Acompanhada pela Yumeko, ando para dentro da Hyakkaou, para o meu oficial primeiro dia, e enquanto andamos, alguns alunos vira as suas cabeças na nossa direção.
- Por que eles estão olhando? – Pergunto para a minha irmã, enquanto subimos as escadas.
- Bom, você é uma aluna nova. – Ela dá de ombro.
- Entendi. – Falo balançando a cabeça.
- Eu não terminei de falar. – Ela para no topo da escada, e se vira de frente para mim, assim fazendo com que eu vire de frente para ela. – Você é a aluna nova, você é a minha irmã, no seu primeiro dia não oficial, você jogou Roleta Russa, e no seu primeiro dia, não oficial, você jogou com a presidente do grêmio estudantil.
- Dei muito motivos para eles me olhar, não é? – Pergunto semicerrando os meus olhos, e fazendo careta.
- Pois é. – Ela entrelaça o seu braço ao meu. – Vamos, acho que consigo te mostra um pouca a escola, antes das aulas começarem.
E assim com o meu braço preso ao dela, ela começou a me levar em vários lugares da academia, e devo dizer que aqui e lindo, e é completamente diferente de como eu imaginei que seria. Quando me disseram que aqui tem torres, e depois de ter lido algumas regras do lugar, eu imaginava que aqui poderia ser considerado um lugar trevoso, quase uma segunda casa para o Conde Drácula, mais pelo contrário, aqui é um lugar bastante iluminado.
Acho que ando assistindo televisão demais!
Mas apesar de ser tudo muito lindo e maravilho, eu fiz questão de me focar somente nos pontos importantes desse lugar, sendo eles, a minha sala, a sala da Kirari Momobami, a sala do grêmio, e o refeitório.
Eu sei que vi a Kirari uma única fez, mais o que eu posso fazer? Eu tenho uma pequena queda por pessoas frias, calculista, e que estão no poder.
Eu ando lendo livros demais!
"Foco Jabami, você tem que ser uma adolescente normal!" – Chamo a minha atenção.
[°°°]
- Como todos vocês já sabem, temos uma aluna nova. – A professora da primeira aula fala, e depois se vira para mim. – Poderia se apresentar?
- Claro. – Concordo sorrindo docemente, e dou um passo para frente. – Meu nome é S/N Jabami, eu sou um pouco nova para estar no segundo ano, então eu peço que vocês possam me ajudar sempre que eu precisar, e eu espero que possamos ser bons amigos.
- Seja bem-vinda a nossa academia, e a nossa sala. – A professora volta a falar.
- Obrigada. – Agradeço ainda sendo uma pessoa doce.
- Alguém se disponibiliza, para apresentar a academia, para a senhorita Jabami? – A professora pergunta para a turma, e isso faz com que vários alunos do sexo masculino, levante as suas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Minha Mais Nova Obsessão (Kirari Momobami)
FanficE se você fosse uma Jabami, que após a sua irmã mais velha ser destruída em uma aposta, e acaba sendo internada em um hospital, você se vê sem escolhas a não ser ir para um internato, para tirar quase todo o peso da responsabilidade da sua segunda i...