Inauguração - II

401 42 50
                                    

— qual o valor deste vermelho? – perguntou a jovem de cabelos trançados.

— todos deste modelo são 41 sicles – sorrio para a moça que continua escolhendo os cabides colocando na frente de si mesma se avaliando no espelho.

Sigo oferecendo cupcakes para os clientes que entram enquanto minha funcionária recém contratada fica no caixa.

A inauguração da loja está sendo melhor do que eu esperava, mesmo com o clima um pouco fechado devido a notícia do último profeta diário anunciando que mais pessoas desapareceram.

— hey Malia, quer trocar um pouco? Você está em pé a algum tempo – oferece Emma do caixa.

— pode ser, depois trocando de novo.

Alcanço os cupcakes para ela e me sento no banco atrás do balcão com a caixa registradora.

Estou organizando algumas moedas na gaveta quando uma senhora gorducha de cabelos fogo e um sorriso contagiante chama minha atenção ao se aproximar com 45 rolos de linhas para tricot.

— olá bom dia querida, por hoje vai ser isso. Muito linda sua loja - disse a mulher com risos nos lábios

— muito obrigada, é bastante linha hein – digo impressionada — vou ver se consigo lhe fazer um desconto pela quantidade.

— ah é sempre bom um descontinho, é que tenho muitos blusões para tricotar até o natal, sou Molly Weasley. Mãe dos gêmeos da loja de pegadinhas da esquina.

— ah, eu tive um pequeno desencontro agradável com George no dia que me mudei, mas não o vi mais, deu 65,00 sicles já com o desconto.

— eu não acredito que esses meninos já aprontaram, mas pode deixar, pode deixar que vou lhes puxar a orelha – a senhora falava irritada mais para si mesma enquanto juntava o dinheiro e entregava na minha mão em um saquinho.

— muito obrigada pela sua compra molly, desculpe, meu nome é Malia. Espero ver você novamente.

Entrego as sacolas para a mulher que agradece. Aproveito para comer um cupcake também. Minha parte preferida é o merengue com os confeitos.

O sol já começa a se pôr e a loja ganha uma iluminação laranja e agora com apenas duas pessoas olhando para as botas lado esquerdo da loja posso dispensar Emma por hoje após agradecer a ela e também separar um pote com alguns docinhos que sobraram.

Estou começando a fechar o caixa  e contar os lucros quando a porta se fecha e o sino de avisos tilinta.

O Weasley do outro dia joga um pacote com pares de meia em cima do balcão com cara de poucos amigos.

— boa tarde, seja bem vindo a minha loja, deseja mais alguma coisa? – falo tentando parecer que nem lembrava quem ele era.

— Não, na verdade queria sim. Queria saber o porquê de você sair fazendo reclamação para minha mãe, e aliás sou Fred e não George, somos gêmeos – depois que ele falou que pude notar a pequena diferença na voz e míseros detalhes que os diferenciam na aparência.

— são 10 sicles, e eu não sai fazendo reclamação nenhuma, só falei que já tinha conhecido o seu irmão e se querem saber eu passei uma manhã inteira para limpar o roxo da minha cozinha, ela tem glitter até agora.

— se você quiser conhecer mais pegadinhas como essas é só conhecer a nossa loja, a qual não teve a decência de ir visitar mesmo após seu vizinho lhe dar um presente de boa vindas.

O ruivo tira algumas moedas da carteira e me alcança com mau gosto.

— Obrigada pela sua compra, volte sempre – digo a última parte com um pouco mais de ironia.

Após a loja ficar vazia tranco a porta e apago as luzes. Subo e no segundo andar tomo um banho quente que chega a deixar minha pele vermelha mas muito bom para relaxar os músculos.

Coloco meu pijama quentinho e pego meus morangos com leite condensado que preparei para comer.

Vou para a janela que vai do chão ao teto, afasto as cortinas e sigo comendo os morangos cortados enquanto aprecio as estrelas.

Volto meu olhar para as casas/lojas da vizinhança e infelizmente percebo que a loja de George e Fred tem também um janela com vista pra minha.

Em seguida de fazer essa observação, como se fosse uma obra do destino, um dos ruivos aparece sem olhar para janela, parecia distraído com outra coisa. Mas oque chamou a atenção foi como parecia recém ter saído do banho.

A visão era um pouco limitada pela distância mas dava pra ver seu peito nu exposto como seus braços nada pequenos, seus cabelos estavam grudados no seu rosto pois estavam encharcados. Da sua cintura para baixo, graças a merlim estava tapado por uma toalha branca enrolada na cintura.

Quis esmurrar a mim própria pois deveria ter sido rápida nessa olhada. Muito rápido ele virou para janela e por um inferno ele viu que eu estava olhando.

Antes que se aproximasse de sua própria janela fechei as cortinas com um puxão e me sentei rapidamente no chão abaixo da janela. Torcendo para que ele pensasse ter se confundido.

Esperei alguns segundos e soltei um suspiro de alívio. Mas este foi interrompido quando sua voz começou a ecoar.

— GOSTOU DO QUE VIU VIZINHA? - gritou da sua janela tão alto que todo beco deve ter escutado.

Fiquei morta de vergonha, só consegui respirar depois de longos instantes sem nem saber que estava prendendo o ar. Irritada comigo mesma, fui engatinhando até minha cama onde me deitei para dormir.

Bom, a intenção era dormir, mas fiquei remoendo a vergonha até o cansaço me vencer.

💜🧶

Foi isso por hoje, espero que estejam gostando. Desculpem os erros de ortografia, estou com o corretor ativado caso alguma palavra esteja trocada.

Votem por favor e comentem caso sintam-se confortáveis!

Um beijo para cada um de vocês e..

Nos vemos em breve! ♡

Purple Love - George WeasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora