Capítulo 10

172 20 9
                                    

Enquanto o Dealers distribui as cartas, eu analiso o rosto do Liam e vejo que ele está confiante de que vai vencer, mas eu sei que ele não vai, pois ele é um péssimo jogador e todas partidas em que ele ganhou durante todo esses meses que estamos juntos, foi com ele jogando contra os seus amigos ou com alguém querendo puxar o saco dele, para poderem ter benefícios, e ao olhar na cara do seu adversário que olha descaradamente para mim, eu consigo perceber que ele não é amigo do Liam, e que ele também não quer puxar o saco do mesmo.

- Você está bem? – Akime me pergunta.

- Estou ótima. – Falo sorrindo para ela calmamente.

Mais uma regra do colégio: O mundo pode estar desmoronando sobre a sua cabeça, mas você nunca deve deixar transparecer o seu nervosismo, medo ou ansiedade. O você tem a obrigação de se manter fria, e calcular todas as suas saídas e colocar todos os seus problemas ao seu favor, e é exatamente isso que eu vou fazer.

Está mais que obvio que esse velho me quer, pois os seus olhos não sai de mim, e obviamente ele não está levando em conta que eu sou muito mais nova que ele.

"Bom se ele me quer tanto, nada melhor do que usar o que ele mais quer contra ele mesmo." Penso enquanto jogo o meu cabelo para trás, e deixo o meu busto exposto e ele consegue ter uma boa visão do decote do meu vestido justo prata, e ao deixar o meu corpo ainda reto, os meus peitos ficam marcados, e obviamente isso não passou despercebido por ele.

- Senhor Platt, é a sua vez. – Dealers chama a atenção do velho.

- Claro. – O homem fala colocando os seus olhos nas suas cartas, mas como eu não posso deixar ele pensar muito, antes que ele jogue a sua carta, eu jogo a minha primeiro.

- Aí droga. – Resmungo atraindo a atenção dele, mas finjo que não notei. – Deixei o meu brinco cair.

Passando a mão pelo meu corpo como se estivesse segurando o vestido curto para ele não subir, eu me abaixo de frente para o Platt, assim fazendo com ele tenha uma boa visão das minhas coxas e deixo ele com curiosidade para descobrir que calcinha estou usando hoje. E ao me levantar eu noto que a minha estratégia está dando certo, pois o velho descartou uma carta boa.

E durante toda a partida eu o provoquei, seja passando a mão no meu decote, bebendo champanhe sensualmente ou até mesmo deixando a minhas coxas mais amostra no vestido curto, mas foi quando o jogo já está finalizando que eu dou a minha cartada final.

Me curvo sobre o ombro do Liam, como se estivesse vendo o seu jogo e isso dá para o velho, uma visão ainda melhor dos meus seios.

- Mostrem suas cartas. – Pede o dealers, e após ver a mão de cada um, ele aponta para o Liam. – Senhor Caplan, é o vencedor.

- Amanhã irei querer as chaves da minha mais nova mansão. – Liam joga na cara do homem, para logo em seguida se levantar e colocar as suas mãos na minha cintura. – Eu falei que iria conseguir, bebe. Eu sou muito bom.

- Claro, você é muito bom. – Sorriu falsamente, e como eu aprendi, para derrubar o inimigo, você tem que pensar friamente.

"Eu vou mostra para ele o que é realmente ser bom. Ele pode achar que essa aposta terminou aqui, mas a verdadeira aposta acabou de começar." Penso enquanto passa a minha mão no seu rosto que tem um grande sorriso, mas que em breve estará estampado com desespero e humilhação.

[°°°]

- Essas são as contas bancarias clandestinas da família Caplan? – Pergunto para o meu motorista que dirige pelas ruas de Las Vegas, enquanto eu estou no banco de trás, com uma pasta nas mãos. – Contas nos paraísos ficais, Ilhas Cayman, Holanda, Bahamas e Luxemburgo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 10 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Minha Mais Nova Obsessão (Kirari Momobami)Onde histórias criam vida. Descubra agora