Aviso de Conteúdo

24 1 0
                                    

A série Aos Poetas Decadentes se passa entre 1939 e 1949, cobrindo assim dez anos das vidas das personagens. É importante reiterar ês leitores que o livro não passou por uma Leitura Sensível, mas trata de temas como suicídio, abuso infantil, relacionamento abusivo, negligência infantil, menção a violência doméstica, violência psicológica, pedofilia, abuso sexual, racismo, xenofobia, capacitismo, fanatismo religioso, antissemitismo, menção à homofobia, à aborto, depressão pós-parto, TEPT e ansiedade, além de também retratar algumas pessoas parte da comunidade LGBTQIA+, pessoas não-brancas e neurodivergentes.

É importante também informar os leitores que esta autora, mesmo sendo uma ficção histórica, não assume nenhum compromisso com fidelidade a fatos históricos: existem muitos acontecimentos dentro do livro que não são historicamente precisos, como o conhecimento público do que estava acontecendo com judeus, ciganos e outras minorias na Alemanha de Hitler, por exemplo. Esse trabalho de ficção é historicamente falho e não deve ser levado em consideração em uma discussão real sobre qualquer acontecimento histórico da época.

A autora se compromete a ouvir todos os leitores que se sentirem desconfortáveis ou atacados de algum modo com os temas e nuances retratados nesta história e o contato pode ser feito através das redes sociais (Instagram ou Twitter) pelo @_laurinhacs_ ou pelo e-mail .

Além disso, desejo que aproveitem a leitura eque se encantem com as minhas personagens tanto quanto eu as amo.

Aos Poetas Decadentes - Volume 3Onde histórias criam vida. Descubra agora