As aulas haviam se iniciado a pouco tempo, e, mesmo assim, a sala estava quase cheia, o que deixava Chae-rim muito irritada.
- Realmente não entendo como podem ser todos tão barulhentos, eu gostaria de ir embora. - Chae-rim falava em um tom baixo, quase inaudível, enquanto observava as pessoas ao redor.
- Não fique irritada, Ririm! Vai ser um dia bom, estarei com você. - Yejin dizia sorrindo e um pouco entusiasmada, gostava da escola.
Yejin era sua melhor amiga a muito tempo, e também, uma das únicas pessoas com quem Chae podia ser ela mesma.
Chae gostava de como eram diferentes; Park Yejin, a mais velha, ou Jijin como gostava de chamar, é sempre atenciosa e calma, sabe entender a outra. Diferente de Na Chae-rim, que é sempre competitiva e explosiva.
Ao menos era o que as pessoas viam de fora das duas, como sempre, superficiais.- Obrigada, Jijin! Você consegue me fazer querer conviver com toda essa gente.
- Na verdade, se eu fosse você eu não reclamaria por hora. Ainda tem algo que vai te deixar mais irritada ainda.
Não demorou muito para que o "algo" que a mais velha se referia chegasse na sala, aos gritos das garotas e às provocações dos garotos, que tinham inveja.
Era Ricky, um rapaz chinês, alto e loiro, cantava em uma banda de sua antiga escola, por isso era reconhecido.
- Ah, não... não pode estar acontecendo. - Chae dizia enquanto encostava sua cabeça na mesa para evitar olhar ao rapaz que se mantia encostado na porta da sala.
A mesma já o conhecia, era um amigo de infância de Park. E, se gostava dele? Bom, não o odiava, mas com certeza o fato dele conseguir ser mais egocêntrico que ela a irritava.
Ricky não era uma pessoa ruim, mas era irritante, com toda certeza era irritante. "Jovem e rico, alto e bonito, o que mais as garotas podem querer?" O mesmo sempre se gabava entre risadas ao falar de si mesmo.
- Classe, como devem saber, esse é Shen Rui. Ele foi transferido para cá a fim de focar mais em seus estudos, sejam educados e o mostrem a escola. - O professor dizia enquanto dava tapinhas nas costas do chinês.
- VOCÊ TEM NAMORADA, RUI? - gritou uma das garotas da classe, fazendo boa parte dos colegas rirem.
- Ah, não precisa se enganar, infelizmente esse pouco de charme e cabelo descolorido escondem alguém não tão legal de conviver.
Chae-rim respondia a garota em um tom de provocação ao rapaz, que ao invés de responder, se sentou ao lado da mesma.
- Sei que quer chamar minha atenção, mas eu não tenho tempo para isso. - Ricky dizia em tom baixo, para que apenas a mesma pudesse ouvir.
Antes que a garota pudesse pensar em uma resposta, o professor prosseguiu:
- Bom, já que estamos no 3° ano, como sabem, terá a competição de matemática. A escola está acostumada com os alunos reagirem de maneira negativa em relação a competição, por isso, esse ano resolvemos dar um prêmio melhor.
O ganhador da competição, receberá um prêmio de 1 milhão de wons*, e as inscrições começarão hoje à tarde.No momento em que ouviu matemática e dinheiro na mesma frase, Chae-rim faltou pular de alegria. Depois de artes e Jijin, eram as coisas que ela mais gostava.
- Finalmente terei dinheiro para voltar a dançar! Não é incrível, Yejin?! Acho que posso sentir meu coração saindo do peito! - A mais nova dizia enquanto estava chacoalhando a amiga.
- ISSO É TÃO INCRÍVEL! Eu irei a todas as suas apresenta-
Antes que a mais velha pudesse terminar de dizer, Ricky se aproximou das duas, e, olhando para Chae-rim, disse:
- Quem te garante que vai ganhar? Pra sua infelicidade, além de bonito e talentoso, eu também sou o campeão de matemática da minha antiga escola. - Colocou um de seus dedos na testa da garota, cutucando a região. - A minha banda precisa de instrumentos novos para a apresentação, e você não é mais inteligente do que eu. É uma pena.
O garoto dizia, saindo com as mãos no bolso e dando de ombros, em direção ao pátio, já que o sinal acabara de bater.
- Chae, não fique irritada com ele, você vai ganhar! É tão inteligente!
- Está tudo bem, eu não estou irritada. E, além disso, já sei o que vou fazer para tirá-lo da competição.
*1 milhão de wons são aproximadamente uns 5 mil e pouco, pra vocês terem ideia.
Enfim, obrigada a todos que leram, e dependendo de minha criatividade tentarei postar 1 capítulo por dia :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Bloom - Ricky
FanfictionAonde Ricky, ou Shen Rui para os íntimos, gostaria de provar ser mais inteligente, até alguém fazê-lo desistir disso. Ou Aonde Chae-rim, egocêntrica e competitiva, estaria disposta a fazer alguém se apaixonar por ela para ganhar uma competição.