Peço que Emma fique cuidando da loja, o que não vai ser muito trabalhoso pois o movimento está calmo.
Atravesso a rua em direção à esquina e depois paro antes de entrar, me vejo no reflexo do espelho e inconscientemente passo os dedos pelo cabelo ajeitando oque estava bagunçado.
Entro sem fazer muito barulho e começo a admirar a infinidade de logros nas diversas prateleiras, a loja é bem organizada para uma loja de pegadinhas.
— ficou com a consciência pesada depois de ontem - disse Fred me assustando, ele se referia a não ter ido ainda na loja dele.
— realmente, foi muito rude da minha parte - digo seria, me perguntando se ele vai realmente acreditar ou pegar que é ironia
Fred me deixa para ir atender a um cliente mirim que queria algo da prateleira mais alta.
Escolho um tonalizante de cabelos por 24h com cor surpresa, acho a ideia legal, mas meu bolso chora ao descobrir que custam 4 galeões.
Me dirijo ao caixa onde uma garota com aparência mais jovem mas também de cabelos fogo está.
Meu Deus eu nunca vi tanta gente ruiva em tão pouco espaço de tempo.
Mas antes que a menina pudesse me atender, um ruivo que eu não queria ver chegou já entrando no lugar dela.
— muito obrigada pela ajuda hoje Ginny, mas eu atendo a moça.
—ok então – disse a ruiva deixando o caixa com um olhar desconfiado.
Antes mesmo de levantar o rosto novamente já retiro os galeões do bolso e coloco em cima do balcão querendo pegar a minha sacola mas George puxa assunto.
— finalmente veio conhecer a melhor loja da rua – diz com um sorriso de lado.
— sim, parabéns ela é organizadinha - digo pegando a sacola e tentando me afastar mas ele não desiste.
— que elogio mais tosco, se não gostou é só falar – ele ri e percebo que ele é das pessoas que atiram a cabeça para atrás quando ri.
— não, não foi isso, é que..
— fica tranquila, eu tô brincando.
— ahan, bom então obrigada e a gente se vê – falo já dando passos pra trás mas antes que eu me vire ele lança a sentença que eu tentará fugir instantes atrás.
— tá tentando fugir? Porque? Só porque eu te peguei me olhando semi-nú ontem a noite? – diz o ruivo mordendo os lábios tentando segurar o riso com a minha cara de pânico. Seus olhos fixados nos meus.
— e-eu estava olhando as estrelas.. e e bem na hora que baixei o olhar você olhou para minha janela e deu a coincidência de você pensar isso – cuspo as palavras enquanto me justifico mesmo sabendo que meu nervosismo me entrega, mas quer saber? Não me importo.
— ah sim, foi muita coincidência, mas só por precaução vou fechar a cortina quando sair do banho, pra evitar o assédio sabe?
— nossa como você é insuportável - digo revirando os olhos já estressada.
Um palavrão escapa quando escuto trovões e uma chuva repentina começar.
— Nem pra isso aquela merda do profeta diário serve, não previsão não tinha chuva – digo olhando pela janela
— que saco, vou ter que concordar com você – diz George em um tom passivo-agressivo
— que seja, até algum dia – anuncio indo até a porta, mas quando abro e vejo a tempestade George me chama.
— não quer ficar aqui até passar? – oferece ele coçando o pescoço, agora sem agressividade na voz
— não obrigada, tenho que tomar o lugar na loja para poder mandar minha funcionária para casa – a ideia de ficar no mesmo ambiente que ele me causa arrepios e eu nem sei o porquê.
— ah, mas você tá só de camisetinha, pode pegar um resfriado, vai com a minha jaqueta pelo menos – sua solidariedade me deixa confusa mas ele estende a jaqueta preta em minha direção.
— eu moro do outro lado da rua George, é 10 segundos, relaxa
— eu insisto – diz e chega mais perto de mim, e a aproximação me deixa estranha, mas sigo agindo normalmente.
Ele pega no meu braço delicadamente e me arrepio pelo contato, não sou a maior fã e minha linguagem do amor com amigos com certeza não é o toque físico, mas não me encomodo. Sua mão escorrega até a minha onde ele a abre e coloca a jaqueta.
— coloca por favor antes que eu tenha que te obrigar, não tem nenhuma loja de remédios aqui perto se você ficar doente.
— não vejo motivos para tanta preocupação, mas ok, vou aceitar. Obrigada novamente e amanhã te entrego ela lavada.
— sem pressa, até mais.
Atravesso a rua correndo, mas tomando cuidado para não escorregar, seria vergonha demais.
Apenas quando entro e fecho a porta, posso ver pelo vidro que ele ficou esperando eu entrar em casa, para apenas depois fechar a porta.
Dispenso Emma e lhe desejo um bom domingo. Fecho o caixa e tranco a porta. Apenas quando vou para o segundo andar que me dou conta que estou com a jaqueta ainda.
Sento no sofá para descansar e esperar a vontade de tomar banho vir, finalmente presto atenção e puxo a gola da jaqueta até o nariz.
O seu cheiro se assemelha a pólvora e algo doce que não sei identificar, me sinto confortável dentro da jaqueta quentinha, e sem que eu perceba estou cheirando-a mais um pouco.
💜🎩
Esse escrevi de madrugada, se tiver erros desculpem minhas vistas não ajudam.
Agora sim temos "demonstração de afeto" das partes, vocês acham que está indo muito rápido? Ou o ritmo deles tá bom?
Não esqueçam de votar, comentar se quiser.
Obrigada a quem leu e..
Nos vemos em breve!♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Purple Love - George Weasley
FanfictionA nova moradora abre uma loja e conhece George de uma forma nada agradável. Malia e George não tem a melhor das convivências mas após o fim da guerra ela virá a ser o seu porto seguro. Embarque nessa história se você gosta de um romance para aquecer...