Capítulo 8

230 39 8
                                    

  - Você está linda. – Mamãe fala após me tirar de dentro do carro, e começar a arrumar o vestido no meu corpo e logo em seguida arrumar o laço no topo da minha cabeça. – Você está como uma princesa. Você não quer que todos lá dentro vejam como você é bela.

- Eu não estou bonita, não gosto de rosa. – Falo dando alguns passos para trás. – E não vou deixar ninguém me ver assim.

- Querida, assim que saímos da reunião, iremos comprar o vestido que você quer, mas você tem que prometer que será boazinha. – Papai fala abaixando ao meu lado.

- Eu serei boazinha. – Confirmo balançando a cabeça rapidamente. – Eu irei ficar no jardim até vocês virem me chamar.

- Tudo bem, só cuidado para não se sujar. – Mamãe fala dando um beijo na minha testa.

- Ok. – Concordo.

- Até daqui a pouco. – Papai também deixa um beijo na minha testa, para logo em seguida seguir na direção da grande casa a nossa frente, junto com a mamãe.

Assim que os meus pais somem do meu campo de visão, eu corro pelo jardim enquanto passo as minhas mãos pelas flores que tem espelhadas por todo o grande campo verde, porém um barulho de água chama a minha atenção, e sem pensar duas vezes, eu corro na direção dela e vejo um pequeno lago com peixes, e para poder ver tudo melhor, eu subo na pequena ponte de madeira e me penduro para poder ver melhor lá em baixo.

- O que você está fazendo? – Uma voz fala alto atrás de mim, e com o susto eu acabo perdendo o equilíbrio, mas ao invés de cair para frente, uma mão segura o meu vestido e me puxa para trás, e a mesma mão segura o meu braço para que eu não caia de bunda no chão.

- O que você está fazendo? – Pergunto de volta, e ao levantar os olhos, vejo uma garota um pouco mais alta que eu, com a pele bem clara, olhos azuis brilhantes, seus lábios estão pintados na cor azul, seus cabelos platinados estão amarrados em duas tranças, as quais são presas em um formato circular em cada lado de seu rosto, e estão presos com duas fitas pretas. Sua roupa é um longo kimono azul escuro com branco e marrom na área da barriga. – Você não sabe que não pode assustar alguém que está distraído?

- Você nem deveria estar pendurada lá em cima. – A menina fala revirando os olhos. – Quem é você? E onde estão os seus pais.

- Eu sou S/N, a terceira filha da família Jabami. – Falo ficando de cabeça erguida e jogando o meu cabelo para trás. – Os meus pais estão participando de uma reunião muito importante, por isso que estou aqui. E você, quem é?

- Eu sou Kirari Momobami. – Ela fala sorrindo na minha direção, mas não sei dizer se esse sorriso é algo bom. – Chefe do Clã Momobami.

- Senhorita Momobami, é um prazer conhecê-la. – Falo mudando rapidamente a aminha atitude.

"Posso ser criança, mas não sou idiota. Eu sei que quando me deparo com alguém com um status social maior que o meu e que pode me arruinar, eu devo ser educada com ela, para poder atrair a sua simpatia por mim."

- Me chama somente de Kirari.

[°°°]

Desde a primeira vez que eu falei com a Kirari, eu me senti especial pela forma que a jovem chefe do clã se mostrou interessada em tudo o que eu contava para ela, e a partir de então sempre que os meus pais tinham que vir nas reuniões, eu implorava para vir junto e enquanto os adultos estavam na casa conversando, Kirari e eu passávamos o nosso tempo conversando na ponte onde nos conhecemos.

- Eu estou feliz por ter conhecido você. – Falo sorrindo alegremente enquanto pega uma das mãos da Kirari entre as minhas. – Você é a primeira amiga que eu tenho.

- Você não tem amigas na escola? – Ela me pergunta enquanto olha para as nossas mãos unidas, como se isso fosse uma novidade para ela.

- Tenho, mas todas só se aproximam de mim porque querem alguma coisa. – Dou de ombro. – Ninguém quer ser minha amiga pelo que eu sou, e sim pelo que eu tenho.

- Sendo assim, agora você me tem como sua amiga. – Kirari aperta a minha mão com a sua, e finalmente levanta os seus olhos para olhar diretamente nos meus. – Eu vou ser a sua melhor amiga, comigo ao seu lado, você não vai precisar de mais ninguém.

- Melhor amiga. – Falo testando as palavras. – Gostei.

[°°°]

- Kirari, você gosta de ser líder do Clã? – Eu pergunto para ela enquanto balanço os meus pés que estão fora da ponte.

- Gosto. – Ela me responde sem pensar duas vezes, e ao olhar na sua direção, vejo que os seus olhos estão ainda mais brilhantes e que ela está sorrindo. – E bom ter tudo sobre o meu controle.

- Quando eu crescer, eu também quero ser líder. – Falo sorrindo. – Acho que serei líder na escola, eu vejo na televisão que nas escolas sempre tem alguém que os alunos obedecem, então acho que serei essa pessoa.

- Lideres de escolas, duram por pouco tempo. – Kirari me responde. – Você deve pensar em algo que dure por mais tempo, algo para sempre.

- Como o que? – Pergunto olhando para ela novamente, e vejo que ela está olhando para mim.

- Eu não sei, mas quando formos maiores, eu te ajudarei a encontrar uma forma. – Ela sorri mais docemente para mim.

- Você promete? – Pergunto esticando o dedo mindinho para ela.

- Eu prometo. – Ela junta o seu dedo ao meu. – Quando você crescer, eu te ajudarei a se tornar uma líder, ou alguém com tanta influência quanto.

Essa foi a primeira promessa que Kirari Momobami me fez, assim como essa também foi a última vez que eu a encontrei, pois no dia seguinte os meus pais foram tirados de mim, e a minha irmã nunca mais me levou para uma das reuniões do Clã.

A Minha Mais Nova Obsessão (Kirari Momobami)Onde histórias criam vida. Descubra agora