Capítulo 2

479 62 30
                                    

      A partir de já, eu peço desculpas pelos possíveis erros que pode ter no capítulo. Como escrevo tudo pelo celular, o corretor quer corrigir aquilo que já está certo, então acaba passando algumas coisas, que eu não notei.

  Fora isso espero que vocês gostem do capítulo, e agradeço pelos comentários no capítulo anterior.

   Tenham uma boa leitura.  

 Assim que chego em casa, vou para o meu quarto, que a muito tempo não entro, e mesmo os moveis já não sendo mais de uma criança, e inevitável não me lembrar de como tudo era antes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 Assim que chego em casa, vou para o meu quarto, que a muito tempo não entro, e mesmo os moveis já não sendo mais de uma criança, e inevitável não me lembrar de como tudo era antes.

Mesmo com a parede recém pintada, ainda posso ver no batente da porta, as marcas feitas ao decorrer dos anos em que eu ia crescendo, era uma tradição que os meus pais faziam, e quando eles morreram, minha irmã mais velha fazia, e quando ela não pode fazer mais, as medidas ficaram ali perdida, enquanto eu embarcava para uma nova jornada na minha vida.

Antigamente no centro do quarto, ficava uma pequena cama de solteiro com lençóis da Disney, mais agora a pequena cama foi substituída por uma grande cama de casal com lençóis vermelho, as paredes rosas, agora estão brancas, e a penteadeira em formato de castelo, virou uma penteadeira com um grande espelho, balcão de vidro, e várias gavetas, a porta do closet antes cheia de borboletas, agora se encontra completamente lisa.

A cabana das princesas que antes ficava ao lado da grande janela de vidro, teve o seu lugar roubado por uma poltrona e uma pequena mesinha de centro.

Grande parte da minha infância, já esteve nesse quarto, mais o momento de se lamentar pela criança perdida, passou. Agora é hora de deixar essa criança para trás, e me focar na mulher que estou me tornando, pois, cada escolhas e atitudes que terei agora, vai refletir sobre o meu eu do futuro.

Suspirando pesadamente ando na direção do meu closet, e ao abrir a grande porta de correr, ando para dentro da pequena área, pego o meu celular da pequena bolsa, para logo em seguida pendurar o acessório preto no seu mais novo lugar, tiro os saltos para logo em seguida colocá-lo junto com os outros.

E em uma área separado das minhas roupas, estão os meus uniformes da academia Hyakkaou, mais passo direto por eles, e pego a roupa mais confortável que tenho, antes de voltar para o meu quarto.

Deixo as roupas em cima da cama, e para aproveitar que Yumeko ainda não chegou, faço uma ligação, enquanto me sento de frente para a janela.

- Já está com saudades? – Akemi Tamaka, fala assim que atendeu no segundo toque.

- Na verdade não. – Falo sorrindo de lado, mesmo sabendo que ela não pode ver. – Eu preciso da ficha completa de Makuro Shikigame, eu quero saber tudo sobre ele, quero saber onde mora, quem são os seus pais, o saldo bancário dele, e se for preciso, quero saber até o seu tipo sanguíneo.

A Minha Mais Nova Obsessão (Kirari Momobami)Onde histórias criam vida. Descubra agora