Capítulo 5

340 45 14
                                    

  - Quem precisa ir para escola? A vida já nos ensina muitas coisas, e eu já estou muito bem com tudo que eu sei. – Falo para o meu reflexo no espelho, enquanto passo um pouco de corretivo abaixo dos meus olhos. – Não é como se alguém fosse brigar comigo, porque larguei os estudos. Eu sou rica, então eu não preciso ganhar mais dinheiro. É isso, eu S/N Jabami, oficialmente larguei os estudos.

Quem eu quero enganar, estou desde a hora que acordei dizendo que vou largar os estudos, mas já me encontro pronta para ir à escola. Estou me tornando uma bela de uma covarde, os meus planos era terminar os estudos sem muita agitação, mas eu já cheguei causado e agora estou sobre os olhos azuis de Kirari Momobami.

Como pode uma pessoa me deixar tão tensa? Depois da nossa conversa de ontem, eu vim para casa quase como um foguete, rápido e sem freio.

- Você vai entrar naquele colégio, como se nada tivesse acontecido. – Falo para mim mesma, enquanto aponto o dedo para o meu reflexo do espelho. – Você é uma Jabami, e a gente não foge.

Decidida me levanto da penteadeira e com uma confiança duvidosa, eu agarro a minha pasta em cima da casa, para em seguida fazer o meu caminho para fora do meu quarto, e seguir na direção da sala de jantar, onde tomarei o meu café da manhã com a Yumeko.

- Bom dia. – A cumprimento, quando a encontro senda no seu lugar de sempre à mesa.

- Bom dia. – Ela me cumprimenta de volta, alegre como sempre.

- Eu não te encontrei ontem no colégio, e nem vi a hora que você chegou ontem. – Falo enquanto pego uma salada de fruta, já que esse deve ser o único alimento que vou conseguir comer sem ficar enjoada.

- Eu tive que passar um tempo na enfermaria. – Ela me responde com tanta calma, que parece que estamos conversando sobre o tempo.

- Como assim na enfermaria? O que aconteceu? Você está bem? – Eu a encho de pergunta.

- Eu acabei apostando com a Miri e Miyo Inbami, mas um pouco antes da partida, Miyo acabou me envenenado. – Yumeko deu uma risadinha no final.

- Como é? – Se antes eu não estava com fome, imagina agora. – Você vai me explicar essa história, detalhadamente.

E assim como eu mandei, a Yumeko me contou tudo, e dessa história toda o que me deixou mais brava, é saber que ela não pensou em me pedir ajuda, quando percebeu que foi envenenada, e que ainda por cima, ela achou divertido.

- Por que você não pediu para me chamar? – Essa é a primeira coisa que eu falo, após ela terminar de me relatar tudo.

- Porque eu sei, que estaria segura nas mãos da Saotome. – Ela me responde.

- Mas e se ela perdesse? – Eu a pergunto sem acreditar nisso tudo.

- Mas ela não perdeu. – A Yumeko se mantem calma.

- Mas e se perdesse?! – Eu me levanto da cadeira, e bato as minhas duas mãos na mesa. – Se ela perdesse, você estaria morta agora mesmo. Você melhor do que ninguém sabe como o clã Momobami é, nós temos que conviver com uma das consequências de jogar contra eles, e perder. Você sabe que quando as coisas chegam a um ponto como esse de vida e morte, eu sou a sua melhor escolha, você sabe que ninguém vai te proteger melhor do que eu.

- Eu sei, mas tudo estava sobre controle. – Ela me garante.

- Nada aqui está sobre controle, se as coisas continuar assim, a próxima a estar internada em um hospital será você. – Balanço a cabeça negativamente, enquanto dou a volta na minha cadeira. – E eu não sei se vou querer estar aqui, para ver isso.

A Minha Mais Nova Obsessão (Kirari Momobami)Onde histórias criam vida. Descubra agora