Telas de pintura

47 2 3
                                    

- Ele comentou algo com você ontem? - Chae-rim conversava com a amiga seguindo o caminho até a escola.

- Na verdade, sim, me perguntou como você se sentia.

- O que disse a ele? - ela para de andar, olhando curiosa para a amiga.

- Eu disse o que você com toda certeza não teria coragem de dizer. - olhava com um semblante sério - Pare de mentir, ele gosta de você.

- Eu não estou mentindo mais, veja - ela começa a mexer na mochila, retirando a tela que pintara para Ricky. - Eu fiz isso para ele, sem mentiras ou algo do tipo, apenas esforço, e claro - ela ria, se gabando - bastante talento.

- É bonito, você é muito boa - ela segurava a tela próxima de seu rosto para ver os detalhes - Mas não mude de assunto, mocinha! O que vai fazer com ele agora se não está mais mentindo?

- Darei uma chance.

- Ele fez algo, não fez? Por que você resolveu aceitar do nada? - ela encarava Chae-rim com um um olhar abismado.

- Bem, ele fez, mas eu resolvi "aceitar" - ela fazia o sinal das aspas com as mãos - Porque tive uma conversa com o meu pai.

- EU SABIA! - gritava empolgada como se tivesse ganhado um jogo - Ele é o único que pode te fazer mudar de ideia!

- É verdade - abriu um sorriso - Mas a questão é; Como vou dar essa chance?

- Basta aceitar, Ririm! Deixe fazê-lo o que bem entender, você já viu; ele gosta de você, compra para você as coisas que gosta e faz o que pede. A única coisa que pode fazer é aceitar.

- É verdade, mas não posso ser assim também! Eu também quero fazer coisas para ele e-

- VOCÊ JÁ GOSTA TANTO ASSIM É?! - Yejin gritava no meio da rua.

- PARE DE GRITAR, YEJIN! - ela tampava a boca da amiga com a mão - mas, sabe... talvez.

- EU SABIA! EU SABIA QUE IRIA ACONTECER! - respondeu dando um abraço forte na amiga, estava muito feliz por Chae finalmente aceitar alguém. - Isso é muito bom!

- Eu sei que é! Mas não leve os sentimentos à flor da pele, não é como se eu estivesse extremamente apaixonada, é apenas questão de tempo.

- Então eu esperarei, mas vê se não muda de ideia dessa vez - ela colocava um dos braços entre os de sua amiga - Agora vamos, está meio frio e ainda estamos longe da escola.

Chegaram na aula pouco tempo depois, Chae-rim ainda se via nervosa ao entregar o presente que havia feito, mas, felizmente, teve uma oportunidade.

- Para o trabalho de biologia, formarei duplas - o professor anunciava à frente dos alunos - Chae-rim, sente-se com Shen Rui, estão sempre brigando ou discutindo, então espero que esse trabalho traga uma trégua a vocês.

- Ah, tudo bem! - a garota, surpreendentemente, respondeu com um sorriso enquanto colocava sua mesa ao lado de Ricky.

- Está feliz por fazer o trabalho comigo? - ele se levantou para ajudar a colocar a mesa ao seu lado.

- Hmmm, talvez! - ela se sentou ao seu lado - Sabe, eu agradeço muito pelo presente de ontem, mas sei que palavras não são o suficiente - ela tirou a tela de sua mochila e estendeu para ele - É você.

- Deixe-me ver - ele olhava a pintura, se sentia muito agradecido e impressionado com o talento de Chae-rim, seus olhos brilhavam vendo que a garota tinha acertado todos os seus detalhes. - Você pinta muito bem, ainda me pergunto por que não usa as telas da escola.

- Eu já te disse, são coisas que gosto, não as pintarei sem motivo.

- Então faça para mim - ele tirou os olhos da tela e os levou até o rosto da garota - Como agradecimento por ontem, pode ser?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 22 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

In Bloom - RickyOnde histórias criam vida. Descubra agora