Encontro

98 11 33
                                    

Assim que o garoto saiu da sala, Chae-rim enviou uma mensagem para a amiga que continuava no pátio, pedindo para que a mesma fosse até a sala para contar o que tinha acontecido:

- O que foi? Ele veio até aqui, não é? Deu certo? - a garota dizia ofegante, tinha tentado chegar o mais rápido possível para que o sinal não tocasse antes.

- É CLARO QUE DEU! - ela gritava - Deu tão certo que ele quer sair comigo depois da aula.

- Não entendi, você tá feliz por que vai sair com o Ricky? Acho que o plano está funcionando ao contrário.

- Não! Eu recusaria, com certeza. Mas aceitei porquê é uma chance de eu conquistá-lo realmente.

- Você ainda vai manter com isso? Não acha que já funcionou?

- Eu não gostaria de manter, mas como eu disse, tenho que segurar até a prova.

- Entendi. E aonde vão?

- Eu ainda não sei, eu falarei com ele quando a aula acabar.

- Certo. - o sinal tocou, encerrando o intervalo. - Ouviu, não é? Agora fique quietinha e finja que está se derretendo de amores por ele.

- Tudo bem. Você vai até a minha casa, preciso que me ajude a escolher como irei.

A amiga acenou com a cabeça, se sentando em seu lugar esperando os outros alunos entrarem.

Quando Ricky entrou, continuava quieto, a máxima ação que fazia era trocar olhares com Chae-rim. E assim se seguiu até o fim da aula.

Chae guardava seu material, até o garoto vir falar com ela;

- Aonde gostaria de ir?

"Com você? A lugar nenhum." Era o que a mais nova gostaria de responder se a competição não existisse, mas tinha que se manter calma para que tudo desse certo.

- Podemos ir à uma cafeteria, que tal?

- Certo, então eu estarei lá daqui a uma hora, te enviarei a localização. - ele coloca sua mochila nas costas, se aproximando da porta para sair da sala. - Até daqui a pouco, docinho.

Ela esperou o rapaz sair de sala para rir da situação.

- Docinho?  - ela ri - Já estão nesse ponto?

- Para de bobagem, Yejin! Faz eu me sentir estranha.

- Ok, ok. - ela continuava rindo - Enfim, vamos logo até a sua casa, vai acabar se atrasando.

- Isso! Quanto mais rápido eu for, mais rápido vai acabar.

Foram juntas até a casa de Chae-rim, que por sinal não estava nem um pouco animada.

- Pra falar a verdade, eu posso ir assim mesmo, não? Por que eu me arrumaria?

- Para impressionar ele! Você é um pouco burrinha às vezes, discorda do próprio plano que fez.

- Eu não acredito que estou indo à um encontro com esse sonso!

- Pois acredite. Agora, pare de falar e vá tomar banho, eu vou arrumar a roupa para você.

Chae-rim concordou, pegando a toalha em cima da porta e indo ao banheiro.
Enquanto isso, Yejin revirava o armário da amiga para achar uma roupa bonita, que deixasse Ricky pelo menos impressionado.

Olhava a roupa que havia separado, pensava na reação do rapaz e a colocava no armário de novo. E assim se seguiu, por quase vinte minutos, procurando algo que ela acharia que vestiria bem em Chae e que ao mesmo tempo agradasse o chinês.

In Bloom - RickyOnde histórias criam vida. Descubra agora