Alguns de vocês provavelmente irão fingir que não estão interessados nesse post. Mas, muito provavelmente, se você leu o título e abriu a matéria é porquê sim, você quer saber que diabos está acontecendo!
Sou contra qualquer tipo de liberdade errônea ou violenta que o fato possa proporcionar, mas sei o quão seguro alguém pode se sentir atrás de um computador ou celular hoje em dia. A internet hoje um dia pode ser um câncer e também um milagre.
Então, sinta-se à vontade para confessar a si mesmo, nesse momento, que você está curioso com esse post. Você tem uma pequena ideia sobre o que seja o Manual de Como Conquistar uma Garota em um Primeiro Encontro, mas quer dizer suas próprias conclusões. Ainda me questiono do porquê ninguém teve a ideia antes. A população feminina do colégio provavelmente ficará chateada, eu imagino...
O quão bizarro é um espaço no blog que seja direcionado a meninos? Parece idiotice, eu sei. Mas acontece que não é. Idiotice seria vir aqui falar sobre sapatos ou qualquer outra futilidade que você garota pode encontrar em uma revista. Desculpem, mas não me interesso por essas coisas. E também não me interesso por meninos. Meu interesse em particular somos nós mulheres em situações desastrosas.
Vamos fingir que essas dicas são para eles, embora todo mundo saiba que só vão nos ajudar no final das contas. Seu namorado provavelmente vai se tornar mais sensível, aberto ao diálogo. As chances de seu encontro com aquele jogador idiota de lacrosse ser bem sucedido irá aumentar. Portanto, vamos todos ser otimistas.
E antes que alguém levante essa hipótese, vamos esclarecer que não sou nenhum tipo de coach fajuto. Estou apenas compartilhando minhas experiências, especialmente porque elas vieram somadas a opiniões pessoais e femininas. Aposto que noventa por cento das garotas do colégio irá concordar comigo.
Bem, vamos ao que interessa. Sem enrolação, vamos ao fato número um.
Não existe nada mais interessante para uma mulher do que se sentir acolhida, reconhecida, compreendida. O principal que você precisa fazer ao chama-la para sair é:
Conhecê-la.
***
Lydia permanecia esparramada no sofá, contando tudo que podia se destacar no teto branco do apartamento. Uma possível teia de aranha, uma gota de café que inexplicavelmente parecia ter ido parar lá em cima, e também um bolo de linha vermelha enroscado em um prego, provavelmente culpa da última decoração de Natal do apartamento.
A perna pendida para fora do estofado já beirava a dormência, mas a mulher parecia alheia a esse desconforto. Estava completamente consumida por tédio. Martin odiava lidar com a sensação de que estava perdendo tempo, mesmo que ela não soubesse exatamente o motivo. Essa era uma das razões pela qual odiava sair do trabalho mais cedo.
Depois de ter perdido meia hora do começo da noite com uma comédia romântica idiota, ela resolveu ser honesta consigo mesma e admitir que, na verdade, passara o dia inteiro ansiosa e esse era o único motivo para realmente querer estar em qualquer lugar que não fosse em casa.
Suas expectativas em relação à conversa que tivera com Stiles haviam eclodido desde a última vez que conversaram. Apesar de não ter colocado muita esperança genuína nas palavras do melhor amigo quando ele a garantiu que iria se redimir em relação aos encontros, bastara um único dia para Martin mudar de ideia sobre o assunto.
Stiles tinha uma capacidade impressionante de deixá-la refém de uma esperança que nem a própria Martin sabia como havia sido cativada nela.
Lydia não desfrutava de um digno dia dos namorados há três anos inteiros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Make Her Mine
عاطفيةLydia Martin e Stiles Stilinski são completamente diferentes desde a adolescência. Apesar das divergências comportamentais, se tornaram bons amigos em pouco tempo no ensino médio e, desde então, moram juntos em Nova Iorque. Quando o Dia dos Namorado...