Adolescente

11 1 0
                                    

Beijá-la.

Não comemore muito cedo, nós ainda precisamos argumentar sobre isso. Em primeiro lugar, meu caro, leve-a em casa. Caso sua garota não seja uma boa pessoa e você queira ir embora logo, tudo bem, isso pode ser um caso a parte. Do contrário, se você a quer e tudo correu bem, é claro que você precisa levá-la. As mulheres ficam nervosas com a expectativa, então aproveite isso.

Quando for se despedir, calcule os seus pontos. Pense em todas as horas que passou ao lado dela. Existem muitas maneiras de descobrir se uma garota quer ser beijada e seja sincero sobre isso. Alguns de vocês tem um sério problema em compreender a rejeição feminina.

Não seja esse tipo de babaca.
Se você sabe que ela não quer aquela mão no ombro ou cintura enquanto anda, tire-a de lá! Se ela não olhou para a sua boca ou parece encolhida contra a porta, apenas esqueça. É uma situação diferente para cada garota. Ou, talvez, se for mais corajoso, pode arriscar perguntá-la. Depende do nível de intimidade entre vocês.

Agora, caso esteja nítido que ela quer ser beijada, então faça isso. Os sinais são óbvios, mas as vezes vocês são um pouquinho atrasados. É fascinante como conseguem ser rápidos no que deveriam demorar e lentos demais em coisas tão simples...

Ah, aproveitando que tocamos na pauta sexual, quero me ausentar sobre isso. Vocês podem decidir se querer dormir juntos, não precisam desse post para isso.
E por favor, quando for beijá-la, segure-a no rosto antes de aventurar suas mãos onde não foram convidadas.

Se sua garota gostar, ela irá improvisar uma maneira de te dizer isso, apenas espere. Aproveite. E daí, quem sabe, você poderá deslizar suas mãos por outros lugares e o resto vocês já sabem...
Então, meu caro, se atente a cada uma das dicas. Já disse que não sou nenhum coach fajuto, mas achei que precisava compartilhar isso com vocês. Estou cansada de ouvir as histórias desastrosas de minhas amigas sobre primeiros encontros.

Aposto que vocês começarão a se sair melhor agora. E caso algum de vocês se preocupem em perguntar a minha identidade, sim, é óbvio que sou da Beacon Hills High School, afinal, estou postando no blog coletivo do colégio.
Mas em relação ao meu nome, esqueçam.
Sou apenas uma anônima transferindo um pouco de experiência.

Aproveitem.

***

Martin estava nervosa. Podia sentir as pontas dos dedos suando enquanto, com um biquinho nos lábios, encarava sua figura no espelho. O vestido azul claro e despojado destacava a cintura fina e deixavam à mostra um pouco das coxas pálidas. Nos pés, o tênis branco parecia confortável o suficiente para a breve eternidade que a aguardava.

Mal poderia esperar para que a noite terminasse. Ou a semana. Ou todo aquele mês.

Os últimos dias vinham sendo confusos e estranhos. Por mais que tentasse não pensar no que andara acontecendo ou sentido, era difícil demais se desligar das emoções quando toda a razão do seu holocausto pessoal morava com ela e dormia no quarto ao lado.

A proximidade com Stiles, a leveza do relacionamento, a forma como estava se tornando interessante e irresistível ficar perto dele era preocupante. Agonizante. Maravilhoso.

Estava se esforçando para seguir em frente, quem sabe procurar algo interessante no jovem Steve, mas o afeto antigo e fiel ao melhor amigo não permitia que seu coração pensasse daquela forma.

– Jesus... – Suspirou baixinho, desligando-se dos pensamentos. Respirou fundo e alisou a barra solta do vestido, secando o suor ralo das mãos.

Conferiu o rímel nos olhos e se despediu do espelho, deixando o quarto. Fechou a porta silenciosamente, desejando não atrair a atenção do melhor amigo. Ao caminhar para a sala, deparou-se com o Stilinski estirado no sofá com uma perna para fora, os conhecidos all-star pretos nos pés.

Make Her MineOnde histórias criam vida. Descubra agora