Percebi que minha casa estava muito solitaria e vazia, então decidi adotar um animalzinho de estimação.
Caminhei duas quadras até a Lovegood Pandora Pets. Fui atendida por uma mulher de cabelos loiros quase brancos, o cabelo passava um palmo da cintura e parecia dançar conforme a moça caminhava.
— oque deseja? – perguntou ela com uma voz doce — coruja? Aranha, temos sapos também, são muito fofos – seus enormes olhos pecaram esperando uma resposta
— eu pensei em algo mais dócil, como um cachorro – disse dando de ombros e um sorriso amarelo
— uh sim, entendi é no quarto corredor, fique a vontade.
Percorri o corredor onde os animais não ficavam presos a nada, simplesmente descansavam cada um em seu tapete.
Todo continham um preço simbólico, li em uma placa que ela não visava lucros, mas precisava de um jeito para arcar com as despesas de ajudar tantos animais.
Quase no fim do corredor havia um filhotinho de salsicha todo manchadinho, seus irmãos estavam ali com etiquetas custando 2 galeões mas ele em si não tinha preço.
Aproximei-me, me agachando para fazer carinho em suas orelhas e ele começou a abanar o rabinho com muita velocidade, correu em minha volta e me lambeu.
— oh, vejo que ele gostou de você, por que não fica com ele? - ofereceu com receio
— claro, mas ele está sem etiqueta, pensei que nem estava para adoção
— ah, esse é de graça. – disse ela com um sorriso murcho — eu o acho uma graça mas as pessoas tem preconceito por conta de suas manchinhas, então não coloquei preço para que ele não ficasse sozinho aí.
— Merlim que crueldade, ele é lindo, vou ficar com ele - disse e ele pareceu entender pois pulou em meus braços lambendo minhas bochechas.
Comprei alguns itens que ele iria precisar como coleira, caminha ração, petiscos e também comprei uma ração extra.
Quando paguei minhas compras deixei uma dessas rações com Lovegood, para que ajudasse com os resgates e também por não ter pagado nada no meu filhotinho.
Ia saindo da loja quando uma garota de cabelos ondulados castanhos-chocolate esbarrou em mim.
— perdão, eu vinha repassando umas poções mentalmente e nem notei você, perdão mesmo. – disse estendendo a mão a qual eu lhe dei a minha e ela ficou sacudindo por vários instantes enquanto eu reprimia um riso.
— sou Hermione Granger – falou arrumando a alça da bolsa em seu ombro
— Malia Hale
— não acredito, escutei seu nome a semana inteira, estou enjoada já – ela falou e me senti confusa.
— desculpa, como? Cheguei não faz muito na cidade e minha loja não é tão conhecida assim.
— você conhece o George? da Gemialidades Weasley.
— oh sim – falei entendendo tudo, presumindo que ele falou mal de mim para todos que conhecia, hermione agora fazia carinho no meu filhote sem nome enquanto ele fechava os olhinhos.
— ele passou a semana inteira falando da tal malia, vizinha nova. "Meu Deus como ela é bonita", "meu deus acho que estou apaixonado", "nossa será que ela me achou bonito" "e se eu mandasse algum presente da loja?" ‐ hermione imitava a voz de George e eu não sabia se ria da sua imitação ou ficava com vergonha das declarações.
— oh, eu não imaginava. Mas diga a ele que ele é um rapaz estonteante, agora desculpe-me tenho que voltar para ajudar Emma na loja.
— claro, darei o recado para que ele encha nossos ouvidos por dias mais, foi um prazer te conhecer, passo na sua loja algum dia.
— foi um prazer
Cheguei na loja com Emma e ela se encantou com o filhote, e ficou dando sugestões de nomes, mas eram todos extravagantes para um ser tão fofo.
💜🌲
Cap curto e cedo pois estou ocupada hoje mas não queria deixar sem.
Não revisado, se tiver palavras trocadas foi o corretor.
Hoje George não apareceu mas tivemos revelações hein.
Votem e comentem se puderem!
Um beijo e até breve!♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Purple Love - George Weasley
FanfictionA nova moradora abre uma loja e conhece George de uma forma nada agradável. Malia e George não tem a melhor das convivências mas após o fim da guerra ela virá a ser o seu porto seguro. Embarque nessa história se você gosta de um romance para aquecer...