pra conversar com uma ruiva alta. Fico esperando, e ele me manda seguir para a sala, me dispensando com as mãos.
Dou de ombros e sigo meu caminho até minha sala.
Entro na sala, onde já estão alguns alunos, e sigo em direção a minha carteira, do lado da mesa da Skyler.
Vou ficar perto, pra ela não pensar em me afastar.Esperar o tempo dela, uma porra que eu vou.
Enquanto espero tocar o sinal, começo a mexer no meu celular.
E me vem na cabeça aquele aplicativo laranja de Skyler.Como era mesmo o nome? wath.. Watt.. Wattpad!
Isso mesmo, Wattpad.
Vou baixar e ver o que tem de interessante nele.Ponho o aplicativo em instalação, e espero seu download.
Tiro minha atenção do celular e olho para a porta.Quando eu iria voltar minha atenção para meu celular novamente. Skyler passa pela porta. Emma vem logo atrás, e me dá um sorriso
Dou sum sorriso, mas ele some assim que eu vejo seu semblante.
Ela está sem maquiagem e tem levemente umas olheiras. Está de casaco e uma calça mais frouxa.Será que ela está assim por culpa daquela merda da festa?
Não gostei de ver ela assim.Ela me olha e desvia o olhar. Se senta do meu lado, mas não fala comigo.
Encolho os ombros.Com ela já sentada, fico a encarando, esperando alguma coisa da sua parte. Mas não veio.
Vou respeitar esse silêncio dela.
Quando eu ia me inclinar para falar, oi pra ela, o sinal toca, fazendo a sala virar uma confusão de cadeiras sendo arrastadas e a professora gritando para todos se calarem.
Logan passou correndo pela porta, e se sentou do meu lado. O cabelo bagunçado e as marcas de chupão, deixava bem explícito o que ele estava fazendo.
A professora começou a explicar, mas eu nem prestei atenção. Só conseguia observar Skyler. Tentar chamar sua atenção.
Ela sentia que eu a olhava, mas disfarçava quando percebia que eu a pegava no flagra me olhando.
Até que a primeira aula acabou, e tínhamos que ir para a próxima aula.
Só que, felizmente, Skyler derrubou seu material no chão, quando estava guardando.E eu como bom rapaz que sou, peguei suas coisas e entreguei em sua mão.
Mas quando fui entregar o seu último caderno, segurei sua mão, o que fez ela finalmente me encarar.- Fugindo de mim, amor?- perguntei, com um sorriso ladino, passando a língua pelos lábios.
Skyler apenas me encarou, encolhendo os ombros. Como se pedisse desculpas.
Peguei você, amor.
Voltei das cinzas kkkkkk
Desculpa a demora.Estava pensando aqui.
Vocês preferem que eu continue postando um capítulo por semana(finja que eu posto certinho toda semana) ou que eu deixe uns 2/3 prontos e poste de uma vez?beijinhos 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐥𝐚𝐜𝐤 𝐚𝐧𝐝 𝐖𝐡𝐢𝐭𝐞
RomanceSkyler Evans é uma jovem de 18 anos que está no último ano do colégio. Tudo que ela queria era conseguir dar um rumo para sua vida confusa e mandar suas inseguranças para o abismo que havia dentro dela. Apesar de não dizer, ela sonhava ainda com aq...